sexta-feira, 21 de junho de 2013

Notícias do Alisson (2)

O Alisson é um garotinho de Alagoas, que em meados de 2011 foi diagnosticado com um câncer no saco vitelino (testículo), já com metástase pulmonar. O aspecto da doença era horrível, pois cresceu um tumor enorme e saltado pra fora... Uma das mais chocantes imagens que já vi. Inclusive há uma fono na postagem que fiz na época (http://jornadacontraocancer.blogspot.com.br/2011/07/o-pequeno-alisson-precisa-da-nossa.html )

Acontece que o caminho desse pequeno brasileirinho do sertão alagoano foi cruzado por pessoas do bem, que não mediram esforços para ajudá-lo, não somente a ele, como toda a família, que a propósito é enorme.
O câncer do Alisson era tratável e ele teve acesso a um tratamento eficaz e hoje está curado! Graças primeiramente  à Deus, pois é Ele quem cura, independente do método, mas também graças a alguns seres humanos preocupadas em ajudar ao próximo, como o Cláudio e a July do Instituto Arthur Amorim e pais do saudoso Arthur, a Jane (tia do Felipe Rocha) e tantas outras pessoas altruístas e de bom coração que se empenharam nesta causa.

Esta é uma foto recente do Alisson e dá pra notar que está muito bem! Que Deus continue te abençoando muito, guerreiro!

Postagens relacionadas:
19/07/11 - O pequeno Alisson precisa da nossa ajuda
http://jornadacontraocancer.blogspot.com.br/2011/07/o-pequeno-alisson-precisa-da-nossa.html

11/05/2012 - Notícias do Alisson
http://jornadacontraocancer.blogspot.com.br/2012/05/noticias-do-alisson.html

2 comentários:

  1. Oi Lidionete,

    Meus olhos se encheram de lágrimas de emoção de saber que ele está bem e que contou com a ajuda de pessoas boas para fazer seu tratamento.

    Mesmo sem ter acompanhado a história dele por aqui, me emociona ver as atitudes boas das pessoas, em meio a tanta coisa ruim que acontece no mundo.

    Ainda dá pra ter fé no ser humano!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Cíntia, foram essas ações boas que encaminharam o Alisson rumo ao tratamento correto.
      E muitas outras crianças tem sido ajudadas pela solidariedade de pessoas do bem, que com toda certeza farão grande diferença.
      bj

      Excluir

Pesquisar este blog