quarta-feira, 19 de junho de 2013

O meu ex-futuro médico neurocirurgião

O garoto bonito da foto é o meu filho do meio, Davi, de 14 anos. É um garoto muito aplicado nos estudos e há alguns anos dizia que seria médico quando crescesse... Mais especificamente um neurocirurgião!

No ano passado concluiu o ensino médio e suas opiniões e aptidões mudaram um pouco... Sempre teve grande facilidade na área de exatas, principalmente em matemática. Inclusive já foi medalhista de ouro numa competição...

Ele decidiu prestar a prova para entrar num curso técnico de edificações, um curso concorrido, com centenas de inscritos, mas graças a Deus foi aprovado e ainda em 8 º lugar!

Depois descobri por que decidiu mudar de rumo... Confessou que não suporta ver pessoas sofrendo, ainda mais as crianças!

O curso de edificações é integrado com o ensino médio, portanto desde o começo do ano estuda em período integral. Entra às 07:30 da manhã e chega em casa só no fim da tarde.

E parece que já decidiu o que cursar na faculdade: engenharia civil!

Claro que seria uma honra ter um filho médico, mas  a minha maior realização é ver meus filhos bem, felizes e fazendo o que gostam.


Sucesso, Davi! Que Deus te abençoe muito!

Um comentário:

  1. Muito lindo o Davi! Inteligente, bonito, bom caráter, vixe, as garotas devem estar enlouquecidas!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog