terça-feira, 25 de agosto de 2009

A Aloe (babosa) no Tratamento de Feridas

Pensando na Aloe (babosa) ocorre-nos, primeiramente, seu extraordinário poder de cura de feridas. Esse não é, todavia, seu principal efeito. Ela age também como anestésico, reduzindo de pronto a dor. Em seguida, destrói as bactérias na área afetada e penetra rápida e profundamente na pele, estimulando a circulação do sangue nas áreas circunvizinhas, diminuindo o perigo de inflamações e favorecendo a formação de novos tecidos; dissolve as partículas mortas do tecido e absorve-as, de maneira que a ferida pode sarar depressa e sem empecilhos (eu sei que isso parece difícil de imaginar). E isso é apenas uma das propriedades que essa planta apresenta.

Ao listarmos as suas diferentes propriedades curativas, começando a entender do que ela é capaz, deveríamos lembrar-nos também do amplo leque de efeitos que ela pode ter num quadro clínico. Diferentemente de medicamentos que combatem um sintoma isolado como se fossem solistas, executa a obra qual verdadeira orquestra.

Em resumo, pode-se dizer que ela é boa para a cicatrização de feridas, para a regeneração de tecidos e para evitar a formação de tumores. Previne a isquemia cutânea, cura dermatite causada por queimaduras de toda espécie (queimaduras causadas pelos raios do sol, por produtos químicos e radiações, frio extremo, eletricidade, etc) e necrose. Ela também acelera os processos de cura, ao inibir a ação das bactérias e desempenha um papel de anti-envelhecimento, pois restabelece o equilíbrio de regeneração e degeneração da pele pelo aumento da síntese das fibras colágeno e da elastina. A aloe (babosa) diminui as dores e a coceira inibindo a formação de melanina o que evita o aparecimento de manchas na pele, graças ao seu teor de tirosinase. Ao mesmo tempo ela acelera a regeneração do tecido celular, e isso tudo porque o seu gel fresco chega rapidamente até a camada que constitui o núcleo germinativo da pele, podendo assim exercer efeitos de cura incríveis.

A aloe (babosa) proporciona, de forma natural, não somente o melhor medicamento para uma gama enorme de doenças como o mais completo produto para os cuidados da pele, por isso, desde os anos 60 do século passado, vem conquistando a indústria de cosméticos como principal componente ativo dos produtos de beleza e bem-estar.

O seu efeito positivo na cura de queimaduras solares, de quimio e radioterapia, raios X, bem como em ferimentos típicos de pele, causados por fortes ventos, inflamações e corte de barba tem sido largamente comprovado. A esse quadro podemos acrescentar também as escaras ocasionadas pela longa permanência no leito, bolhas na epiderme, que também podem ter origem febril, as contusões, cortes, pele ressecada, ecsemas, erupções cutâneas, herpes, picadas de insetos, pequenas cicatrizes, inflamações por hera e carvalho, urtiga e feridas em geral.

A aloe (babosa) entrou na literatura também como anti-pruriginoso. Uma palavra elegante, que tem o significado de “pare de se coçar e não precisará mais se arranhar”. Os pesquisadores supõem que ela controle o comichão por inibir as reações da histamina em picadas e mordidas de insetos, bem como a reação do organismo ao efeito tóxico da hera, do carvalho e da urtiga.
Em 1994, Kathleen Shupe-Ricksecker, assistente dum catedrático de biologia da Universidade de Dallas, fez uma série de pesquisas in vitro, para verificar sua ação sobre as quatro principais bactérias causadoras de doenças.

Streptococcus pyogenes – uma bactéria parasitária que ocasiona muitas doenças graves
Staphylococcus aureus – uma bactéria redonda, que produz pus em queimaduras, abcessos, etc

Pseudomonas aeruginosa – da família das bactérias patogênicas “short rod-shaped”.

Escherichia coli – uma bactéria muito resistente, que se encontra, principalmente, nas fezes dos mamíferos

A Dra. Shupe observou que todos esses micro-organismos puderam ser eliminados num período de 24 horas mediante uso interno de Aloe (babosa). Em 1970 Simms e Zimmermann descobriram que ela apresenta ótimo efeito sobre a micose das unhas e dos pés, responsáveis pelos assim chamados “pés de atletas” e pelas onicomicoses nas unhas dos dedos dos pés. No mesmo ano, eles chegaram a resultados igualmente extraordinários utilizando-a no tratamento de Herpes simplex e Herpes zoster. Outras pesquisas posteriores comprovaram seu poder imunológico, nos casos de salmonelas, Candida albicans, sarampo, vírus da AIDS e Trichomonas vaginalis, uma das mais temidas infecções vaginais.

Fonte: “Os capilares Determinam nosso Destino” – Michael Peuser – pag. 157 e 158

41 comentários:

  1. concordo com tudo isso em grau em género! meu blog aloeveranutricaoaflordapele Eu digo que aloe vera foi o mana que Deus deixou em forma de planta que guarda este alimento funcional, para aqueles que crerem e não quem pode comprar, há pessoas que tem dinheiro, pode pagar tudo mas não tem fé atitude, prefere a primeira morte dada pelo medico"Já fizemos tudo agora só rezar vou alta para voce ficar seus últimos dias e meses com sua familia e morrer ..." Mas a palavra atitude juntamente com fé muda tudo isso.
    Neste caso só aderir a nutrição celular da aloe vera que voce ganha nova vida, pois ele alimenta seu sistema imunológico por completo e seu corpo passa criar as defesas a ponto de desnutrir o tumor e mata-lo. http://twitter.com/franquiavirtua

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nivaldo, adorei o seu comentário!
    Também acredito e a cada dia descubro mais formas de usar a babosa. Sabe que nosso gatinho Fred ficou muito doente na semana passada e o veterinário disse que havia uma "massa" nos seus rins e que seria necessário cirurgia... Bati o gel da babosa e com uma seringa passamos a dar pra ele e foi incrível como melhorou de uma semana para outra. Voltou a se alimentar e está cada vez mais animadinho...
    É uma planta maravilhosa mesmo. Torço que mais e mais pessoas possam ter acesso e usufruir de seus benefícios.
    abs

    ResponderExcluir
  3. posso usar como a babosa mando manipalar em farmacias de manipulaçao ou em casa mesmo faço o uso tirando a casca e aplicando no local da ferida? cae_elcio@hotmail.com para me responder pode ser?

    obrigado muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho com produtos da Babosa,e são maravilhosos, cada dia mais fico surpreendida com os efeitos na saúde. Se precisar, pode contactar-me
    karina.santos.nutri@hotmail.com
    abçs!

    ResponderExcluir
  5. Karina
    Realmente a babosa é uma planta maravilhosa!
    Obrigada pela visita!
    abs

    ResponderExcluir
  6. A Babosa pode ser adquirida para uso, de forma segura e livre da ALOÍNA, estabilizada, ou seja, mantendo todas as suas propriedades, da Forever Living Products Brasil. São mais de 200 tipos de Babosa (Aloe Vera) e apenas 2 ou 3 são seguros para uso interno ou externo. Veja site http://www.flpbr.com.br
    Não é aconselhável o uso da babosa preparada para ingestão, diluída em mel e aguardente, devido à aloína, substância tóxica da babosa.

    ResponderExcluir
  7. como utilizar a babosa no candida albicans e outras doencas

    ResponderExcluir
  8. Reikimt
    Realmente a babosa in natura tem aloina, que é uma substância que pode irritar o intestino. Tenho 6 livros sobre a babosa e segundo pesquisas, os efeitos maléficos da aloina podem ser notados somente quando isolada da planta. A aloina presente no conjunto da planta tem seu efeito prejudicial neutralizado, por causa da "sinergia" entre todos os outros nutrientes. É como a maça, que contém acetona, isopropanol, cianeto...Mas as quantidades dessas substâncias na maça são pequenas demais para significar algum risco e não as consumimos isoladamente... O efeito sinérgico dos mais de 300 compostos da maça neutralizam os anti-nutrientes que porventura tenham.
    Da mesma forma é a babosa. Eu e minha família fazemos uso desta abençoada planta e nunca tivemos problema.

    ResponderExcluir
  9. Eliana
    A forma tradicional de utilizar a babosa in natura é na forma do preparado de folhas de babosa + mel + bebida destilada
    Pode ser também como uso tópico, só que aí a forma correta é apenas o gel, retirado da folha.
    Outra dica: cogumelo do sol (agaricus blazei) é excelente contra candida albicans. Como tem muitas marcas por aí, pra se ter certeza de que é realmente o cogumelo, pode-se recorrer ao chá... Aqui em São Paulo, no bairro da Liberdade tem alguns lugares que vendem, a um preço bem econômico.

    ResponderExcluir
  10. Posso usar a babosa como tratamento de escaras, alías já utilizei e ficou um aspecto de umedecido, enrrugado, esbranquiçado....é assim mesmo? Faço aplicação de laser na fisioterapia para ajudar na regeneração dos locais das escaras, e a babosa será útil também? grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sou suspeita para falar da babosa, pois a utilizo em todo tipo de machucado, desde queimadura até alergia nos olhos... Sempre obtive excelentes resultados. Quanto à escaras, eu não saberia dizer, pois não passei por esta experiência. Mas conheço pessoas que fizeram uso e foram beneficiadas...

      Excluir
  11. Para passar num machucado na boca,afta, como se prepara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizo o gel da babosa diretamente em cima do machucado. Além de ajudar na higienização (é antibactericida); tem ação analgésica; sem contar dos maravilhosos poderes cicatrizantes.

      Excluir
    2. Ah, no caso de aftas, também já usei muito. Pego um pedacinho do gel e deixo na boca até dissolver... Claro que o gosto é horrível, mas muito mais suave do que a dor que uma afta causa.

      Excluir
  12. É incrível como a babosa é empregada para solução de vários problemas de saúde! Por curiosidade, deem uma olhada no site www,perfam.com.br e verão como em todos os produtos da PERFAM esta planta é utilizada!
    Ubirajara Terra (84431).

    ResponderExcluir
  13. Quando eu descobri que minha mae estava com cancer, pesquisei de tudo, fiz a babosa com mel e destilado, infelismente ela nao conseguia tomar, perdi minha mae a quase dois anos, ao mesmo tempo minha amiga tambem com cancer, desenganada, ja tinha perdido um rim, teve metastese na boca, na mama onde tem uma protese e por ultimo no torax, ai a 2 anos atras eu fiz ela tomar a babosa, com mel e destilado, eu dava a ela duas colheres e sempre uma bala apos para amenizar o amargo na boca. E isso foi um mes sim e outro nao. Sabe o resultado? Ela esta curada, apenas faz acompanhamento em Barretos. Eu sou prova viva do poder da cura na babosa. Eu faço uso da babosa, congelo o gel picadinho como piluas e tomo com agua, me sinto bem fazendo como forma de prevençao Meu e-mail andreiaumbelina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, antes de tudo sinto muito pela sua mãe. O câncer é uma doença traiçoeira e apesar de fazermos tudo ao nosso alcance, nem sempre temos os resultados que esperamos.
      Mas fico feliz pela experiência tremenda da sua amiga! É muito bom ouvir histórias assim.
      Que Deus continue abençoe vcs!
      abs

      Excluir
    2. IOGURTE NATURAL, FOLHA DA BABOSA EM PEDACINHOS, MISTURA E TOMA, UMA DELICIA E SAUDAVEL, TODO DIA...SÓ SAUDE !

      Excluir
    3. como preparar a babosa cancer intestino

      Excluir
  14. A babosa tem algum efeito colateral em feridas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário, seu gel é super indicado em feridas, pois tem propriedades antibactericidas e analgésicas, dentre outros benefícios...

      Excluir
  15. OI,
    BOM DIA

    SOU ALDA, SOU DIABÉTICA E ESTOU C UM FERIMENTO QUE MESMO COM TRATAMENTO ADEQUADO, ESTÁ DEMORANDO A SUA CICATRIZAÇÃO E SINTO MTA DOR. GOSTARIA QUE ME ORIENTASSEM COMO DEVO USAR A BABOSA NO FERIMENTO, AGRADEÇO MTO DESDE JÁ. MEU E-MAIL É aldameneses@bol.com.br. AGUARDO UMA SOLUÇÃO. TENHAM UM BOM DIA.

    ALDA MENEZES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gel da babosa acalma ferimentos e pode ajudar na cicatrização... Conforme mencionei no comentário acima, possui propriedades antibactericidas e analgésicas e pode auxiliar sim!

      Excluir
  16. solribeiro77@live.com6 de outubro de 2014 às 15:31

    Boa tarde. Estou com cancer de mama e quase no final da quimioterapia adquiri uma bactéria. ela está super resistente a antibióticos . Já tomei varios inclusive clavulim 875 mg e nada.A pele da mama está aberta e dói muiiiiiiiito. nao sei mais o que fazer.. Me falaram qu eu posso usar a babosa em cima da ferida e tomar . o que vc me aconselha ? Ja nao estou suportando mais e dependo da cura dessa bactéria pra fazer a cirurgia , tenho medo que nao cicatrize;;me ajude , pelo amor de Deus.mande uma resposta urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, imagino a situação delicada que está passando e desejo melhoras. Conforme relatei acima, o gel da babosa tem propriedades antibactericidas e analgésicas e pode auxiliar no alívio da dor e processo de cicatrização. Quanto ao uso interno, é outra alternativa pra melhorar o sistema imunológico, pois tem propriedades desintoxicantes, dentre outros benefícios...
      Deus te abençoe, abraço

      Excluir
  17. Olá! Alguém poderia me indicar alguma marca confiável de "gel de aloe vera estabilizado" ou alguma loja no bairro da Liberdade que o venda? Mas precisa ser "gel", que é mais concentrado (não suco). Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Babosa cura necrose no seio?

    ResponderExcluir
  19. Olá ! Meu namorado esta com um machucado na perna um pouco abaixo do joelho ,ele sofreu acidente de moto isso aconteceu faz uns 20 dias ( o ferimento é um pouco grande e meio fundo )... Ele esta tomando anti inflamatório receitado pelo médico , mais ontem depois de várias pesquisas sobre a babosa , comecei aplicar o gel da mesma sobre o machucado na perna , e assim cubro com gases . Mais hoje notamos que o ferimento está sangrando e ele sente ardência ao aplicar o gel da babosa , gostaria de saber se isso é normal , se estou fazendo o curativo do modo correto . Desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já faz quase um mês que vc deixou esse comentário e espero que seu namorado esteja bem, recuperado do machucado. Eu tenho pés de babosa em casa e sempre utilizo em caso de queimaduras ou machucados. O gel da babosa tem ação antisséptica e cicatrizante, aliviando também a ardência e dor. Nunca tive estes inconvenientes que vc relatou...

      Excluir
  20. Olá a todos, você está lá fora sofrendo de parada cardíaca ou você está lá olhando para o fruto do útero ou você está lá sofrendo de HIV / AIDS você não tem tempo a perder chorando o dia todo porque isso é uma perda total de tempo. tudo que você precisa fazer é entrar em contato com o Dr. Dave em seu endereço de e-mail: drdav1991@gmail.com e explicar tudo para ele, ele trará uma solução para o seu problema. meus queridos irmãos e irmãs, quero dizer-lhes tudo o que Deus tem usado este homem para abençoar muitas pessoas em seus numerosos problemas, o que é aquilo que está te devorando? você não precisa se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas hoje. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    DPOC
    LUPUS CASES
    CÁRIES DENTÁRIAS

    ResponderExcluir
  21. Eu fui curado de Herpes

    Elena homson é o meu nome, eu sou dos EUA. Eu estava infectado com o HERPES em 2014, fui a vários hospitais para a cura, mas não havia solução, eu estava pensando em como conseguir uma solução que me permitisse viver uma vida normal novamente. Eu estava no PARK pensando em como eu posso encontrar a cura, porque a dor era demais para lidar Eu sempre sinto vergonha a cada dia Eu estava sentada sozinha lamentando em lágrimas Quando meu amigo caminhou até mim seu nome é Monica me perguntando por que eu sou chorando, eu abro para ela dizendo-lhe o meu problema, que eu tenho herpes genital e eu também narro como isso começou. ela me disse para não se preocupar que ela pudesse me ajudar, ela me apresentou a um dr. omole que usa fitoterapia para me curar do HERPES. Troco meu contato com Monica quando cheguei em casa. Recebi um telefonema dela e ela entrou em contato com o Dr. Omole em meu nome e ela também enviou um contato com o Dr. Omole, então eu enviei um e-mail ao Dr. Omole e expliquei a ele sobre meu herpes. Ele disse a ela que ele pode curar meu herpes em algumas semanas e ele disse a ela todas as coisas que eu preciso fazer. Depois de 4 dias ele me manda o remédio herbal e também me dá instruções de como tomar a medicação que eu fiz e eu segui as instruções dele corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de algumas semanas eu me curei totalmente de herpes e toda a bolha e coceira se foram. Eu decido compartilhar esta história porque eu acredito que muitas pessoas estão passando pelo mesmo estresse e elas têm em mente que não há cura para o herpes. Eu estou dizendo a cada um e a todos que estão lendo meu testemunho que há cura para o herpes. Se você tem a fé, tente usar o remédio herbal Dr omole, prometo que depois de algumas semanas você também compartilhará um testemunho maravilhoso como eu. Se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença, gentilmente mande um e-mail para sua própria cura. via doctoromoleherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. POR FAVOR, LEIA E COMPARTILHE HERPES CURE

    Sou da Carolina do Norte, Estados Unidos. Eu peguei herpes genital do meu ex-namorado que nunca teve nenhum sintoma. Eu tenho isso há 4 anos e isso afetou minha vida. Eu disse ao meu novo namorado que eu confiava nisso e nunca tive uma reação ruim em relação a isso, mas também procurei uma alternativa para mim. As pessoas pensam herpes é realmente uma pequena irritação da pele herpes tem efeitos a longo prazo sobre a saúde. O estigma associado a este vírus por pessoas ignorantes é ridículo. A maioria das pessoas tem herpes de uma forma ou de outra. Eu gostaria de aconselhar as pessoas sobre como eu me livrei do meu herpes.i vi comentário postado por uma mulher da Irlanda na internet que ela se livrou de sua herpes com a ajuda do doutor oosa. Eu estava tão feliz quando vi esse post.i rapidamente coletar o médico oosa e-mail de contato e eu e-mail dele dentro de 2 horas ele responder ao meu e-mail.i explicou as coisas para ele e ele me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar . Eu pedi para o seu produto de medicina desejo foi enviado para mim via DHL que foi como eu tenho o remédio herbal.E eu usei como me foi dito para o período de 21 dias. Após três semanas eu descobri que meu herpes não era mais e Isso também foi confirmado pelo meu médico. Se você tem herpes ou outra doença semelhante e você quer curar, por favor entre em contato com o médico oosa através deste e-mail doctoroosaherbalhome@gmail.com (ligue ou whatsapp +359878394269)

    ResponderExcluir
  23. Minha mãe está com queimadura na região perianal e já usei de tudo.Posso usar a planta(baba)diretamente na região

    ResponderExcluir
  24. Queimadura adquirida por sessões de radioterapia(câncer no reto)

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho sido vítima de uma doença (vírus do herpes simplex) nos últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que seria curado algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e, há algumas semanas, recebo tratamento do meu médico. Vim procurar na Internet se pudesse obter informações sobre a prevenção dessa doença. Na minha pesquisa, vi um depoimento de alguém que foi curado (hepatite B e câncer) por este homem, DR FOLONSHO, e ela forneceu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou que o contatasse por qualquer doença que ele fosse de grande ajuda, então eu escrevi para o Dr. FOLONSHO contando sobre a minha (vírus do herpes) ) ele me disse para não me preocupar que eu fosse curada !! hmm, eu nunca acredito - bem, depois de todos os procedimentos e remédios que me foram dados por esse homem, algumas semanas depois, comecei a experimentar mudanças em mim, pois o Dr. me garantiu que havia me recuperado depois de algum tempo, fui ao meu médico para confirmar se finalmente consegui. curado eis que era verdade, então, amigos, meu conselho é que se você tiver esta doença ou qualquer outra coisa, envie um e-mail para Dr FOLONSHO em drfolonsho@gmail.com ou whatsapp +2348073410606
    entre em contato com o Dr. FOLONSHO hoje para que o seu problema seja resolvido por você, assim como meu problema já será resolvido por mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
    Aqui estão os detalhes para entrar em contato com DR FOLONSHO se você deseja que seu problema seja resolvido.

    Email ::: drfolonsho@gmail.com
    número do whatsapp ::: +2348073410606

    ResponderExcluir
  26. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir
  27. foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
    drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
    Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

    ResponderExcluir

  28. Its a pleasure for me to write this testimony about how i got my Genital Herpes cured a month ago. i have been reading so many comments of some people who were cured from various diseases by Dr. Sebi’s Cell Food, but i never believed them. I was hurt and depressed so I was too curious and wanted to try Dr. Sebi’s Cell Food , then i contacted his company email when i contacted the company office, They assured me 100% that the Cell Food Product will heal me, i pleaded with them to help me out. My treatment was a great success, The Cell Food Product healed me just as they promised. They sent me his medication and ask me to go for check up after one weeks of taking Dr Sebi's Cell Food medication. i agreed with them i took this medication and went for check up , to my greatest surprise my result was negative after the treatment, i am really happy that i am cured and healthy again. I have waited for 3weeks to be very sure i was completely healed before writing this testimony. I did another blood test one week ago and it was still Herpes negative. so i guess its time i recommend anyone going through Herpes HSV-1 or HSV-2, HIV, HPV, Hepatitis B, Diabetes, Cancer reach him through Email drsebiscellfoodoffice@gmail.com add on whatsapp +22378760009 you can order products directly from his website check https://drsebiscellfoodoffice.wordpress.com/.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog