Hoje é dia 12 de junho, dia dos namorados. Quero aproveitar esta data pra homenagear o meu amado namorado Fernando. Somos namorados há quase 22 anos, mas casados há 17...
É uma benção ter uma pessoa maravilhosa ao lado pra dividir todos os momentos, tanto de alegrias, como também de lutas e aflições.
Ontem o Vitor fez um trabalho na escola em referência ao dia dos namorados, e vou partilhar aqui os pensamentos que recebemos, com o endereçamento “Para os namorados lá de casa”:
“O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.” (Denis Diderot)
“Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existem sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.”
São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto.
E é exatamento isso que digo ao meu amado: Fernando, te amo, te amo, te amo!
Feliz dia dos namorados a todos!
Lembrancinha que ganhamos do Vitor. Os pensamentos acima estão escritos nos rolinhos dentro de cada barquinho. Ele fez na escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário