domingo, 23 de junho de 2013

ABR 2013 : meio milhão de visualizações!

No mês de abril 2013 este blog atingiu a marca de 500.000 visualizações! Publiquei a primeira postagem  no dia 24/04/2009, só que o contador de visualizações foi instalado somente em julho de 2010... Nem acredito que tanta gente já visitou aqui e se beneficiou das informações de alguma maneira. Sinto-me muito feliz em poder ser útil de alguma forma.

Um dos pontos positivos mais relevantes deste blog é que se tornou um ponto de troca de experiências, de portadores ou familiares de quem vive ou já viveu o drama relacionado a alguns tipos específicos de tumores cerebrais, como meningioma, meduloblastoma, ependimoma, schawannoma, adenoma de hipófise, astrocitoma pilocítico, astrocitoma difuso, etc... Nas páginas com a "descrição" desse tumores, as pessoas têm usado os comentários para compartilhar suas experiências pessoais, o que é de grande valia pra quem está passando por situação semelhante.

Eu não fazia ideia de que um simples blog alcançaria essa dimensão. Hoje somam-se 461 publicações, dos mais variados assuntos relacionados ao câncer. Além do "diário" com a nossa experiência, postagens  sobre alimentação saudável, estratégias complementares, dicas de livros, devocional, exemplos de lutas de outras crianças igualmente guerreiras, etc, etc.

As "postagens" com mais visualizações são as relacionadas aos tumores Schwannoma, Meningioma, Meduloblastoma, Astrocitoma Pilocítico e tbém as páginas relativas ao guerreiro Arthur Amorim, cuja história de vida mexeu com todo Brasil. Na noite em que foi entrevistado pelo Jô Soares, houve 5799 visualizações de páginas...

Só a título de curiosidade, aproximadamente 85% dos acessos provém do Brasil, 6% de Portugal, 4,5 % dos Estados Unidos e os outros 4,5 restantes divididos entre Alemanha, França, Reino Unido, Holanda, Japão, Canadá, entre outros.

Hoje, 23 de junho de 2013, no momento que concluo esta postagem, totaliza-se 533.711 visualizações.

Obrigada e continuem sendo todos muito bem vindos a este espaço!

Grande abraço!




2 comentários:

  1. Parabens!!! Te acompanho desde janeiro de 2012, foi a data que descobri que a minha bebe tinha um pnet no tronco (IV), ela faleceu em junho do mesmo ano. Continuo lendo seu blog pois me ajudou muito. Deus te deu um dom . Que ele continue abençoando e confortando todos que passam por isso. Um grande abraço. Viviane. Mae da Maria Klara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, obrigada pelo carinho.
      Sinto muito pela sua bebê...Que Deus traga conforto ao seu coração.
      grande abraço!

      Excluir

Pesquisar este blog