domingo, 9 de agosto de 2009

Como Prevenir/Tratar o Câncer c/ Medicina Natural

COMO PREVENIR E TRATAR O CÂNCER COM MEDICINA NATURALUM ARSENAL NATURAL NO COMBATE, PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA DOENÇA E ASSISTÊNCIA DOS EFEITOS COLATERAIS Dr. Michael Murray, Dr. Tim Birdsall, Dr. Joseph E. Pizzorno e Dr. Paul Reilly Editora Best Seller

Os autores são considerados como “as maiores autoridades em medicina natural dos EUA” e o livro é aprovado pelos Centros de Tratamento do câncer dos Estados Unidos.

Apesar dos grandes avanços da medicina, a guerra contra o câncer ainda não foi vencida – e um dos principais motivos é a descrença dos profissionais da Saúde numa das mais importantes fontes de tratamento disponíveis: a natureza.

Fundamentado não apenas em teoria, mas na experiência cotidiana de quem trabalha com pacientes oncológicos, este livro apresenta as mais recentes informações sobre a doença, seus sintomas e os métodos terapêuticos. Como um plano abrangente de alimentação e o uso adequado de vitaminas, minerais, plantas e outros recursos naturais, o livro atende tanto aqueles que buscam resultados mais eficazes para lidar com os efeitos colaterais dos tratamentos convencionais contra o câncer – como cirurgia, quimio e radioterapia – quanto aos interessados em prevenir a neoplasia.

A mudança progressiva da postura do paciente em relação à doença e a resposta positiva do organismo à ingestão apropriada de substâncias naturais são fatos comprovados na vivência médica dos autores, que trabalham lado a lado para tentar oferecer aos pacientes os benefícios complementares das medicina tradicional e natural no tratamento do câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog