quarta-feira, 31 de março de 2010

31 MAR 2010 - Aniversário de 9 anos

Hoje, 31 de março de 2010, meu amorzinho Vitor completou 9 anos!

Há exatos 9 anos atrás recebia de Deus o meu terceiro grande presente. Nasceu o Vitor, meu amado filho, que veio completar a alegria da nossa família. Filhos são dádivas e o que de melhor podemos ter nesta vida. Grande missão é a de uma mãe.

Hoje é um dia especialmente muito feliz, pois é a celebração do cuidado e proteção de Deus para com ele. Depois de tudo de vivemos até aqui, cada ano de vida tem uma conotação especial. Tenho muita fé que daqui para frente comemoraremos muitos e muitos aniversários repletos de amor, alegria e saúde.

Que Deus me permita a cada dia honrar a missão que me confiou, que é a de ser mãe das minhas três preciosas jóias: Bruno, Davi e Vitor.

Vitor, hoje o dia é seu. Você é um garoto muito especial para todos nós e principalmente para Deus. Te amo muitão, meu gatinho!

*a foto acima foi tirada no dia de hoje.

10 comentários:

  1. LIDIONETE ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR MEU FILHO TEM 8 ANOS E TB TEM UM TUMOR NO TRONCO CEREBRAL GRAU II,,,MAIS SEI POUCA COISA..ME AJUDE..ROSELISANTOS65@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi meu lindo Vitinho!!!
    A tia não esqueceu de ti e mesmo atrasado quero te desejar muitos e muitos anos de vida com muita paz, alegria, felicidade, amor + do já tem!rs! e saúde!!!esperando um dia poder lhe conhecer mesmo quando já estiver casado ñ é?
    DEUS te abenço viu e que seja muito feliz!!!!
    Beijão no coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lidionete! Primeiramente gostaria de dar os parabéns por essa iniciativa do blog. Saiba que indiretamente, vc está ajudando e dando esperanças há muitas pessoas que passam pelo mesmo problema! Tenho um sobrinho (João Victor) que apresenta tambem um glioma de tronco, provavelmente um astrocitoma, mas que trata no Boldrini, e não fez cirurgia, só quimio e radio mas o tumor diminuiu mas voltou a crescer! Vai fazer 4 anos que ele está em tratamento e hj ele tem 6 anos e meio. Estamos pensando em levá-lo pra SP... Se vc puder me dar alguma informação a respeito do tipo de tratamento do Victor eu agradeço! Luciana
    lutregancini@gmail.com
    Abraços fraternos pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. olá,eu li um pouco das muitas postagens que colocou,fiquei emocionada,e digo a vc que toda essa garra e determinação com que tem se dedicado,estudando sobre o assunto e fazendo a alimentação correta,essa energia forte que vibra com tanto amor é muito positivo para a busca de uma cura real,eu acredito muito em mudanças ocorridas através de vibrações positivas seja por orações, por ações ou harmonizações internas.
    Eu tive cancer há mais ou menos cinco anos e não tenho mais resquício dessa doença,e minha mãe faleceu com esse processo com a mesma idade em que eu estava na época,eu tive muito medo,mas enfrentei e eu acompanhei muitos casos em que as pessoas conseguiram uma cura,um controle e pude observar e constatar que um dos fatores mais importantes é esse equilibrio dos nutrientes, a postura positiva,o bem estar interno a tranquilidade e harmonia do meio.
    Por isso vendo tudo que está fazendo digo: fé e continue atenta a cada progresso por pequeno que seja é um grande indício de cura.
    que Deus abençoe vocês,um Grande abraço.
    Há, e as dicas que li servem para mim também pois eu continuo atenta,e tudo sobre esse assunto me interessa muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Força é teu nome MULHER!!! E esse anjinho é seu combustivel e Deus e Jesus estão acompanhando toda sua familia a cada dia. Bjs em todos

    ResponderExcluir
  6. Olá Roseli, espero que esteja tudo bem com o Natã!
    Assim que puder manda notícias!
    abs

    ResponderExcluir
  7. Márcia Cunha
    Obrigada pelo carinho!
    Amém por todas as suas palavras!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Luciana
    Somente hoje vi o seu recado e respondi no seu e-mail.
    Espero que esteja tudo bem com seu sobrinho João Victor. Manda notícias.
    abs

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente curando
    Lindo o seu depoimento! Passou-me muita força também. Acredito muito que um organismo equilibrado têm maiores chances na luta contra esta tão terrível doença. Tenho muita fé em Deus, que nos ajuda naquilo que não está ao nosso alcance. Fazemos o possível e Deus se encarrega do impossível.
    Tudo de bom pra vc e continue compartilhando esta experiência linda, pois muitas pessoas serão beneficiadas .
    Obrigada pela força!
    abs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog