terça-feira, 22 de junho de 2010

19-23 JUN 2010: Dias maravilhosos no paraíso ecológico do Sesc Pantanal

Aproveitando uma oportunidade, antecipamos as nossas férias do meio do ano e tiramos alguns dias para viajar em família. As aulas ainda não acabaram, mas as atividades escolares do segundo bimestre estão praticamente concluídas e não houve problemas em faltar nesses dias. Desde sábado, 18/06 estamos hospedados no Sesc Pantanal, localizado no distrito de Porto Cercado / Poconé a 145 km da capital do Mato Grosso, Cuiabá. Ficamos encantados com tantas belezas naturais.

O Hotel Sesc está localizado dentro de uma reserva ecológica e estamos passando dias muito agradáveis.

Esses momentos de relaxamento e descontração contribuíram para nos fazer esquecer um pouco a realidade delicada que estamos vivendo com relação aos exames do Vitor. Através da natureza, podemos nos sentir mais pertos do criador e mantenedor da nossa existência. Sem Deus nada somos!

Jacaré é o que mais vemos aqui no Pantanal...

As crianças jamais desperdiçam a piscina. O Vitor é o que mais aproveita...

Momentos encantadores no borboletário

Aves nas margens do rio Cuiabá

Muitos macaquinhos querendo banana. Difícil fotografá-los, pois são muitos ligeiros. Roubam a banana e saem depressa...

Lindíssima paisagem no Rio Cuiabá. Mais jacarés...

Hoje cedo tivemos uma experiência maravilhosa... Saímos às 5 horas da manhã e ainda no escuro navegamos num barquinho pelo rio Cuiabá. Depois paramos e ficamos aguardando o sol nascer...

Foi lindo quando o sol despontou no horizonte!

Amanhã vamos embora, mas valeu muito esses dias aqui no Pantanal!

2 comentários:

  1. O Pantanal é muito lindo mesmo, Lidionete. Sou natural de Corumbá, MS, e conheço a parte do Pantanal de lá. É uma beleza, como, também, aí, em Poconé, MT. Lindas fotos, linda viagem, lindas crianças, lindo Vítor. Recuperar as forças, fortalecê-las junto à natureza é um privilégio. Parabéns, e vamos em frente sempre!! Um bom retorno, boa semana, beijos no coração ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suziley!
    Realmente foram momentos inesquecíveis e uma das melhores viagens que fizemos em família. Aproveitamos ao máximo!
    Deu para "recarregar" as energias...
    Há alguns anos atrás fomos para Corumbá e conhecemos o Pantanal no lado Sul-Matogrossense, que por sinal também é lindíssimo. Bom saber que você é desta terra tão linda e abençoada!
    grande beijo!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog