quarta-feira, 6 de maio de 2009

Babosa


Há alguns meses atrás li o livro “Câncer tem cura” do Frei Romano Zago , que descreve sobre os poderes de cura da babosa. Confesso que achei simples demais pra ser verdade...
Recentemente li pela segunda vez, prestando mais atenção, e a minha opinião mudou a respeito. Pesquisei sobre o assunto e fiquei mais intrigada ainda.
Segundo o que o Frei Romano Zago descreve, a combinação de babosa, mel e bebida destilada foi a responsável pela cura de diversos pacientes, inclusive casos terminais.
Está relatado no livro de forma clara e objetiva, pra quem quiser comprovar.
Substâncias que a babosa contém: lignina, saponinas, composto antraquinônico como aloína, barbaloína, isobarbaloína, glicosídio barbaloína, aloe emodin lemodin, ácido aloético, óleo etéreo, ácido crisofânico, ácido cinâmico, éster do ácido cinâmico, resistanóis, cálcio, sódio, potássio, clorina, zinco, manganês, magnésio, cobre, cromo, vitamina B1, niacinamida, vitamina B2, vitamina B6, vitamina C, vitamina E, colina, ácido fólico, mucopolissacarídeos , enzimas e 20 aminoácidos (O corpo humano precisa de 22 aminoácidos, os construtores das proteínas, e a babosa possui 20 deles).
A babosa também contém alto teor de uma substância denominada “acemannan”.


Acemannan
Acemannan é parte constitutiva de todas as membranas celulares e sua presença é o que faz aumentar a resistência imunológica do organismo contra parasitas, vírus e bactérias causadores de enfermidades. É a base de todas as células do tecido conjuntivo, inclusive a pele, as mucosas, os tendões, articulações, as cartilagens e a parte de que se originam os ossos.
O Dr. John C. Pittman explica em seu relatório de pesquisa em "Health onsciousness" (vol.13, no. 1/1992), o seguinte: "Acemannan possui propriedades antivirais, antibacterianas e antimicóticas, que podem ajudar a controlar infestações por Cândida e estabilizar a flora bacteriana dos órgãos digestivos".
Acemannan estimula a movimentação dos órgãos digestivos e contribui para a eliminação, pelo intestino grosso, de proteínas estranhas, causadora de alergias. Acemannan tem efeito direto sobre as células do sistema imunológico.
Ativa e estimula macrófagos, monócitos, anticorpos e também linfócitos T (células cujo papel é aumentar a resistência imunológica do organismo).
Experimentos de laboratório mostram que Acemannan serve de ponte entre proteínas estranhas e macrófagos (células matadoras) e favorece uma enormidade a captação dessas proteínas estranhas pelos macrófagos.
Esta função de ponte funciona como chave para o fortalecimento imunológico do núcleo celular. Os leucócitos recebem da Acemannan proteção.
Acemannan quebra a capa das proteínas de células CANCEROSAS. Desta forma, células defensoras podem agredir e eliminar, efetivamente, as células tumorosas .
Acemannan protege a medula contra os prejuízos causados por venenos químicos e drogas impregnadas.
Por estar presente na membrana celular, o Acemannan pode proporcionar esta abrangente função imunológica e propicia, a um só tempo, tanto a desintoxicação como a atividade preventiva contra doenças.

Segundo o frei, é a sinergia desses nutrientes que torna possível a cura do câncer.
Ele descreve inclusive que os tumores curados são comprovados com exames médicos e que tudo está documentado. Vale lembrar que trata-se de um religioso com reputação e ele não escreveria estas coisas se não as tivesse presenciado.
Ele cita inclusive que foi comprovado que a babosa não é tóxica e que inclusive pacientes que fazem radio e quimio podem se beneficiar dela . Há inúmeros relatos de que os tumores “desapareceram” após o seu uso.
Pesquisei um pouco acerca da babosa e encontrei esta citação: "Vocês me perguntam quais eram as forças secretas que me sustentavam durante minhas longas jornadas. Bem, foi a minha inabalável fé em Deus, meu simples e moderado estilo de vida, e a Aloe (babosa), cujos benefícios eu descobri quando cheguei na África no final do século XIX." Mahatmãn Ghandi
Como preparar
A receita básica é a seguinte: + ou - um metro linear de folhas de babosa + ½ quilo de mel puro + 1 colher de alcool de cereais ou bebida destilada ( serve para ajudar conservar as propriedades). Limpar as folhas de babosa com um pano (não lavar), tirar os espinhos laterais (raspando levemente com a faca), picar as folhas, colocar no liquidificador juntamente com os outros ingredientes, bater e guardar na geladeira.
A recomendação do frei é tomar 3 colheres de soja ao dia: 1 antes do café, outra antes do almoço e outra antes do jantar.
Tomar por 10 dias seguidos e depois pausar por 10 dias.
Repetir o procedimento até a remissão da doença.
Esta receita foi muito difundida pelo Frei Romano Zago na Europa (principalmente Itália) e também Israel e outras partes do Oriente Médio, com diversos relatos de cura.
Alguns detalhes fundamentais

1. O pé de babosa tem que ter pelo menos 5 anos de vida
2. Deve-se colher a babosa no escuro (Algumas substâncias que reagem ao câncer são “foto-sensíveis” – ao entrar em contato com a luz perdem o seu efeito. A linhaça também é fotosensível...)
3. Colher após 5 dias sem chuva
4. Não colher com orvalho
5. Preparar no escuro (pelas razões apresentadas acima)
6. Preparar logo depois de colhida
7. Depois de feito, guardar em vidro escuro na geladeira
8. Tomar no escuro (pelas mesmas razões)
9. É recomendado também no livro do Frei Romano Zago: “Durante os dias em que estiver tomando a poção de babosa, evite alimentar-se de carne de qualquer espécie, bem como de derivados de animal...Cereais, frutas, verduras, legumes substituem a carne, com vantagem, para a saúde dos seres humanos...Zelar para que os alimentos, especialmente legumes, frutas e verduras, sejam produzidos sem herbicidas, inseticidas, adubos químicos... Evitar bebidas e refrigerantes à base de conservantes, sabidamente cancerígenos” páginas 92, 93 e 94
O Frei faz uma ressalva: A cura do câncer será obtida com êxito, quando ele estiver na fase inicial, pois, quanto mais velho, mais difícil será ser curado.
Fonte: Livro “Câncer tem Cura”, do Frei Romano Zago, Editora Vozes
Baixe o livro do Frei Romano Zago gratuitamente
Forum "O Câncer tem Cura"
Vídeo sobre Babosa:

187 comentários:

  1. Faz alguns anos que faço uso da babosa e sempre que posso divulgo a receita. O que é mais razoável, tentar o uso de algo natural ou se entregar a uma quimioterapia?
    Juliana Genovese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo o uso dessa garrafada do Frei Romano tem 15 dias, tenho um problema sério de intestino, e estou até hoje sem ir ao banheiro e meu corpo ta todo empolado, estou muito fraca e constipada, será que isso é normal? Será que sou alérgica a planta?? Devo suspender o uso? Me ajudem por favor, estou desesperada! Obrigada
      meu e-mail: meuscontatosempre@gmail.com

      Excluir
    2. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    3. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    4. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    5. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com

      Excluir
    6. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz
      Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator

      Excluir
    7. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
    8. Eu moro no Rio Grande dosul, Paulo Santana Baiao É o meu nome. Eu tenho apenas algumas palavras para dizer. Vida vale a pena viver quando você está totalmente livre da vida Ameaça as doenças. Eu chamarei isso de um milagre de Cura. Nunca acreditei que eu nunca seja curado na minha vida. Ise restaurou minha saúde de volta para mim. Estou curado, meu corpo está totalmente livre de todas as doenças. Tenho vários tipos de doenças No meu corpo, eles são de 4 tipos; Hepatite, HPV, Sífilis e Rosácea, resolveu doenças múltiplas. Ditar. Herpes de Medicina Terapêutica e cura de Espiritismo. Eliminou todas as doenças do sistema do meu corpo. Totalmente livre de todas as doenças. Tem um e-mail reconhecido mundialmente. ISESPIRITUALSPELLTEMPLE @ GMAIL .com. O mundo mais reconhecido e confiado Herbal Doctor @ ,,,, ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

      Excluir
    9. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Excluir
    10. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Excluir
    11. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos Herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Excluir
    12. Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Excluir
    13. Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Excluir
    14. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    15. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    16. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

      Excluir
    17. Meu nome é Lamar Watson, estou extremamente feliz em escrever esse testemunho sobre como eu me curei de herpes genital há 8 meses. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas do HIV e outras infecções virais pelo Dr. APAMA, mas achei difícil acreditar nelas devido à minha experiência passada de como eu fui defraudado. Fiquei confuso e deprimido por isso fiquei curioso e queria experimentar o Dr.APAMA, então entrei em contato com ele no seu email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, quando o escrevi, garantiu-me que ele me curará totalmente, eu estava com medo e implorava com ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso. Ele me enviou sua medicação como prometeu e me pediu para verificar as 4 semanas depois de tomar os remédios. Eu concordei com ele, peguei a medicação e fui verificar depois de um mês, para minha surpresa eu era negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável de novo. Aguardei meses para ter muita certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever meu testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 4 semanas e ainda era negativo para o Herpes, então, desta vez, posso falar com alguém com infecções virais, Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, hepatite B, diabetes, câncer, Chlamydia, Asma, infecções vaginais e assim por diante para escrever Dr.APAMA por email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Seu número de WhatsApp é +2349072570496, eu sei o quanto você pode sentir com isso, porque ocorreu com muitos conselhos bons e maus e dicuragements ao redor, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e. Você pode me escrever no email: Lamarwatson68@gmail.com, lidar com Twitter @ Lamarwat68

      Excluir
    18. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Excluir
    19. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever Dr.Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Excluir
    20. Eu sou Fabrigas Tema, da Mechelen Belgium. É uma grande alegria escrever este testemunho de como eu obtive minha cura do Vírus do Hiv há 9 meses usando os medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu li muitos comentários de pessoas que receberam curas através da APAMA, mas eu nunca acreditei que elas estavam dizendo a verdade e o Dr. APAMA é real até que eu me beneficiei de seu tratamento com medicamentos à base de ervas. Eu estava confuso e em um ponto de cometer suicídio, E eu estava em todos os meios para me encontrar vivendo uma vida normal como todas as outras pessoas, então eu tive que escrever Dr Apama em seu e-mail Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, eu escrevi a ele, ele prometeu para me curar, embora ainda não estivesse convencido, cumpri tudo o que ele pedia. Para minha surpresa, recebi os medicamentos em mãos apenas um intervalo de uma semana e comecei a medicação de acordo com as instruções que Ele deu, Meu tratamento foi um enorme sucesso, ele realmente me ajudou como ele prometeu corretamente. Então eu fui para check-up na quarta semana de tomar a medicação, para minha surpresa, o resultado foi negativo após o tratamento, estou muito feliz que eu estou curado e vivendo uma vida normal novamente. Eu tenho ido para uma série de check-up para ter certeza de que estou livre, e todos eles foram negativos embora eu pudesse sentir a cura no meu sistema de corpo porque eu estava tão em forma e fazendo tudo o que eu não fazia antes do tratamento. Se você estiver lá com Hepatite B, HPV, HIV, HSV-1 ou HSV-2, Diabetes, Câncer, Infecções vaginais e outras infecções virais e doenças, escreva para o Dr.Apama seu e-mail: Drapamahivhealingcentre@gmail.com. E o número do whatsapp é +2349072570496. Ansiosos para ouvir seus testemunhos também.
      Meu email é Fabrigastema231@gmail.com

      Excluir
    21. Meu nome é sergio williams, eu vivo em madrid espanha. Eu tenho sofrido de surto de verrugas genitais, por um par de anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia fiel eu vi um escrever na internet como uma mulher foi curada de HPV de um médico particular chamado Dr Udo.
      Eu copiei o endereço de e-mail e o número do watsapp, entrei em contato com ele e segui as instruções dele. Ele preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Espanha, dentro de um período de 6 dias. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para realizar um teste, surpreendentemente eu estava confirmado negativo, eu não podia acreditar, então eu fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado negativo e médico disse que eu sou livre de HPV agora.
      minhas próprias maneiras de agradecer ao Dr. Udo é dizer ao mundo que é uma cura para a doença do HPV.
      O Dr. Udo é capaz de curar todo tipo de doenças como HPV, HERPES, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER e muitas outras. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. Qualquer que seja o seu problema, o Dr. Udo pode ajudá-lo. Ele é honesto e confiável. Você pode contatá-lo e cortar seus problemas com ele. você também pode falar comigo no meu e-mail SERGIOWILL853@GMAIL.COM.

      Excluir
    22. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
    23. Olá a todos,
      Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

      Excluir
    24. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona california, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais, por anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia eu estava na internet e eu vi um escrever como um certo homem foi curado de HPV de um médico chamado Dr. Udo .
      Eu rapidamente copiei seu endereço de e-mail e número watsapp, entrei em contato com DR UDO e ele me disse todos os procedimentos e eu segui todas as suas instruções. Ele realmente preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Califórnia. Eu tomei os medicamentos de acordo com suas prescrições. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para ver o meu médico, ele realizou um teste em mim, surpreendentemente me foi confirmado negativo, mas eu não estava convencido, então eu decidi realizar o mesmo teste de outro hospital e eu também foi confirmado negativo eo médico disse que agora estou livre de HPV.Eu não posso agradecer o DR UDO suficiente, então as pequenas maneiras que eu posso mostrar apreço por um trabalho bem feito é alertar o público em geral que, a sua é um fitoterapeuta chamado DR UDO que tem soluções para muitas doenças como ... HPV, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAL, CÂNCER e muitos outros. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. DR UDO, tem muitas soluções para muitas doenças. Ele está sempre pronto para ouvir qualquer paciente, contatá-lo e resolver seus problemas com ele. Você também pode falar comigo no meu e-mail FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Excluir
    25. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    26. Olá, entre em contato com o Dr. White, um grande fitoterapeuta Africano para seus desafios de saúde, Ele ajudou a curar meu vírus da hepatite B de muitos anos depois que meus médicos disseram que era impossível para mim ter uma vida saudável novamente e meu amado uma vez me abandonou para morrer é: drwhitethehivhealer@gmail.com ou Watsapp ele em 2349091844595. Eu sou ousado dizer que ele tem cura para Hepatite B porque sou um testemunho de saída e também tenho dando a permissão para mostrar meus resultados antes e depois para qualquer um porque não tenho vergonha de meu passado. Cuidado com as imitações, porque eu vi o inferno antes de conhecer White. Boakye é o meu nome da Jordânia

      saveboakye1@gmail.com

      Excluir
    27. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
    28. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
    29. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    30. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

      Excluir
    31. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      O QUE É O APLICATIVO [234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    32. Bom dia a todos, Meu nome é Agustin Cristobal, eu sou de Tocopilla, região antofagasta no Chile.Eu tive um câncer retal alguns meses atrás.Eu vi tantos hospitais para a cura, mas eu não conseguia encontrar a cura, chegou a um ponto onde eu estava planejando cometer suicídio, mas Deus usou minha irmã prima para me ajudar e salvar minha vida através de um poderoso médico chamado DR OBI.
      Liguei para minha irmã prima e disse-lhe a situação da minha saúde, ela me disse para tentar medicação herbal que seu marido foi curado da doença da hepatite B através de um médico herbal chamado DR OBI, então ela enviou o endereço de e-mail dr obi e seu número whatsapp eu, escrevi para ele e expliquei minha doença para ele e ele disse que havia alguns passos a tomar antes que ele pudesse enviar remédios para mim e ele explicou todos os passos para mim e eu aderir a todas as instruções, DR OBI realmente preparou o remédio e enviou para mim através da empresa DHL juntamente com as prescrições sobre como eu deveria estar tomando o remédio, tomei o remédio por um par de 18 dias e eu fui curado do câncer retal que vem atormentando minha vida.DR OBI tem solução para tantas doenças e doenças como ...... câncer, asma, candidíase, doença renal, hepatite B, diabetes, pneumonia, sífilis, acidente vascular cerebral, bactérias vaginose, infecções, etc.este é o endereço de e-mail DR OBI e número whatsapp .. ..... EMAIL ... DROBIOGBONNAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM
      WHATSAPP NUMBER ..... + 2348073961280.Aqui está o meu endereço de e-mail agustincristobal223@gmail.com

      Excluir
    33. Popular dizendo que a saúde é riqueza, eu sofria de HSV-2 [Herpes Simplex
      Vírus, HSV-2] Herpes, geralmente aparecem como bolhas na minha boca, genitais
      e Reto.
      Sandra Decrion, Sou de Lyon, França, cidadania francesa, nós vivemos em
      EDMONTON Canadá com minhas famílias.
      Eu entrei em contato Herpes 2013, eles meu corpo mudar rapidamente, levando a fadiga,
      doença geral [de doença leve a condições sérias]
      Imunossupressão devido a quimioterapia ou esteróide e por último trauma do
      área afetada.
      Dr.ISE Herbal A medicina terapêutica é incrível, poderosa, altamente eficaz,
      curativos, são medicamentos puros e naturais.
      enviado para mim Em EDMONTON Canadá, eu usei como instruído por Dr.ISE. Eu
      completou toda a medicação Herbal dentro de um mês, era normal, não amargo,
      1 sabonete de ervas, 1 creme de ervas, 1 reforço de imunidade e 2 suspensões líquidas
      de 1000ml cada, o total de 5 Herbal. Depois que eu completei todos os medicamentos fitoterápicos
      , Senti algo diferente no meu corpo, fui fazer checkup médico,
      foi Herpes Negativos eliminação completa de vírus Herpes Simplex ''
      HSV-2 '' do meu sistema do corpo. Hoje sou Herpes livre [negativo] curado por
      Dr.ISE
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      Ele cura várias doenças como HIV, hepatite, HPV, herpes, asma, vários
      Alergia cutânea, infertilidade masculina e feminina, câncer, diabetes, sífilis,
      Meningite, úlcera, baixo teor de açúcar,
      Pressão alta, perda de peso, reforço da imunidade, imunidade à base de plantas
      Proteções, Suplementos de ervas e muito mais,
      Sandra Decrion meu nome de nascimento

      Excluir
    34. Hello I'm Johnson Kings Finley from Southport Liverpool, England, I'm giving a testimony about Dr. White the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my HIV/AIDS virus of 8yrs, though I went through different websites I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: "Many people have the HIV cure why are people still suffering from it?" I thought of it, then I contact Dr. White via email (drwhitethehivhealer@gmail.com), I didn't believe him that much, I just wanted to give him a Trier, he replied my mail and Needed some Information about me and also ask me to make a payment for the medicine. he prepared it (CURE) and sent it to me via a Courier service, I took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested HIV negative, if you are HIV positive waste your time no more. Contact him via: drwhitethehivhealer@gmail.com or +2349091844595
      I GUARANTEE YOU WILL BE THE NEXT TO GIVE TESTIMONY ABOUT THIS GREAT HEALER WHEN YOU CONTACT HIM.
      You can add me on facebook: Johnson Kings Finley
      Or email me on: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    35. Ellesandra Ryan é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que no final de cada dificuldade certamente haverá um alívio pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, a não ser que você não tenha usado minhas ervas, seja esperançoso, Você não veio com isso de Deus e nenhum ser humano merece estar doente mesmo se você está cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. White quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando o +2349091844595. Você também pode contatá-lo via email: drwhitethehivhealer@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo que não tinham cura, acalmem-se e nós conseguimos, mas o pensamento de usar TARV para sempre e seus devastadores efeitos colaterais não me deixará. Esperança foi perdida e sonhos destruídos, mas o Dr. White, um não cientista e impopular restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo publicado por Jose onde ele era geralmente reconhecido como sendo capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando antigos remédios herbais. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, isso será suicídio. Assegure-se comigo como testemunha de que o purificador de ervas milagroso do Dr. White que ele envia através de linhas de courier confiáveis ​​chegará a você em qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas uma vez que sua oração seja respondida. Eu escrevi isso para te salvar e manter prometido.
      Ellesandraryan01@outlook.com

      Excluir
    36. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
       he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

      Excluir
    37. Hello viewer’s
      I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
      he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

      Excluir
    38. Gracias al Dr. Oniha que me curó de la hepatitis B con su medicación a base de hierbas, también puede contactarlo a su número de teléfono celular al +2347089275769 o enviarle un correo electrónico a dronihaspell@yahoo.com

      Excluir
  2. Olá Juliana, obrigada pelo seu comentário.
    Meu filho não fez quimio ou radio porque não foi indicado para o caso dele...
    Havia ficado chateada... Como conter o avanço de um câncer sem tratamento? Mesmo sendo um tumor grau II (maligno de baixo grau), células malignas estavam ali...
    Mas hoje eu compreendo a vantagem em se ter um sistema imunológico fortalecido e com isto, ter melhores "armas" nesta luta contra o câncer.
    "Armas" que não teríamos, caso seu organismo ficasse debilitado por causa de uma quimioterapia, que no tipo de tumor dele, surtiria pouco ou nenhum efeito, sem contar riscos enormes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ,minha avô já teve um câncer maligno só que agente levou tudo na boa como se nada tivesse acontecido , mas todos os filhos da minha avô deram o maior apoio graças a Deus tudo correu bem não teve nenhuma discursão minha avô foi para Vitória fes a quimeo e a radio correo graças a Deus tudo bem ! E depois minha avô conhece a babosa a muito resouvel tomar e melhorou bastante !!

      Excluir
    2. Que bom que a babosa ajudou sua avó melhorar!!

      Que Deus continue abençoando vcs!!

      Excluir
    3. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Excluir
    4. Eu sou Helena Paula e sou da TEXAS EUA. Estou muito feliz pela grande ajuda que Dr.KADIRI. prestado a mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre o Dr. KADIRI que meu Deus enviou para me ajudar na minha vida. Eu estava infectado com o HIV 3 anos atrás, fui a tantos hospitais para curar, mas não houve solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que o Dr.KADIRI curou uma mulher que também teve a infecção pelo HIV e então vi mais uma vez outro homem falando ao Dr. KADIRI. cura de herpes. Eu decidi contatá-lo através de seu e-mail, eu entrei em contato com ele e eu disse-lhe que eu era HIV positivo por 3 anos, ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele com boa fé. Ele pediu minha foto e alguns outros detalhes que ele também me pediu para enviar dinheiro para comprar os materiais de ervas para preparar a medicação. Eu fiz o que ele me disse depois de alguns dias ele me enviou alguns medicamentos fitoterápicos em TEXAS EUA, e ele me dá receita sobre como usar o remédio, depois de 14 dias após usar seu remédio como prescrito, fui ao hospital para teste e O resultado foi testado negativo para o HIV, Ie HIV Free Generation. Eu não podia acreditar, fui a cinco hospitais diferentes e os testes ainda eram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, eu acho que todos esses testemunhos sobre ele na internet, o que é realmente um grande homem, se você está passando dificuldades e qualquer tipo de doença mortal, este é seu e-mail: drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com ou número de telefone da Whatsapp + 2349064652903
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, epilepsia, Convocação, diabetes, Papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e feiticeiro no. [Drkadirinaturalmedicine1990@gmail.com] Se há alguma dúvida, você precisa me perguntar, este é o meu EMAIL helenapaula1120@gmail.com e facebook Helena Paula. Obrigado

      Excluir
    5. Meu nome é BETTINA DUGUE, eu sou da Dinamarca. Estou tão animado para a grande ajuda que me foi dada por DR MAZU.i sofro de uma doença de verrugas genitais por cinco anos miseráveis ​​sem solução.Eu usei todos os tipos de medicina sem cura, um dia eu estava na internet me deparei Como uma certa mulher foi curada de verrugas genitais através da ajuda de DR MAZU, eu copiei seu endereço de e-mail e whatsapp número, eu escrevi para ele e explicou tudo sobre a minha saúde para ele, e ele prometeu me curar, ele preparou o medicamento dentro um período de três dias e enviou o medicamento para mim através da empresa UPS, recebi o medicamento dentro de um par de dias, eu comecei o tratamento de acordo com receitas DR MAZU que ele me enviou, eu usei o remédio por um par de 21 dias, então antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo curada, fui ao hospital para conduzir um teSt e fui confirmada herpes liberada, resolvi ir para outro hospital para o mesmo teste, e também fui confirmado herpes solto, meu próprias pequenas maneiras de mostrar apreço t o DR MAZU é deixar o mundo inteiro conhecido, o seu é um DR poderoso à base de plantas que tem uma cura para o herpes e tantas outras doenças e doenças, Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para a DINAMARCA. Depois de 21 dias de usar seus medicamentos, fui para o hospital novamente e também fui testado seronegativo, DR MAZU tem uma solução para vários tipos de doenças e enfermidades como ......
       HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B.etc, Aqui está o endereço de e-mail DR MAZU e o número do whatsapp. Email ..... DRMAZUOTEHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WHATSAPP ......... + 2348159171423.Entre em contato com ele e explique seus problemas para ele, ele pode curar você, garantir que você siga as instruções dele e você será curado, Aqui estão os meus endereços de e-mail, caso você queira me alcançar
      email ...... BETTINADUGUE45@GMAIL.COM.

      Excluir
  3. durante o tratamento de quimioterapia pode-se usar a babosa?
    Maria Eloina aguardo resposta no email eloinamelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Eloina, obrigada pelo seu contato!
    Respondi no seu e-mail mas vou postar aqui também.
    Tenho 5 livros sobre a babosa e todos eles dizem que a babosa pode ser usada concomitantemente com a quimioterapia. Tenho alguns amigos virtuais que utilizam a babosa juntamente com a quimio e inclusive foi liberada por seus próprios médicos. Mas os médicos que não conhecem as propriedades da babosa costumam não recomendar seu uso, pois é natural que se contra-indique aquilo que não se conhece. O ideal é buscar orientação com um médico que conheça a babosa...
    A babosa ajuda diminuir os efeitos colaterais da quimioterapia, contribuindo em diversos aspectos. No livro do químico alemão Mchael Peuser tem um capítulo inteiro falando do uso da babosa X quimioterapia...
    Deus abençoe vc!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidionete, Estou fazendo o uso da garrafada do Frei Romano tem 15 dias, tenho um problema sério de intestino preso, e estou até hoje sem ir ao banheiro e meu corpo ta todo empolado, estou muito fraca e constipada, será que isso é normal? Será que sou alérgica a planta?? Devo suspender o uso? Me ajudem por favor, estou desesperada! Obrigada .
      meu e-mail: meuscontatosempre@gmail.com

      Excluir
  5. Tambem li este livro (cancer tem cura), e é realmente muito bom, conheço pessoas que se curaram com essa receita, e o próximo será meu pai que ainda é portador de mieloma. Meu e-mail girlanndio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa!
    Tudo de bom para o seu pai!
    abç

    ResponderExcluir
  7. Como fazer uso da babosa junto com a quimioterpia? Fico temerosa, pois de acordo com orientações médicas, os pacientes quimioterápicos não podem comer nada crú.

    ResponderExcluir
  8. Tenho alguns livros sobre a babosa e em todos eles há relatos dos benefícios da babosa concomitantemente com a quimioterapia. Mas o ideal é buscar a orientação médica e de preferência com um médico que conheça sobre a babosa, pois é comum aos médicos que não conhecem o assunto negar os seus benefícios.

    Quanto à não-recomendação de alimentos crus, também é muito discutível. Muitos médicos especialistas em tratamentos complementares e também diversos autores renomados dizem exatamente o contrário... Por exemplo, o Dr. Alberto Peribanez Gonzales, médico e autor do livro “Lugar de médico é na cozinha”, fala desse assunto no seu livro, páginas 90 e 91: “ A maior parte dos preconceitos, dogmas, tabus e superstições enraizados na classe médica em relação à contaminação bacteriana alimentar refere-se aos inofensivos vegetais crus... A contaminação bacteriana mais pesada vem dos alimentos de origem animal ou altamente glicêmicos, mesmo que sejam cozidos... O pânico da contaminação bacteriana foi estendido de forma irracional para as frutas e verduras, que, com simples lavagem mecânica e algumas gotas de hipoclorito, tornam-se isentas de bactérias patogênicas...É muito comum, na prática médica, que os médicos digam imediatamente aos seus pacientes, quando da vigência de enfermidades crônicas ou agudas - Não comam nada cru -. Estão privando-os de alimentos preciosos e até salvadores. Negam a seus pacientes os nutracêuticos que evitam a oxidação, as vitaminas, as enzimas e os biomoduladores mineralizados que são capazes de realizar verdadeiros milagres.”

    ResponderExcluir
  9. Prezados(a),
    Ainda não lí o livro "Câncer tem cura",contudo já conhecia o efeito curativo da planta que é bastante difundida aquí na minha região -Valença-Ba.O Sr. Reinaldo Tavares, "Nanau" como é conhecido é fazendeiro e produtor da babosa. Aquí ha bastante tempo êle vem preparando a formula e doando a famílias com caso de câncer e muitos tem atestado a eficácia do alimento curativo.
    Só não sabia a receita e os cuidados para o preparo, isso por aquí não é divulgado e agora através dos Senhores tomei conhecimento e serei um repassador dessas informações.
    Obrigado, pessoal, por este canal.

    ResponderExcluir
  10. como conhecer se a babosa é a ideal para uso (barbadenis) e se ela tem mais de 05 anos de plantada? Depois de pronta e conservada em geladeira,durante quanto tempo ela conserva as suas propriedades? E em quanto tempo devo consumi-la?
    Aguardo...
    mariliaversiani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Deixo um relato sobre O PODER DA BABOSA para ajudar à todos, pois aconteceu comigo.Posso afirmar que a babosa é milagrosa para queimaduras é inacrediotavel,queimei meu braço com óleo quente de panela e bastante , peguei a babosa cortei ao meio e deixei por alguns minutos no braço em cima da queimadura depois tirei e deixei a gosma verde secar no braço mais tarde lavei no banho e a minha queimadura não criou bolhas e nem doeu isso durou exatamente contados 21 dias desapareceu tudo não tenho nenhuma marca de queimadura, então posso afirmar que realmente ela é milagrosa.

    ResponderExcluir
  12. Ahh, pode surgir duvidas eu fiz este procedimento uma vez só na hora que acabei de ser queimada e foi o suficiente para curar não formar bolhas e nada foi sumindo dia após dia a queimadura....

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de mais informações sobre o poder da babosa na curo do meu filho de 5 anos, ele foi diagnosticado com tumor cerebral de ponte de fuso. Tenho 15 dias de angústia total, ele já começou a quimioterapia e semana que vem começa a radioterapia, onde poderei achar a babosa em Salvador-BA? Favor encaminhar mais informações para o meu e-mail por favor. Vou comprar o livro mais gostaria de mais informações...
    Gabriela
    Gabriela_dgq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. José da Hora
    Obrigada pelo seu contato. É muito bom saber que esta maravilhosa planta está cada vez mais difundida e com toda certeza trará muitos benefícios às pessoas que dela fizerem uso.

    ResponderExcluir
  15. Marília
    Aqui no Brasil, há 2 principais tipos de babosa: a barbadensis (folhas grandes e com bastante gel) e a arborescens (folhas mais finas e menores e com menos gel). Segundo o que tenho pesquisado, a mais recomendada é a arborescens, pois grande parte das propriedades medicinais estão na casca. Mas o Frei Romano Zago diz que também pode-se utilizar a barbadensis, desde que retire-se um pouco do gel, pra resultar em quantidade proporcional de casca X gel.
    Como saber se a planta tem mais de 5 anos de plantada? Pelo tamanho é possível presumir, mas eu particularmente faço uso de plantas que tem por volta de 3 anos e creio que não faz muita diferença...
    Depois de pronto, o preparado dura bastante tempo... Nunca conferi o máximo de tempo, mas é fácil notar quanto não está apropriado para consumo, pois fica azedo.

    ResponderExcluir
  16. Amiga anônima que usou o gel da babosa em queimaduras: obrigada pelo seu relato!
    Também já usei o gel da babosa em queimaduras e é fantástico mesmo! Sou fã da babosa para muitos usos diferentes. Com relação aos cuidados com a pele, não há melhor. Aposentei todos os meus cremes e passei a usar somente o gel da babosa e minha pele melhorou muito.

    ResponderExcluir
  17. Gabriela, sei o que vocês estão vivendo... Respondi pra você diretamente no seu e-mail.
    A babosa é um coadjuvante natural que só ajuda o organismo a enfrentar a doença. Não somente meu filho Vitor faz uso, mas toda a minha família e os benefícios são visíveis.
    Que Deus abençoe você e sua família e que em breve seu filho esteja completamente recuperado!

    ResponderExcluir
  18. a respeito de epatite b a babosa e recomendada no tratamento pode fazer uso junto com remedios.

    ResponderExcluir
  19. tenho artrite reumatoide segundo os medicos nao tem cura mas confio em Deus que vou ser curada ele vai por as maos sobre a babosa que vou usar e vai me libertar dessa doença terrivel pois sinto muitas dores sao dores horriveis tem dia que pareçe que nao vou aguentar mais me fortaleço em Deus breve estarei dizendo que fui curada abraços ate breve

    ResponderExcluir
  20. Que Deus te abençoe!

    Até breve...

    abraços

    ResponderExcluir
  21. boa noite,sou fumante e gostaria de saber se a babosa pode eliminar o escesso de catarros que tenho no dia a dia,aguardo a resposta,obg.

    ResponderExcluir
  22. Estou fazendo quimioterapia devido a um tumor de ovario ja retirado, estagio 1c grauII. Gostaria de fazer o tratamento com a babosa, mas sou alergica ao alcool, como alterar a receita? Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Lidionete,

    gostei muito do seu blog. Obrigada!
    Tenho uma amiga que o filho teve cancer de rim e parece que agora voltou... O que posso fazer para ajudá-la?
    Outra pergunta que eu queria te fazer é: Conheci uns produtos todos feitos com babosa e minha irmã está adorando e vendendo.
    Eu mesma usei e adorei, mas tenho medo de indicar.... Você acha interessante mesmo isso?
    Obrigada
    Carla

    ResponderExcluir
  24. Anônimo fumante
    A babosa ajuda na eliminação das toxinas do organismo. O tabaco é grande gerador de radicais livres, que podem ser a causa de um grande número de doenças. O abandono do fumo, aliado ao uso da babosa, pode e muito melhorar a saúde.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  25. Olá Lúcia
    O álcool ajuda na conservação do preparado e não precisa ser usado se for ser consumido logo. Também costumo preparar a receita sem o uso do álcool e não sinto prejuízo no efeito...
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Olá Carla, obrigada!
    O câncer é uma doença terrível e todo cuidado é pouco. Manter o sistema imunológico fortalecido é uma sábia estratégia. Para isso, importante manter um estilo de vida saudável, acompanhado de uma alimentação equilibrada.
    Já ouvi falar dos produtos feitos à base de babosa... Já li muitos livros a respeito e a conclusão que cheguei foi que devemos sempre dar preferência ao natural... Mas na impossibilidade do preparado fresco, esses produtos são uma opção. É uma pena que a maioria deles só usa do gel interno da babosa e dispensa a casca, onde se encontra grande parte das propriedades curativas da babosa. Dizem que a “aloína” (substância encontrada entre e a casca e o gel) é tôxica... Mas inúmeras pesquisas comprovaram que a aloína somente é tóxica quando usada isoladamente, o que não é o caso da receita acima. A aloína juntamente com os outros princípios ativos da babosa atuam de modo sinérgico, potencializando suas propriedades como um todo. Eu e minha família usamos babosa na forma natural à cerca de 1 ano e meio e só nos beneficiamos com ela.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  27. OI EU TENHO O VIRUS DO HPV SERA QUE EU FAZENDO O USO DA BABOSA EU FICAREI CURADA,POIS JA NEM DURMO PENSANDO EM CANÇER DEIXAR MEUS FILHOS PEQUENO POR FAVOR ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  28. OI QUERO SABER SE A BABOSA CURA O HPV?POR FAVOR ME RESPONDA

    ResponderExcluir
  29. Olá
    A babosa atua no nosso organismo desintoxicando e restabelecendo o equilíbrio e a saúde. Nessas condições, nosso próprio corpo é capaz de curar-se e defender-se das doenças.
    Importante também buscar um estilo de vida saudável...
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  30. olá! parabéns pelo blog...muito útil...
    gostaria de fazer o preparado de babosa,mas não sei onde conseguir a planta...meu pai retirou a próstata com um tumor maligno...vc tem alguma dica?
    se for possível,me responda no e.mail:cristina.rbarreto@hotmail.com
    grde beijo...
    estou torcendo muito pelo seu filho lindo!...

    ResponderExcluir
  31. Olá Cristina, obrigada!
    Respondi pra você no e-mail...
    Tudo de bom para o seu pai!
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Devido a quimioterapia por causa de a um câncer de mama, tenho agora severa secura vaginal dificultando a relação sexual, coisa que pode acabar com meu relacionamento. Os médicos só indicam KY que não contém hormônio, mas o resultado é pequeno, tenho dores por pelo menos 3 dias seguidos. Eu usei esta receita de babosa durante o tratamento e estou bem agora. Pergunta. Penso em usar a babosa pura na vagina, já que tenho a planta em casa, seria recomendável?. Grata. Jane

    ResponderExcluir
  33. No meu caso nao posso fazer uso de alcool como posso fazer esta receita sem o alcool? grata erminia meu msn é erminiazinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu tenho diabetes faço o uso só de comprimidos
    e tenho a babosa em minha casa plantada estou comendo todos os dias uma folga de 15 cm tiro os espinhos e corto ela no prato como se fosse uma saladinha e como com comida.
    Gostaria de saber se estou fazendo o uso certo.
    Se estiver errado me ensnem certo por favor me mande por imail
    marinapekim@yahoo.com.br obrigada estou aguardando
    e tenham uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  35. Jane
    Já ouvi relatos de pessoas que usam o gel da babosa como lubrificante vaginal e dizem que é excelente...
    abs

    ResponderExcluir
  36. Erminia
    Olha, já preparei a receita sem alcool... Só que tem que consumir rápido (cerca de 1 semana), pois se demorar muito tempo, estraga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço a receita sem alcool?
      Obrigada!

      Excluir
    2. Oi, a preparação é da mesma forma, só não coloca o álcool.Só que estraga com mais facilidade e deve ser consumida em poucos dias.

      Excluir
  37. Marina
    Conforme você pediu, respondi no seu e-mail...
    abs
    Lidionete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais os ingredientes para substituir o alcool e o mel, visto de se trata de uma pessoa diabética e cirrose hepatica?
      Obrigada

      Excluir
  38. oi estou com minha mae muito doente dezem os medico que cançe de esofago estou dando a babosa e esperando em deus bjos

    ResponderExcluir
  39. Oi Janice
    Espero que sua mãe esteja bem!
    Continue o acompanhamento médico, pois é muito importante.
    abs

    ResponderExcluir
  40. Ola, eu confio muito na babosa já pasei em feridas que nehuma pomada receitada por medico
    resolveu insisti em passar babosa por varios dias até sarar, também já pasei numa verruga e foi saindo em forma de pó, agora estou usando para meu marido que está com cancer de próstata faço assim: ponho 100ml de suco de uva no liquidificador e uns 30grm de gel de babosa bater até desmanchar ele toma e sai para o trabalho ele me disse que até as dores e caimbras nas pernas já estão passando.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, eu tenho um carcinoma, descoberto da pouco tempo, fiz todos os exames mèdicos( Tac,Ressonancia, sangue, ecografia etc..) devo começar a quimioterapia e radioterapia, sem chanches de dizer nao, gostaria de saber se posso usar a Babosa fazendo a quimio -radio e por quanto tempo devo manter esse uso, pq nao entendi o tempo de pausa etc..meu e-mail de contato è: eniandrade@yahoo.com.br, facebook Eni andrade..aparece moradia na Itàlia, essa sou eu...agradeço a todos de coraçao .

    ResponderExcluir
  42. Olá Eni, vi sua pergunta e posso lhe dizer que a babosa sem álcool pode sim ser usada enquanto faz quimio e radioterapia,pois ela só aumenta a imunidade. Mas tenho ouvido falar sobre usar a inglesa que parece ser mais indicada. Eu usei após terminar terminar a quimioterapia, usei enquanto fazia radioterapia. tem uma pessoa aqui na minha cidade que se curou com babosa e agora ele que faz garrafadas de babosa, mas a dele contém álcool.Mas o importante é ter confiança no tratamento médico uma vez que hoje a medicina está bastante avançada.Aprendi com uma pessoa a tomar água de beterraba em jejum todos os dias.Coloca a mesma cortada em um copo de água a noite e toma esta água em jejum de manhã.Eu fiz isto também. Deus te abençoe.Grande abraço. Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vi somente agora sua resposta, estou fazendo o uso sim, tenho fè....apesar do tratamento mèdico claro, um abraço grande.

      Excluir
  43. gostaria de saber se o remédo de babosa ajuda tambem na fibromialgia, pois tenho muitas dores e estou ficando muito preocupada de como será daqui para frente pois a tendencia é o aumento das dores, pois essa doença não tem cura.Gostaria de uma resposta.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A babosa ajuda em todo o organismo, pois age nos capilares e com isto melhora a circulação, oxigenação e eventuais inflamações.
      Encontrei um link que fala especificamente da fibromialgia: http://espaconnatural.blogspot.com/2010/08/aloe-vera-na-cura-da-fibromialgia.html
      Espero que ajude...
      abs

      Excluir
  44. gente,a babosa realmente muito boa pois minha irma ja tinha passado por varios medicos e sempre com muita dor nos rins,pois comecou a comer os tubus de babosa uma vez por dia e ela esta curada realmente a babosa muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, obrigada pelo depoimento!
      Deus abençoe vcs!

      Excluir
  45. Há 08 anos tive uma ulcera de estomago fiz tratamento e me curei, após isto todo ano faço endoscopia. Este ano ao fazer descobri que a úlcera tinha voltado e então ao receber o resultado da biopsia lá estava adenocarcimoma malígno inicial, desespero... farei a cirurgia na proxima quarta-feira e estou muito tensa...Logo após descobri a úlcera minha tia fez uma garrafada com o gel da babosa e eu bebo todos os dias, tem alguma diferença de estar com mel ou não? Ou tem o mesmo efeito? Continuo fazendo uso e depois da minha cirurgia com fé em Deus continuarei usando. Ainda não sei se será necessário fazer quimio ou algo do tipo. Mas estou confiante, acredito na força e no poder de Deus, tudo dará certo!! Paz a todos e muita luz para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a sua aflição ao deparar-se com um diagnóstico desses... Espero que vc esteja bem e que tenha dado tudo certo na cirurgia!
      A babosa realmente é um excelente aliado... A receita original pede para usar o mel, mas há pessoas que são intolerantes, então usam sem o mel. Só que fica muito amarga...
      Tudo de bom pra vc e sucesso no tratamento!
      abraço!

      Excluir
  46. bOA NOITE,gOSTARIA DE SABER SE A BABOSA TEM EFEITOS PARA A CURA DE pSORÍASE,TENHO TB NO COURO CABELUDO,ISTO ME DEIXA MTO TRISTE,SE POSSIVEL ME DÊ A RECEITA PARA TOMAR E USAR NA CABEÇA,dEUS LHE PAGUE,EMILCE rESPONDER PELO EMAIL EMILCEAMRAL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emilce não consegui responder no endereço de e-mail que vc deixou... Vou colocar a resposta aqui mesmo, ok?

      Pesquisando no livro "Aloe - Os capilares determinam nosso destino", do professor alemão Michael Peuser, encontrei o seguinte sobre a psoríase (escama secas):

      O Dr. William Engel, de Santa Fé, New México, relata que trata os pacientes de psoríase com gel de aloe (babosa), receitando-lhes tomar, em paralelo, grande quantidade de seu suco, por um período de um ano. Ao mesmo tempo, deve ser observada uma dieta que exclui produtos industrializados, açúcar e gordura animal, tomando-se ao mesmo tempo um preparado multi-vitamínico e um antioxidante.

      Em meados de 1996, o Dr. Syed e seus colegas na Arábia Saudita fizeram um teste duplo cedo com sessenta pacientes de psoríase que sofriam desse mal entre cinco e dezesseis anos. Por um período de 16 semanas, trinta pacientes receberam um gel de aloe (babosa) e os outros trinta um placebo. Vinte e cinco dos trinta pacientes tratados com gel de aloe ficaram totalmente curados. Uma descrição em detalhes foi publicada em "Trop. Med. International Health", em agosto de 1996, 1 - 4, páginas 505-509, sob o título "Management of Psoríasis with Aloe Vera Extracted in a hydrophilic cream: a placebo controlled, double-blind study".

      Fico na torcida por melhoras

      abraço!

      Excluir
  47. moça, tem uma coisa que eu não entendo,se a babosa é de cinco anos,ela já levou muito sol certo? então porque na hora do preparo, ela não pode ter contato com a luz solar? A luz superficial eu entendo, mas a luz solar?ela já levou sol durante todos esses anos, porque não na hora do preparo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte interna do gel não pode ser exposta à luz, pois é "foto-sensível" e diminui suas propriedades medicinais. Percebi que ela oxida com mais facilidade quando em contato com a claridade, então deve ser por isso...

      Excluir
  48. Que a Babosa ajuda a CURAR diversos tipos de doenças, sem dúvida nenhuma, eu sei que CURA. Porque ela atua desintoxicando o organismo e fortalecendo o sistema Imunológico que é quem faz o organismo reagir, combater e elimina todo e qualquer mal que esteja presente ou que queira se instalar.

    Só que, esta forma de preparo da babosa indicado pelo Frei Romano Zago, está DESATUALIZADA em relação aos atuais CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS sobre a Babosa .

    Por exemplo, para quem é diabético, tem o impecílio da preparação com o mel que eleva a taxa de açucar no sangue, e para outras pessoas, tem a impossibilidade de consumir com bebida alcoólica por estar tomando medicamentos ou mesmo pela idade. Desse modo, pra muita gente, fica difícil ou impossível consumí-la.

    Se querem uma forma bem simples de preparar a babosa, ensino como fazer o suco diretamente da folha, pelo processo de congelamento, onde você verá que, o cheiro característico e o gosto amargo da babosa, desaparecem significativamente, mantendo todas as suas propriedades nutricionais, sem precisar ESTABILIZAR, e muito menos utilizar mel e bebida alcoolica para conservar, além de eliminar a Aloína que é tóxica e laxante, e causa diarréia.

    Sugiro que procurem no Facebook a página:

    Babosa - Alimento Funcional que lhe dá mais Saúde e Qualidade de Vida.
    No link: http://www.facebook.com/#!/saudeequalidadedevidacombabosa?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barreto, muito interessantes seus comentários!
      Obrigada pela contribuição e já curti a página no facebook...

      Excluir
  49. TODOS PRECISAM CONHECER URGENTEMENTE ESTES SITES
    SOBRE A CURA DE DIVERSAS DOENÇAS POR PROCESSOS NATURAIS:

    http://www.curassecretas.blogspot.com.br/

    ---------------------------------

    O Milagre de Gerson: A Cura do Câncer e de Outros Males (1/7) Link do filme fracionado em 7 partes:
    http://www.youtube.com/watch?v=6InKJ8JVwOE&list=PLCFE088B3EDED0F1A&index=1&feature=plpp_video ; ou,
    --------------------------------

    O Milagre de Gerson - Link do filme Completo http://www.youtube.com/watch?v=uHFzXTIJcXI&feature=related .

    -----------------------------------

    Vejam este também, por estar relacionado ao anterior:
    Câncer: Morrendo por Não Saber (1/8) fracionado em 8 partes:
    http://www.youtube.com/watch?v=GUwD0EplOno&feature=relmfu

    --------------------------------------

    AMIGOS DA CURA,

    site de TROCA DE INFORMAÇÕES MUNDIAL A FAVOR DA VIDA http://amigosdacura.ning.com/

    ----------------------------------

    CUREI MEU CANCER http://amigosdacura.ning.com/profiles/blogs/curei-meu-cancer?xg_source=activity

    ResponderExcluir
  50. ALGUÉM PODE ESTAR PRECISANDO DESTAS INFORMAÇÕES!

    Vitamina D - Por uma outra Terapia Alternativa

    http://www.youtube.com/watch?v=erAgu1XcY-U

    O filme "Vitamina D -- Por uma outra terapia", produzido entre 2011 e 2012, conta a história de seis portadores de doenças autoimunitárias (a maioria com esclerose múltipla) que tiveram suas vidas transformadas por um tratamento à base de vitamina D.


    Informações Médicas sobre a Prevenção e Tratamento de Doenças Neurodegenerativas

    http://www.youtube.com/watch?v=yRQkITHjZ5k

    A principal razão pela qual a medicina atual desdenha estes importantes conhecimentos médicos já antigos e com ampla fundamentação na história recente da medicina e confirmados em vários países, através de diversas publicações, é simplesmente porque ela está subordinada aos interesses extremamente gananciosos da indústria farmacêutica internacional.

    ResponderExcluir
  51. Olá, Tem 15 dias que estou tomando a garrafada de babosa com mel do frei Romano, até agora não obtive nenhum resultado, tenho problema sério de intestino, e meu corpo está todo empolado, tipo espinhas, e ja tem 15 dias q não vou ao banheiro, estou muito fraca, e desanimada, por favor me ajudem, devo suspender o uso da garrafada? ou devo ser persistente e suportar essa constipação, fraqueza e esta empolação pelo corpo?? Meu e-mail: meuscontatossmpre@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, se tudo isso aconteceu após o uso da babosa, então vc deve ser alérgica à planta e deverá suspender o uso...
      Preparando do jeito que o Frei ensina, com casca e tudo, tem efeito laxante e não constipante.
      Espero que tenha melhorado!
      abs

      Excluir
    2. olá Mila,

      faça uso de "Cloreto de Magnésio" que você terá uma resposta muito boa para o problema do intestino preso.
      obs.: desde que você não tenha problemas com formação de cálculos.

      Excluir
    3. gente li em um site que a babosa por ser desintoxidante ela faz uma varredura no sangue limpa tudo so depois o organismo começa a reagir por isso muitas pessoas apos começar com o uso dela começa ater erupçoes na pele ,alergias furunculos e muito mais...pois ela joga tudo pra fora limpa tudo temos que ter paciencia e ir ate o fim meu pai começo hoje a tomar a garrafada ele tem cancer de intestino...vamos ter fe.

      Excluir
  52. gostaria de alguem que tenha usado babosa e tenha se curado de cançer,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande benefício da babosa não é curar o câncer e sim desintoxicar e nutrir o organismo... Com os nutrientes certos e livre de "lixo", nosso corpo tem mais chances de regenerar-se e se livrar das doenças, incluindo o câncer...

      Excluir
  53. Olá Lidionete!
    Sobre a maravilhosa babosa, perseguida pelo seu poder de cura à mão de todos tenho a dizer que nossa incredulidade impede os milagres. A planta é um entre muitos presentes de Deus. Veja querida que nossa cadelinha bacê, velhinha e meiga, adquiriu um tumor. Este cresceu e ficou do tamanho de um abacate, a ponto de encostar no chão. Como nossa bacê tem convulsões e já está velha, não pôde operar... Chegou ao ponto de não levantar e sentir dores. Não tinha nada a perder e comecei a ministrar babosa, levando em conta o tamanho dela (colherinha de chá, manhã e noite). Em cinco dias ela já se erguia da cama... Um dia chegamos e a vimos sentada e muito cançada. Onde estava o tumor? Pensei que ia encontrar um troço pelo chão da casa. Percebemos a toalha dela muito molhada(tipo água). Havia um ferimento do diâmetro de um caroço de feijão, com secreção, bem na maminha que tinha o tumor. A partir desta visão, continuei a dar a babosa lembrando que no livro dizia que o "organismo vai encontrar uma passagem para expelir as impurezas. Os pêlos dela cairam, continuei a dar, surgiram outros pontos de ferimento que expelia secreção, continuei a dar a babosa e passei a pingar gotas nos ferimentos que fechavam-se em pouco tempo. Meu filho percebeu que também o inchaço no tórax de nossa cadelinha diminuiu muito...Enquanto perseveramos com a Babosa, nossa cadela parecia um cão do filme "Resident Evil". Enfim. Hoje ela está mais velhinha, corre e brinca como criança. A babosa, tempo atrás foi retirada das prateleiras das casas de produtos naturais. Eu não achava em lugar algum. Os cigarros continuam sendo vendidos e ironicamente com fotos de sua destruição comprovadas na cartela pois se sabe que o vício escravisa, então continua a venda. Plantei babosa no meu vaso. Obrigada Deus, também pela babosa. Muito obrigada!
    LEIAM O LIVRO QUERIDOS! É RICO TESOURO QUE POUCOS ENCHERGAM.
    Fique com Deus e parabéns por este espaço. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo impressionante relato!!
      Que bom que esta maravilhosa dádiva de Deus foi útil para sua cadelinha... Muito bom saber!
      Realmente não tem nexo essa proibição da Anvisa com relação à babosa... Chega até ser revoltante. Como vc mesmo disse, tantas "drogas" sendo vendidas livremente e a babosa sofrendo essa perseguição toda.
      Eu tenho meus vasinhos que cuido com o maior carinho, pois já experimentei dos seus benefícios. Em ferimentos e queimaduras, não penso em outra coisa. Seus poderes cicatrizantes são incríveis. Sem contar do seu grande valor terapêutico para uma enorme variedade de males...
      abs

      Excluir
    2. Tenho um Labrador e ele esta com cançer na boca descobri a um mes tem 22 dias que estou dando a babosa espero que ele tambem fique curado.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  54. Fiquei impressionada e FELIZ com o relato sobre a cachorrinha que foi curada. Também tenho uma da mesma raça e ela teve tumores nas mamas, mas embora tenha sido submetida a cirurgia, infelizmente ocorreu metástase. O exame de RX confirmou a doença nos pulmões. Ela está bem, porém tosse e tem a respiração ofegante. Sofro muito de vê-la assim e, embora o veterinário tenha dito que não há nada mais a fazer, ainda não desisti dela não. Pelo que entendi, a babosa ministrada para a cachorrinha é a na forma da receita do Frei Romano, mas em dose menor?

    ResponderExcluir
  55. Tenho um Labrador e ele esta com cançer na boca descobri a um mes tem 22 dias que estou dando a babosa espero que ele tambem fique curado. Obrigada pela pagina pois estou me sentindo bem mais confiante.

    ResponderExcluir
  56. Beth,
    Desejo que seu cão labrador fique curado! Compartilhe conosco os resultados, pois estamos na torcida pela cura dele. Também darei para a minha cachorrinha, pois agora consegui a babosa.

    ResponderExcluir
  57. Olá me chamo Paulo,
    meu pai tem cancer na bexiga grau III e já vai comecar com o tratamento nas proximas semanas e gostaria de saber se o uso pode diminuir o grau do tumor.
    acredito que a fé move montanhas.
    eduardobercot@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil responder à sua pergunta...

      Um dos principais pontos positivos da babosa é sua grande ajuda na remoção de toxinas do nosso organismo... Muitas vezes são essas toxinas que impedem que nosso sistema de defesa funcione da forma adequada.

      O segredo é fazermos tudo que estiver ao nosso alcance e deixar o impossível nas mãos de Deus.

      Tudo de bom pra vcs!!

      Excluir
  58. Olá "Anônimo" que postou no dia 03 de maio de 2013. Minha cadela idosa também esta com câncer, gostaria de saber como vc preparou o chá de babosa pra dar para sua basse! Quero dar este cha pra ela. Onde posso encontrar a babosa? Obrigada!

    ResponderExcluir
  59. Olá,
    Primeiramente agradeço à autora do blog, estou maravilhada com tantas informações.
    Tenho uma pitbull de 12 anos. Há 10 dias descobri que ela está com um tumor no baço. Como ela já é idosa, a veterinária recomendou apenas remédios para dores, pois disse que o tratamento a mataria mais rápido. Ela está com uma ferida horrível na perna. Nesta terça-feira ela mal levantava, vomitou sangue, nada comeu. Achei que ela não fosse passar daquele dia. Então, fiz a garrafada de babosa e comecei a dar 3 vezes ao dia. Também adicionei bicarbonato de sódio com limão à sua água 2 vezes ao dia, licor de inhame e vou começar a ministrar aveloz e autohemoterapia. Sei que ainda é cedo para dizer, pois faz apenas 7 dias que comecei a fazer td isso, mas o fato é que a ferida da perna começou a soltar uma secreção com cheio horrível, a pele ao redor estava necrosando, eu passei a lavar com bicarbonato tbm, a ferida criou uma pela que está caindo e um buraco está se abrindo. Mas o mais impressionante é o comportamento da minha cachorra, nem parece que ela está doente, já no dia seguinte passou a levantar e brincar, ainda manca, mas da ferida já não sai secreção alguma e a pele que estava roxa e necrosando já está com cor normal. A veterinária ficou impressionada e mto animada, disse que a ferida vai fechar, pq a pele morta está caindo. Ela está super bem, comendo e brincando. Estamos fazendo curativo na ferida e ministrando doses da babosa 3 vezes ao dia. Volto pra contar a evolução do tratamento. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helen, muito obrigada por compartilhar conosco. É muito triste quando nosso fiel amigo peludo é acometido com uma doença dessas... Tudo que fizermos para amenizar seu sofrimento é super válido. Fiquei impressionada com seu relato. Que maravilha que ela se animou e a ferida começou a cicatrizar.Espero que ela fique melhor a cada dia! abraço!!

      Excluir
  60. Eu tive ferida no útero, o medico falou que eu tinha que fazer uma biopsia do útero,, voltei pra casa arrasada pensando mil coisas, me passou alguns medicamentos não tomei, optei pelo uso da babosa,, quando retornei ao medico, ele falou q o meu útero tava mais limpo do q uma virgem,, sem contor os módulos na visicula e pedras q fui chamada para a cirurgia e o uso da babosa q usei para o útero também espantosamente limpou minha visicula,, babosa ti amo

    ResponderExcluir
  61. Sério,temos q compartilhar isso c o mundo. A babosa me salvou do HPV .Tinhas umas verrugas na entrada da vagina e a cada dia q passava só aumentava.Optei ,ao invés de utilizar procedimentos q n iriam curar,como queimar,tomar a babosa.Depois de 10 dias,não existe uma verruga p dar sinal de vida.Aind estou tomando a garrafada e pretendo dar as pausas e continuar tomando p sempre na minha vida!!!Santo remédio natural!!!

    ResponderExcluir
  62. leiam no segundo livro do frei romano zago :BABOSA NÃO É REMÉDIO MAS CURA MUITAS DOENÇAS.Neste livro ele explica que pode usar a babosa mais comum que é a ALOE VERA jogando fora o excesso do gel dela, a formula é 300 gramas da babosa +500 gramas de mel de abelha+4 colheres de sopa de cachaça ou conhaque ou wisque ,tomar 1colher de sopa do composto 10 minutos antes do café almoço e jantar.

    ResponderExcluir
  63. depois deste livro o frei romano zago publicou o livro BABOSA NÃO É REMÉDIO MAS CURA MUITAS DOENÇAS.Neste novo livro ele diz que pode usar também a babosa mais comum que é a ALOE VERA mas neste caso tem que jogar fora o excesso de gel dela e a receita do composto fica assim = 300 gramas da babosa+500 gramas de mél de abelha+4 colheres de sopa de conhaque ou de cachaça ou de wisque , tomar 1 colher de sopa uns 10 minutos antes do café ,almoço e jantar.

    ResponderExcluir
  64. essa planta e miraculosa faca a receita do frei 3x ao dia e tome um limao por dia com copo grande de agua pela manha para limpar o sangue

    ResponderExcluir
  65. OLÁ,ESTOU EM TRATAMENTO COM QUIMIO E TEREI QUE FAZER RADIO,POIS MEU CASO ESTÁ NO IV ESTÁGIO DO CÂNCER DE GARGANTA,ESTOU DESNORTEADA VENDO ESTE POST,FIQUEI CURIOSA,SERÁ QUE SE EU FIZER ESSA TRATAMENTO COM A BABOSA JUNTO COM A QUIMIO ELE PODE ME AJUDAR?SE PUDER ME RESPONDER POR E-MAIL AGRADECERIA.iSACRISS.CAMPOS@HOTMAIL.COM.oBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo contato, lhe respondi no e-mail. Deus te abençoe!

      Excluir
  66. Minha filha tem 32 anos foi diagnosticada com HPV cepas 16 e 31 (após análise de DNA - HPV). Não apresentou lesões visíveis do colo do útero, mas o teste de Pap detectou alterações nas células (ASCUS e AGUS). O médico prescreveu um tratamento muito bom com Ovules Cervugid. Repetimos o Pap em fevereiro, após o tratamento ela não foi curada. O último tratamento que ela tomou foi Cerca de 2 anos atrás eu apliquei tratamento natural do Dr. Peter centro de ervas, uma semana depois de aplicar o tratamento todas as verrugas se foram. Agora é de 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única ou quaisquer sintomas de hpv. Wow "" é ótimo, o Dr Peter finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: Câncer, HIV, Contagem baixa do esperma, Barrenness, Hvp, Herpes, Wart genital, doença rara, Hepatitis, Syphilis, Diabetes ETC
    Seu endereço de e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ligue para: +2348143044267
    Espero que outros pacientes para obter melhor após este tratamento.

    ResponderExcluir
  67. Minha filha tem 32 anos foi diagnosticada com HPV cepas 16 e 31 (após análise de DNA - HPV). Não apresentou lesões visíveis do colo do útero, mas o teste de Pap detectou alterações nas células (ASCUS e AGUS). O médico prescreveu um tratamento muito bom com Ovules Cervugid. Repetimos o Pap em fevereiro, após o tratamento ela não foi curada. O último tratamento que ela tomou foi Cerca de 2 anos atrás eu apliquei tratamento natural do Dr. Peter centro de ervas, uma semana depois de aplicar o tratamento todas as verrugas se foram. Agora é de 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única ou quaisquer sintomas de hpv. Wow "" é ótimo, o Dr Peter finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: Câncer, HIV, Contagem baixa do esperma, Barrenness, Hvp, Herpes, Wart genital, doença rara, Hepatitis, Syphilis, Diabetes ETC
    Seu endereço de e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ligue para: +2348143044267
    Espero que outros pacientes para obter melhor após este tratamento.

    ResponderExcluir
  68. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderExcluir
  69. Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

    ResponderExcluir
  70. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  71. Olá a todos, eu tenho uma história muito importante para compartilhar com você sobre minha vida, que me deixa muito feliz, a mulher hoje a vir! Comece a falar sobre isso, sou James Victor da Califórnia, EUA, estou muito feliz de compartilhar esta ótima notícia sobre um ótimo e poderosa DR HOPE que me curou de 5 cânceres. Eu sofri desta doença por 5 anos, não consegui encontrar uma cura. Um dia eu estava trabalhando em algo online quando vi um blog onde uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que a ajudou a curar seu câncer de sangue e a doença de sua amiga também. Por isso, também mencionou que esse mesmo homem também pode curar qualquer Cain de doença com ervas medicinais, sem perder mais tempo em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse para não se preocupar com isso que ele iria me ajudar no começo, eu vejo tudo brincadeira, ele disse que vai preparar uma medicina herbal que Ele me enviaria. o Dr. disse que o uso de ervas medicinais de acordo com seus requisitos pode fazer muito para procurar qualquer um, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças no sistema do meu corpo. Duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico conforme instruído pelo herbalista e, para minha surpresa, eu estava completamente curado de câncer. que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e a DR HOPE. Se você está lá, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, câmera de spam baixa, ajuda a ter filhos, problemas de casamento, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso por e-mail (drhopehivhealingcenter1 @ gmail. com) e número (2349069390141)

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de agradecer ao Dr. EBOSELE por me ajudar a me fazer acreditar no feitiço mágico, ele trouxe meu amante de volta ao encontro 10: am ontem de manhã, entrei em contato com ele há 3 dias para me ajudar a trazer o meu ex de volta para mim e ele contou eu, ele me ajudará isso, uma vez que ele acabe de lançar o feitiço, o meu amante voltará para mim com dois dias, depois que ele acabou de lançar o feitiço, ele me chamou e disse que ele apenas queria que o espirito fosse que meu amante venha me procurar, ontem de manhã em 10: meu namorado voltou para mim, ele me disse que ele lamenta muito por me machucar rompendo comigo. Este é o ótimo trabalho de dr ebosele, você pode contatá-lo, eu nunca acredito em forst quando vi tantas pessoas falando sobre a bondade dele, então eu digo, permitam-me dar uma chance, fiquei surpreso por ele realmente ter trabalhado para mim você pode entrar em contato com ele se você tiver um namoro ou um relacionamento quebrado ou quer que alguém se apaixone aqui é dr ebosele detalhes: dreboselesolutioncenter@hotmail.com você também pode fazer o que ele está em: +2348147461232 entre em contato com ele para ajudá-lo também

    ResponderExcluir
  73. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Eu tenho 38 anos. Tenho enfrentado o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que é dito que um com ele nunca pode dar à luz, o que manteve Estou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu a fiz entender que eu nunca percebi o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e me foi dado o contato que é e-mail: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 em que contatado para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo 2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno de meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando ele em: dreboselesolutioncen ter@hotmail.com ou adicioná-lo no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a engravidar, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante
    Você também pode entrar em contato com ele se você também precisar de ajuda nos detalhes listados, como

    vírus herpes simplex
    câncer de mama
    hiv aids
    feitiço para trazer seu ex amante de volta

    ele é um grande homem obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  74. Saudações a todos que lêem este testemunho, estou aqui para testar a doença apenas com sua medicina herbal, eu tenho sido positivo para o HIV por 5 anos antes de eu me deparar com o Dr. Peter E-mail na internet sobre como ele usou sua erva medicinal para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explico-lhe sobre o meu problema, acompanhei as instruções que ele me deu e ele me exorta a acreditar em suas palavras que ele iria restaurar minha saúde de volta, depois de alguns eu tenho algum remédio que ele me deu receita sobre como levar por 2 semanas, para tornar a longa história curta, fui confirmado Negativo do meu recente teste no hospital, apenas dentro de 2 semanas. O Dr. Peter pôde me fazer saudável e ver razões para viver de novo, embora a ciência diga que não há cura, acredito que Deus enviou este grande homem para salvar pessoas, você pode contatá-lo por seu remédio, ele tem atualmente tratado doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES , HIV, TYPHOID e muitos outros, você pode entrar em contato com este homem em (dr.peter.herb.solutions@hotmail.com) ou somente para WhatsApp (+2348143044267).
    Deus abençoe seu pai!

    ResponderExcluir
  75. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderExcluir
  76. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou o número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  77. GRAÇAS AO GRANDE DR Ensolarado PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Fátima, eu era casada com meu marido por 5 anos nós estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até ele viajar para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e o amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então nos expulsou de casa e agora estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. Então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem, porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem. e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que de tentar. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR Sunny e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que consegui minha família de volta depois de um longo estresse por uma dama malvada, então com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer um filho.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcio problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura do diabetes, a cura do herpes, a cura do HIV e da Aids, a cura do câncer de mama e a cura do câncer,

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... ligue ou whatsapp ele número em +2348077620669

    ResponderExcluir
  78. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

    ResponderExcluir
  80. AGRADECIMENTOS ESPECIAIS PARA DR WISE PARA ME CURAR DE HERPES
    Eu sou millian josh, um agradecimento especial ao Dr. sábio que cura meu herpes. Eu nunca acreditei que seu poderia ser qualquer cura completa para Herpes ou qualquer cura para a herpes, eu vi o testemunho das pessoas em sites de blog e Facebook página de como Dr sábio preparar ervas cura e os trouxe de volta à vida. eu tinha de experimentá-lo muito e você pode, t acreditar que em apenas algumas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores parar gradualmente e eu tive que deixar sem os herpes o médico me deu. Agora eu posso dizer que alguns meses agora eu não tive nenhuma dor, e eu tenho só fui para o texto na semana passada eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer herpes no meu corpo. graças a Deus por me leva a este genuíno para Dr sábio Estou tão feliz como eu estou compartilhando este testemunho. Meu conselho a você tudo que pensa que a sua não é cura para a herpes que não é verdade, basta contactar-lo e obter cura do Dr. sábio via drwisehivhealinghome@gmail.com ou WhatsApp ele +2349063191711 e você será livre e gratuito para sempre, Experimente e você não vai se arrepender porque realmente funciona. Uma coisa que eu vim a perceber é que você nunca sabe como é verdade até que você tente. Não há mal em tentar. Lembre-se, atraso no tratamento leva a outra coisa.E eu me pergunto por que o médico dos EUA não estão fazendo nada sobre esse herpes e se espalhando tão rápido.Aqui está o seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou whatsapp Contacte-o e estar livre de herpes! obrigada por me ajudar a curar minhas HERPES.

    ResponderExcluir
  81. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  82. Suplementos de ervas existem há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabetes, herpes, dor crônica, asma, azia, dor de garganta, câncer e até mesmo o HIV. Eu amo muito ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curada do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri do HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Freeman Osas medicina erval, eu estava curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu lhe assegurei que você vai se curar se você contatar o Dr. Freeman Osas e explicar o seu problema para ele, que os problemas serão resolvidos dentro de poucas semanas. Osas através do seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou chegar até ele através do número WHATSAP +2349035428122

    ResponderExcluir
  83. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  84. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  85. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  86. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  87. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  88. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  89. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  90. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  91. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  92. Meu nome é BETTINA DUGUE, eu sou da Dinamarca. Estou tão animado para a grande ajuda que me foi dada por DR MAZU.i sofro de uma doença de verrugas genitais por cinco anos miseráveis ​​sem solução.Eu usei todos os tipos de medicina sem cura, um dia eu estava na internet me deparei Como uma certa mulher foi curada de verrugas genitais através da ajuda de DR MAZU, eu copiei seu endereço de e-mail e whatsapp número, eu escrevi para ele e explicou tudo sobre a minha saúde para ele, e ele prometeu me curar, ele preparou o medicamento dentro um período de três dias e enviou o medicamento para mim através da empresa UPS, recebi o medicamento dentro de um par de dias, eu comecei o tratamento de acordo com receitas DR MAZU que ele me enviou, eu usei o remédio por um par de 21 dias, então antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo curada, fui ao hospital para conduzir um teSt e fui confirmada herpes liberada, resolvi ir para outro hospital para o mesmo teste, e também fui confirmado herpes solto, meu próprias pequenas maneiras de mostrar apreço t o DR MAZU é deixar o mundo inteiro conhecido, o seu é um DR poderoso à base de plantas que tem uma cura para o herpes e tantas outras doenças e doenças, Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para a DINAMARCA. Depois de 21 dias de usar seus medicamentos, fui para o hospital novamente e também fui testado seronegativo, DR MAZU tem uma solução para vários tipos de doenças e enfermidades como ......
     HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B.etc, Aqui está o endereço de e-mail DR MAZU e o número do whatsapp. Email ..... DRMAZUOTEHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    WHATSAPP ......... + 2348159171423.Entre em contato com ele e explique seus problemas para ele, ele pode curar você, garantir que você siga as instruções dele e você será curado, Aqui estão os meus endereços de e-mail, caso você queira me alcançar
    email ...... BETTINADUGUE45@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  93. meu nome é ALICE SAMBULO, eu sou da suíça, eu estou aqui para dar um testemunho de como eu fui curado por DR BOZI.Eu tenho sofrido de herpes por tantos anos, um dia eu estava na internet e vi como uma mulher que tem herpes doença foi curada por DR BOZI, entrei em contato com a mulher via e-mail para ter certeza se é realmente verdade, ela explicou tudo para mim, então eu rapidamente copiei o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu escrevi para ele e eu explicou todos os meus problemas para ele, Ele disse que pode me curar, ele me disse que eu deveria enviar-lhe pouco dinheiro para comprar todos os itens requer para a preparação do medicamento, eu disse que tudo bem, uma semana depois eu escrevi para ele novamente que sou pronto para isso, enviei-lhe o pouco dinheiro para comprar os itens necessários para a preparação do medicamento, Ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, ele me deu instruções sobre como eu deveria estar tomando o remédio, eu segui suas instruções , eis que no último dia do tratamento, eu já estava me sentindo curada, depois do tratamento eu fui para hospital para realizar um teste e me foi confirmado herpes freed.i fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado curado.por isso voltei a apreciar DR BOZI para salvar minha vida.DR BOZI tem uma solução para vários tipos de doença como ... HPV, DIABETES, HEPATITE B, VAGINOSE BACTERIA, SYPHILIS, HIV, INFECÇÕES VIRAL, PNEUMONIA, CÂNCER, ASMA ETC.Here é DR BOZI endereço de e-mail e número whatsapp.
    EMAIL ..... DRBOZITUTUHIVHEALINGCENRE@GMAIL.COM
    WHATSAPP ..... + 2348159428927.Você também pode me alcançar através do meu endereço emaill ...... ALICESAMBULO556@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  94. meu nome é ALICE SAMBULO, eu sou da suíça, eu estou aqui para dar um testemunho de como eu fui curado por DR BOZI.Eu tenho sofrido de herpes por tantos anos, um dia eu estava na internet e vi como uma mulher que tem herpes doença foi curada por DR BOZI, entrei em contato com a mulher via e-mail para ter certeza se é realmente verdade, ela explicou tudo para mim, então eu rapidamente copiei o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu escrevi para ele e eu explicou todos os meus problemas para ele, Ele disse que pode me curar, ele me disse que eu deveria enviar-lhe pouco dinheiro para comprar todos os itens requer para a preparação do medicamento, eu disse que tudo bem, uma semana depois eu escrevi para ele novamente que sou pronto para isso, enviei-lhe o pouco dinheiro para comprar os itens necessários para a preparação do medicamento, Ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, ele me deu instruções sobre como eu deveria estar tomando o remédio, eu segui suas instruções , eis que no último dia do tratamento, eu já estava me sentindo curada, depois do tratamento eu fui para o hospital para realizar um teste e me foi confirmado herpes freed.i fui para outro hospital para o mesmo teste e eu também foi confirmado curado.por isso voltei a apreciar DR BOZI para salvar minha vida.DR BOZI tem uma solução para vários tipos de doença como ... HPV, DIABETES, HEPATITE B, VAGINOSE BACTERIA, SYPHILIS, HIV, INFECÇÕES VIRAL, PNEUMONIA, CÂNCER, ASMA ETC.Here é DR BOZI endereço de e-mail e número whatsapp.
    EMAIL ..... DRBOZITUTUHIVHEALINGCENRE@GMAIL.COM
    WHATSAPP ..... + 2348159428927.Você também pode me alcançar através do meu endereço emaill ...... ALICESAMBULO556@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  95. Dr Itua cura il mio HIV, sono stato un consumo di ARV per 10 anni. sono stato dolorante fino a quando non mi sono imbattuto nel Dr Itua sul blog. L'ho mandato per email sui miei dettagli sul mio HIV e sulla mia posizione gli ho spiegato ogni cosa e lui mi ha detto che non c'è niente di cui aver paura che lui mi guarirà , mi ha dato garanzia, mi ha chiesto di pagare le tasse sugli oggetti, quindi quando sarò guarito mostrerò la gratitudine che ho fatto e dare testimonianza delle sue erbe curative è ciò che farò per il resto di voi là fuori che hanno l'HIV e altre malattie possono vedere il buon lavoro del Dott. Itua.Io ha ricevuto la sua erboristeria tramite il servizio di corriere EMS che ha consegnato al mio ufficio postale entro 5 giorni lavorativi. Itua è un uomo onesto e lo apprezzo per il suo buon lavoro. Mia Grandma chiamato lui per apprezzarlo e anche il resto dei miei amici ha fatto, è una gioia per me che sono libero di prendere pillole e avere quella bella cicciona è un incubo. Capirai di cosa sto parlando se hai lo stesso problema che ero non avendo ora però. Sono grato e in salute Grazie mille al Dr Herua Center. Ho anche il suo calendario che recentemente mi ha mandato, Cure tutte le malattie tipo Mi piace, Cancro, Herpes, Fibromialgia, Hiv, Epatite B, Fegato / Rene Infiammatorio, Epilessia, Infertilità, Fibroide, Diabete, Diavolo, Copd, e anche Portare indietro Ex Lover Indietro .. Qui il suo contatto .drituaherbalcenter @ gmail.com o numero Whats_app +2348149277967

    ResponderExcluir
  96. Ho 15 anni. Sono nato con l'HIV, mia madre è morta a causa dell'infezione da HIV e mi rammarico perché non ho mai incontrato il dott. Itua, lui avrebbe potuto guarire mia mamma perché da madre single era molto difficile per mia madre mi sono imbattuto in parole guarenti online su come cura diverse malattie in diverse malattie come HIV / AIDS Herpes, Parkinson, Copd, epilessia, herpes zoster, herpes labiale, infertilità, sindrome da fatichie croniche, fibromialgia, diabete, epatite anche il cancro ero così eccitato ma spaventato allo stesso tempo perché Non ho mai visto questo articolo online, quindi ho contattato Dr Itua su Mail drituaherbalcenter@gmail.com. Ho anche chattato con lui su cosa è l'app +2348149277967 mi dice come funziona, quindi gli dico che voglio procedere lo ho pagato così rapidamente l'ufficio postale del Colorado Ricevo la mia medicina a base di erbe entro 4/5 giorni lavorativi mi ha dato le linee della gilda da seguire e qui sto vivendo di nuovo in buona salute posso immaginare come dio usa gli uomini per manifestare le sue opere sto scrivendo in tutti gli articoli online per diffondere il dio lavoro di Dr Itua Herbal Medicine, è un grande uomo.

    ResponderExcluir
  97. Meu nome é Elizabeth James, sou dos EUA, estou aqui para testemunhar o bom trabalho de AROZA SPELL CASTER & SPIRITUAL TEMPLE.
    Sou casado há dez anos e nenhum filho e meu marido ameaçou se divorciar de mim e se casar com outra mulher.
    Eu conheço um amigo que me apresentou ao Dr. Aroza que ajuda a lançar um feitiço e eu estava grávida e agora estou vivendo feliz com meu marido e filhos.
    Você está passando por problemas como .....
    Problemas Espirituais
    Rituais Tradicionais
    Problemas de casamento
    Feitiços de Dinheiro
    Barreness
    Soluções para divórcio
    Atração
    Emprego
    Caso tribunal
    Revervar
    Problemas de saúde
    Você sente que não tem futuro?
    Você perdeu o zelo pela vida?
    Você sente como se estivesse perdendo?
    Você é constantemente afligido pela má sorte?
    Você procura amor, amizade; quer um amante passado para retornar ou um amante presente para cometer?
    Então entre em contato com AROZA SPELL CASTER & SPIRITUAL TEMPLE
    Ligue ou WhatsApp 79267785378
    O email. arozatemple@gmail.com
    Skype Templo Aroza
    Facebook: Arozatemple2

    ResponderExcluir
  98. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  99. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  100. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  101. quero apresentar este médico que me curou e me salvar da doença do HIV, com poderes espirituais milagrosos, poderes de cura à base de plantas e ervas medicinais de
    plantas naturais de ervas.GREAT DR. O PAPA é um curandeiro herbalista líder em todo o continente africano. Eu uso remédios herbais naturais puros e seus poderes ancestrais para curar e resolver todas as doenças, infecções, bem como
    resolvendo todos os problemas na natureza da humanidade, EU SOU BÊNÇÃO Com um dom muito poderoso para curar pessoas, eu uso a medicina tradicional e o PRODUTO Natural para curar o HIV e a AIDS,
    MADNESS, CANCER ETC, fitoterápicos tradicionais são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV, incluindo distúrbios dermatológicos, náusea, depressão, insônia e fraqueza. Medicamentos fitoterápicos são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV. Para maiores informações entre em contato pelo email: greatpapax@gmail.com ou entre em contato via whatsapp +2348106431263.
    1) Doença de qualquer tipo
    2) Ajudar a curar hepatite B, câncer de HIV / AIDS e BIPOLAR
    3) Divórcio, Breakup problem e To Re-unit
    4) problema de gravidez
    5) Problema financeiro e promoção do emprego
    6) Para obter um bom e rico parceiro de vida
    7) para perder seu wath
    8) ao aumento do pênis

    email de contato: greatpapax@gmail.com
    entre em contato com ele via whatsapp +2348106431263.

    ResponderExcluir
  102. Olá, eu sou Marcelo Paes Costa Junior, e eu sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbário que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e eu estava quase no fim da minha vida devido à maneira como minha pele parecia. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não é mais interessante para mim. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e fui testado como negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente HIV / AID novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Boas notícias meu povo .. eu quero apreciar o Dr. john
    Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
    Diagnosticado com o Hiv
    Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
    Seja Cura, Felizmente eu vi um testemunho sobre como o Dr. John Cured
    Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com o dr. John, entrei em contato com ele
    e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
    Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
    Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
    Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
    3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
    saiba que existem tantas pessoas que têm
    este mesmo vírus HIV Por favor, o Dr. john está aqui para ajudá-lo
    também, e por favor me ajude a agradecer ao dr. john por Curing Me,
    Eu estou curado pelo Dr. John Herbal Medicine, seu contato você pode
    o que o chama é número de telefone aqui é o número no Whatsapp,
    (+2348147766277) ou e-mail via drjohnsoco@outlook.com
    (1) HIV / AIDS
    (2) CÂNCER
    (3) HERPES
    (4) DIABETES
    (5) HERPERITE B
    (6) HPV
    (7) EX VOLTAR

    ResponderExcluir
  104. Estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR PAPA que me ajudou recentemente a trazer de volta a minha esposa que me deixou por outro homem sem motivo nos últimos 3 anos. Depois de ver um post de uma mulher na internet, testificando como ela foi ajudada pelo DR PAPA. Eu também decidi entrar em contato com ele para pedir ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse minha esposa, felicidade e ter certeza de que meu filho cresceria com sua mãe. Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso dizer com orgulho que minha esposa está agora comigo novamente e agora ela está apaixonada por mim como nunca antes. Você está precisando de qualquer ajuda em seu relacionamento, como receber de volta seu homem, esposa, namorado, namorada, ganhar de loterias, cura de ervas para doenças ou promoção de emprego E.T.C. Os espectadores lendo meu post que precisa da ajuda do DR PAPA devem contatá-lo agora em seu E-mail: E-mail> greatpapax@gmail.com ... entre em contato com ele de qualquer um desses hoje no whatssap +2348106431263 E-mail> greatpapax@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
     he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

    ResponderExcluir
  106. meu nome é Harald Marius, sou da cidade de rosenborg, na noruega, trabalho com a LANDAL GREEN PARKS COMPANY. Estou muito feliz em testemunhar sobre esse grande lançador de feitiços, o Dr. UDO, que me ajudou a curar minha doença por HPV. Eu sofro dessa doença por mais de 5 anos e não encontrei cura. Até esse dia abençoado, estava navegando na internet e vi uma mulher testemunhando sobre esse grande e poderoso lançador de feitiços, Dr. UDO, que a ajudou a curar seu HPV doença com uma cura à base de plantas. Também entrei em contato com ele, o Dr. UDO, expliquei todos os meus problemas e ele me disse que não deveria me preocupar que ele me ajudasse a preparar um remédio herbal para mim e depois disso, ele me disse que me enviaria. óleo que vou usar na cura da minha doença pelo HPV e no óleo, existem algumas regras que eu seguiria no uso do óleo, e aderirei às regras e, depois de usar o óleo, senti uma mudança em mim e fui ao exame médico e o médico me disse que estou completamente curado da doença pelo HPV e fiquei muito feliz agora que estou livre da doença. A mulher também mencionou que o Dr. UDO também pode curar essas doenças mortais chamadas câncer, diabetes, sífilis e herpes , pheumonia, candidíase, diabetes, HPV, HIV, todos os tipos de infecções, asma, etc. Eu estou usando essa avenida para dizer a qualquer pessoa que sofra de alguma dessas doenças mortais que entre em contato com este poderoso lançador de feitiços no endereço de e-mail ou número do whatsapp. DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM: ou ligue para seu número whatsapp: + 2348051075165.Adicione DR UDO através do seu número whatsapp ou endereço de e-mail.Ele pode curá-lo.Este é o meu endereço de e-mail: HARALDMARIUS7@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  107. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp ............ +2347081986098.

    ResponderExcluir
  108. Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

    ResponderExcluir
  109. Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

    ResponderExcluir
  110. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo, 💝💝 Dr. Ekpen ogiogun é um lançador muito autêntico e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Eu sempre engravidei porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por isso. Eu estava tão preocupado e ainda chorando e até pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me mostrou um grande homem com o nome de Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou a resolver seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ela e expliquei tudo. Ele me garantiu que isso ajudaria e que eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido com seus poderes espirituais, engravidando, curando o câncer de minha irmã e também curando o vírus da minha prima com seus poderes. especial, e meu cunhado também ganhou uma loteria de US $ 2 milhões. O Dr. Ekpen Ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom, que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, sem ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seu excelente trabalho. As palavras não podem expressar o quanto elas fizeram bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever as boas ações da ABUS. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procura o Dr. Ekpen ogiogun? Basta contactar o Dr. Ekpen ogiogun no seu email: (
    (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E isso ajudará você. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiante, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun, estou muito grato em contatá-lo agora, ekpenogiogunsunspellcaster@gmail.com ou seu número de WhatsApp +2348108933275 ..

    O testemunho de Bridget Helen

    ResponderExcluir
  111. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    Endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode entrar em contato com ele pelo WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  112. Hello viewer’s
    I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
    he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

    ResponderExcluir
  113. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  114. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  115. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  116. ei, amigos apenas querem compartilhar isso,
     "Eu tenho HSV 2 desde os 22 anos e tenho mais ou menos 26 anos. Valtrex ficou disponível. Eu estava tomando 1 grama por dia (um pouco consistente) até cerca de 1,2 anos atrás. Foi ótimo e não tive um único surto em quase  Por seis meses, meus dois ex-ex-combatentes não pegaram o vírus.Infelizmente, desenvolvi uma reação alérgica por uso prolongado e não posso mais tolerá-lo sem grandes erupções cutâneas, prurido intenso, hipersensibilidade e também com queda de cabelo. ''  Estou tentando o Famvir, mas até agora estava de volta a ter surtos. até um dia fiel eu estava navegando na Internet procurando remédio no HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como o DR ogbekhilu os curou, quando o contatei, ele me deu esperança  e envie-me um medicamento à base de plantas que tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem nenhum problema, meu resultado no HERPES saiu negativo, agora estou curado permanentemente.
     contate-o com as seguintes informações
     E-mail: (drogbekhiluherbalhome @ gmail. Com)
     O que é o aplicativo: (+ 2348102460821)
     Ele também pode curar tantas doenças como
     {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7} vírus do herpes] 8] pós gotejamento nasal (9) telhas (10) herpes labial (11)  disfunção erétil (12).  Aumento do pênis (13.) Creme de aperto virginal (14.) Se você quer um filho (15.) Se você quer seu ex-marido.

    ResponderExcluir
  117. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com // whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  118. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de johnson miller
    Eu estava doente de herpes 1 e 2 e estava procurando ajuda aquele que
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre johnson miller e ele me deu seu e-mail e eu o contatei, e eu disse a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura à base de ervas para herpes 1 e 2 i
    Fiquei tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele ajudou com a cura à base de ervas também, fiquei tão feliz que existe cura para
    este herpes 1 e 2 solicitei para o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções
    depois de tudo e fui ao hospital fazer checkup e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, enviei um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queríamos pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    embora, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então estou agora
    aqui para contar ao mundo como johnson miller salvou minha vida, ele é um homem
    com seu próprio destino você pode acreditar nele com sua vida e ele
    vai te dar bons resultados, ele também leva a cabo todo tipo de doença como

    Feitiço de dinheiro
    Feitiço da porção de saúde
    Promoção em negócios
    Feitiço de atração
    Bruxa em casa
    Ex feitiço de volta
    Feitiço de curador espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Voodoo
    Feitiço para casar
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contacte-o através do seu email
    endereço: johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    ResponderExcluir
  119. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  120. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog