Visualizações desde JUL 2010

Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAR 2009 - 8º. Aniversário do Vitor

31/03/2009

HOJE O VITOR COMPLETA 8 ANOS!!!

Há exatos 8 anos atrás, no dia 31 de março de 2001, recebia de Deus o terceiro grande presente da minha vida. Na Maternidade São Luis, em são Paulo, nascia o meu amado Vitinho... O nascimento de um filho é um momento muito marcante na vida de uma mulher... Lembro-me como se fosse hoje de tudo que aconteceu naquele dia...Era sábado de manhã e lá estava na expectativa o papai, os irmãos Bruno e Davi, que na época tinham 4,5 anos e 2,5 anos, a vovó Izalina, os titios... Desde antes de nascer o Vitor já era amado e desejado. O Bruno e o Davi são mais apegados ao pai. Já o Vitor à mim. Eu e o Vitor temos uma ligação muito forte... Ele é uma criança sensível, dócil e carinhosa. Diariamente recebo muitos e muitos beijinhos dele, abraços e declarações de amor. Às vezes ele está brincando ou fazendo qualquer outra coisa e diz: “Mama”, aí eu digo “O que..” e ele diz “Te amo!”. Já o Bruno e o Davi, por serem mais crescidinhos, quando os abraço e beijo, eles dizem: “Pára mãe... isto é coisa de criancinha..." Mas amo demais os meus filhos!!!

Muita coisa aconteceu do nascimento do Vitor até hoje.... Houve momentos de tristeza angústia, aflição, incerteza, mas a grande maioria dos momentos foi de muito amor, carinho e a mais pura felicidade. Como sou grata a Deus por nos ter proporcionado muito mais momentos alegres do que tristes!

Sinto que Deus está conosco a cada momento, dirigindo a situação e sinto também que podemos confiar em Suas promessas!

“Pois eu sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal, para vos dar uma esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

“È Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, e sara todas as tuas enfermidades” (Salmos 103:3)

“Disse ele: se ouvirdes atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos Seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos Seus mandamentos, e guardares todos os Seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois Eu Sou o Senhor que te sara.” (Êxodo 15:26)

Suas promessas não estão desatualizadas, pois Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente!!!

Ele tem um tempo determinado para todas as coisas.

Eis o provérbio: "Deus tarda, mas não falha", grande engano!

DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa!!!E está operando!!!

Obrigada a todos que tem orado por nós... Deus ouve cada oração!

Vitor com o Pr. Paulo Marski no seu aniversário. A data impressa está errada...

3 comentários:

  1. Olá, Lidionete.

    Estou torcendo e orando pelo Vitor e por todas as pessoas que buscam restabelecer a sua saúde.

    Parabéns pela dedicação.

    Muita felicidade e sucesso para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Tânia, somente agora vi o seu depoimento. Obrigada pela força, viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Thank you for the wonderful articles, let me very rewarding. Did you buy anything through the Internet? Recommend you click here, look like the style:wholesale jordan shoesand cheap jordan shoesDiscounted goods cheap nike shoesMany cheap cheap air jordan shoesthere're many discount air jordan shoes you'll like thatmbt shoes usaor hot kicksMaybe these will suit you cheap jordan kicksand custom jordan kicksclick crispy kicks shoesThe quality is very good wholesale nike shoesbuy lrg onlineIt's very affordable children's basketball shoesMany styles of waiting for you to choose women nike dunk low shoescheap nike shoes for saleor authentic jordansIf you can't wait to have them.

    ResponderExcluir