sexta-feira, 6 de novembro de 2009

06 NOV 2009 - Aventuri

Ficaremos longe do Vitor por 3 dias e já estamos com saudades!

Ele foi para o “Aventuri” do Clube de Aventureiros, que acontecerá de hoje até domingo em um Hotel , na cidade de Caraguatatuba, São Paulo. É um acampamento, só que como abrange crianças menores de 10 anos, acontece num Hotel e não em campo aberto com barracas, como no Clube de Desbravadores, que é específico para crianças maiores. O Clube de Aventureiros “é um programa internacional de lazer e atividades, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Seu objetivo é auxiliar pais, mães e responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico,mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável.”

O Vitor ama participar destas atividades e lá estarão reunidas centenas de crianças de até 10 anos e será uma ótima oportunidade para interação.

Ele foi feliz da vida e desde o começo da semana estava ansioso por este momento.

Quando viajamos ou estamos fora é claro que a rotina muda, mas mesmo assim enviei as garrafas de suco de uva integral pra substituir os sucos de centrífuga e também as amêndoas e os suplementos. Escrevi tudo minuciosamente num papel e os líderes se encarregarão de dar no horário certo. No ano passado também fiz assim e correu tudo bem.

Graças ao bom Deus ele está muito bem.

Obrigada a todos pelo carinho e orações, pois fazem toda diferença em nossas vidas.

Vamos seguindo com fé a nossa jornada, pois Deus está à frente e nos mostra o caminho!
Vitor e Pedrinho prontos para embarcar rumo ao Aventuri

2 comentários:

  1. Oii tudo bem? Meu nome é Amanda e Minha filha também é aventureira e esse seu blog me ajudou muito pois foi por intermédio dele que pude conversar com algumas mães que tinham o diagnostico nos seus filhos de Ganglioneuroma. Minha filha Operou em 2017 e retirou um tumor de 10 cm próximo do pulmão e graças a Deus hoje ela esta bem e saudável tendo acompanhamentos anual no IMIP aqui de Recife. minha família é toda Adventista do 7° dia. e foi feito varias correntes de oração e acredito que o milagre foi realizado na minha família.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog