terça-feira, 6 de outubro de 2009

06 OUT 2009 - Hoje faz 13 anos que sou mãe!

Hoje foi um dia muito especial, pois há exatos 13 anos atrás, nascia o meu primogênito, o meu lindo e amado filho Bruno.

Tudo muda a partir do momento que nos tornamos mães. Nossa maneira de enxergar a vida e as situações. Jamais me imagino sem meus filhos. Parece que sempre os tive ao meu lado.

O Bruno é um garoto muito especial. Educado, amável, estudioso, obediente, temente à Deus, bom filho e também um pouco tímido. Adora estar em família. Desde pequeno, sempre pensa na família... Se compra ou ganha um “tic-tac”, reserva as balas pra cada um de nós...

Não teve a chance de ser filho “exclusivo “ por muito tempo, pois quando tinha apenas 1 ano e 10 meses nasceu o irmãozinho Davi e aos 4 anos e meio nasceu o Vitor, tornando-se então o irmão mais velho de 2 menores que ele. Acho que é por isto que é tão responsável... Sentiu bem de perto a nossa dor quando da descoberta da doença do Vitor, pois já tinha compreensão da situação.

Sou uma mãe realizada e feliz com os filhos que Deus me confiou, e não meço esforços para vê-los saudáveis, felizes e nos caminhos de Deus. Não há alegria maior do que esta...

Bruno querido: Parabéns por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe sempre e que você continue sendo este filho maravilhoso. Te amo muitão!

2 comentários:

  1. Parabens para o Bruno, pelo seu aniversario e tb pela mae maravilhosa que tens.
    Lidionete, tb digo que é uma grande bencao e orgulho poder ser mae de filhos tao maravilhosos.
    Que Deus os abencoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, muitíssimo obrigada!
    Deus te abençõe sempre!
    bjo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog