quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ausência

Estarei ausente nos próximos 15 dias, portando não acessarei o blog nesse período. Recebo vários e-mails diariamente e faço questão de responder o quanto antes. Então se a reposta não chegar, será por este motivo. Estamos saindo de férias em família... Vamos para Toronto, Canadá visitar minha prima Liliane que não vemos a 14 anos. Já mencionei sobre ela aqui no blog... Faz 1 ano e meio que ficou viúva, aos 35 anos, pois o esposo (primo Ed) faleceu vítima de um tumor cerebral denominado Glioblastoma Multiforme... Um tumor da mesma linhagem que o do Vitor, só que de grau IV, que é mais rápido e agressivo. Vamos conhecer também seus filhinhos de 5 e 10 anos...

Recebemos um convite para compartilhar nossa experiência num programa de TV religioso chamado "Está Escrito", com alcance em todo o Canadá, mas ainda não sabemos se dará certo, pois o estúdio de gravação estará disponível somente entre os dias 10 e 13 de julho e nosso retorno é dia 10 bem de manhã...

Vamos também visitar Niagara Falls e depois  passar para o lado americano e conhecer Cleveland, Chicago, Berrien Springs, Battle Creek e Detróit.

Fiquem todos com Deus!

grande abraço

11 comentários:

  1. Boa viagem, divirtam-se bastante!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindonete, estava no blog planoavoupara o canada e vi que aplicou o visto online, apliquei em julho e até agora nenhuma resposta, quanto tempo demorou para eles solicitarem os passaporte e quanto solicitaram quanto tempo eles devolveram?

    Obrigada, antecipadamente e conta como foram as ferias?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, apliquei online em maio e depois de 5 dias recebi um e-mail solicitando os passaportes. Dois dias após a entrega dos passaportes já estávamos com os vistos em mãos.
      Mas agora está demorando mesmo, pois o consulado canadense está em greve... Minha irmã aplicou online dia 21/07 e até agora nada. Nem sei quando tempo ainda vai demorar...
      A viagem foi ótima e depois vou fazer um post contando os detalhes.
      Abraço e boa sorte!

      Excluir
  3. Olá pessoal!
    Estou visitando os blogs e sites para divulgar um projeto que visa recuperar a autoestima de mulheres que lutam contra o câncer de mama. O projeto se chama “A Margarida – A Doce Volta”. Se quiser conhecer melhor visite o a página no Facebook que leva o nome do projeto ou o blog Ser Mulher é Profissão e, se puder, ajude a espalhar essa idéia linda e inspiradora.

    E que Deus dê muita força à você na luta pela vida do seu filho.

    Muito obrigada!
    Carol Wruck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visita... Vou acessar a página no Facebook e conhecer mais do projeto.
      Parabéns pela iniciativa!
      abs

      Excluir
  4. Ola Lidionete! descobri seu blog enquanto procurava informações sobre o Compositor Wendell Mattos vitimado de câncer cerebral. Soube então da sua luta e do Caique. Como ele esta? Inclui-lo-ei em minhas orações. Visite nosso site: http://www.andandocomcristo.com e nosso blog: http://celsojardim.blogspot.com.br Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celso, realmente é uma doença muito cruel...

      Eu sou mãe do Vitor, que foi diagnosticado a 6 anos com o mesmo tipo de tumor do Wendell... A doença está sob controle e peço a Deus que assim permaneça.

      Quanto ao Caique, infelizmente a doença evoluiu e ele faleceu no dia 07/09/2013...

      Jesus precisa voltar logo!

      abs

      Excluir
  5. Nada ainda? Que pena! Quem sabe em Janeiro ou Fevereiro/14. Não vou desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Berenice, realmente preciso retomar...rsr

      Fico esperando terminar de responder aos e-mails que recebo, para só depois voltar a atualizar o blog... Mas nunca consigo colocar em dia...rsr

      Grande abraço!

      Excluir
  6. Olá! Somos pesquisadores de design e informática. Estamos realizando um projeto de pesquisa sobre como a tecnologia em informática pode ajudar envolvidos profissionais de saúde e pacientes em oncologia. Você poderia ajudar, respondendo a esta pesquisa e/ou repassando a pessoas conhecidas? É uma pesquisa rápida e leva menos de 10 minutos. Muito obrigada. =)

    Agradeço se puder divulgar

    https://docs.google.com/forms/d/1MFtU8qhPFEkhBFwuP0Imz5_tC04QXpn0yNAepYQR74U/viewform

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog