segunda-feira, 11 de maio de 2009

JAN 2009 - II - Thermas dos Laranjais

15/01/09
Viagem
"O Vitor está numa empolgação só. Daqui a algumas horas estaremos indo viajar, passar alguns dias no interior de São Paulo...Vamos direto pra cidade de Olímpia, próximo a S. José de Rio Preto (400 e poucos Km de São Paulo). Lá tem um Parque Aquático chamado "Thermas dos Laranjais" e dizem que é muito bom... Tem todo tipo de piscina: quente, fria, com onda... O Vitor adora piscina e tenho certeza que irá se divertir muuuuuuito!Depois do parque, seguiremos para Lins e Sabino, na casa da bisavó. Com certeza as crianças gostarão bastante...
Segunda-feira estaremos de volta, pois na terça é dia de ressonância no GRAACC.
Um abraço a todos!!! "

21/01/09
"Graças a Deus correu tudo bem e as crianças aprovietaam bastante. O Parque Aquático "Thermas dos Laranjais", que fica na cidade de Olimpia , bem próximo a São José do Rio Preto/SP, é fantástico! Tem inúmeras atrações aquáticas, como tobo-águas variados, Bolha, Surf, piscina com onda, piscina com correnteza, Geiser, piscina com cascata, ofurô, sauna, piscina-praia, piscina com areia movediça, etc, etc. Eu não fazia idéia que era um parque tão bacana!
O Vitor divertiu-se do momento em que chegamos pela manhã, até o final da tarde. Vibrava em cada atração. Que energia! Graças a Deus por isto!
De Olimpia, seguimos para Lins e Sabino, na casa da bisavó Luiza e de outros familiares.
Foram momentos muito agradáveis que passamos em família.
Na segunda o Vitor não queria vir embora não...Mas tínhamos que retornar, pois ontem foi o dia de mais uma ressonância e hoje passamos em consulta e soubemos o resultado."
Meus amores Bruno, Davi e Vitor nas Thermas dos Laranjais

Molecada com o papai

Aplaudimos quando o Vitor conseguiu subir... Foi difíci por causa da força muscular prejudicada na cirurgia... O papai deu uma "forcinha"...

Equilibrando-se nas placas móveis...

Bem no momento do pulo...

Sozinho na piscina de correnteza... Que corajoso!

Descansando um pouco...

No sítio com as vaquinhas...
Brincar na areia! Como gosta...
Na prainha de Sabino com o priminho Pedro

Um comentário:

  1. Adquira seu ingresso aqui. www.ingressothermas.com

    O Thermas dos Laranjais um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil e está localizado ao norte do Estado de São Paulo, a 420 quilômetros da capital.
    Adquira seu ingresso aqui.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog