sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IMA950 : Esperança para portadores de Glioblastoma Multiforme

O tipo de tumor da qual meu filho é portador é da mesma linhagem do temível Glioblastoma Multiforme ou Astrocitoma grau IV. Infelizmente ainda não é considerado curável pela ciência, pois apenas um percentual ínfimo sobrevive depois de 5 anos de diagnóstico. Mas a cada notícia de novos testes as esperanças se renovam e peço a Deus que a notícia abaixo seja o início do caminho da descoberta de um medicamento capaz de curar esta doença tão terrível. Eu particularmente acredito muito nas linhas de pesquisa que envolvem o sistema imunológico...

Britânico será cobaia de nova droga contra câncer no cérebro
Remédio IMA950 treina sistema imunológico a destruir células cancerosas; paciente tem forma mais agressiva de tumor no cérebro.
Elliot acredita que seu tratamento pode ajudar outros pacientes com câncer
Um jovem britânico que há dois meses descobriu que tem um câncer no cérebro será o primeiro paciente a testar um novo medicamento contra esse tipo de tumor.
Calum Elliot, de 21 anos, será medicado com uma droga ainda em fase experimental chamada IMA950. Ela é indicada para pessoas que foram diagnosticas há pouco tempo com glioblastoma - a forma mas agressiva de câncer no cérebro.
O tratamento para esse tipo de tumor normalmente envolve cirurgia, seguida de radioterapia e quimioterapia. Ainda assim, o glioblastoma é difícil de ser tratado.
O oncologista que acompanha o jovem, Allan James, explicou que o remédio ajuda o corpo a se recuperar, treinando o sistema imunológico a reconhecer e destruir células cancerígenas que formam o tumor cerebral.
Para o médico, a droga não pode ser considerada a cura para o câncer cerebral, mas sim um grande avanço no tratamento da doença.
"É um passo importante que pode ajudar a controlar esses tumores em muitos outros pacientes e permitir que eles vivam por muito mais tempo", afirmou James.

Injeções
Cerca de 45 pessoas vão participar dos testes, no hospital Beatson Cancer Centre, em Glasgow, na Escócia.
Na primeira fase, os cobaias vão tomar 11 injeções de IMA950 durante seis meses.
Em entrevista à BBC, Elliot disse que está animado com o tratamento. "As injeções podem arder por até dez minutos, mas eu vou aguentar a dor se ela me ajudar a melhorar", disse o jovem.
"E provavelmente estou ajudando outras pessoas, porque elas tiverem a chance de passar por esse tratamento já sabem o que esperar."
Elliot contou que antes de ser diagnosticado com câncer, ele passou um ano e meio sendo tratado por epilepsia.
Depois de tomar uma série de remédios, sem que nenhum surtisse efeito, ele passou por uma nova bateria de exames. Foi então que os médicos descobriram que ele tinha um glioblastoma.
"Fiquei em choque, arrasado", disse Elliot. "Os primeiros dias foram os mais difíceis. Contei para minha família e para meus amigos mais próximos."
Apesar de já estar fazendo radioterapia, Elliot vem tentando ter uma vida semelhante à que tinha antes de ser diagnosticado com câncer.
"Quando recebi a notícia, fiquei paranoico, achando que as pessoas iam me tratar de maneira diferente", afirmou.
"Mas quando meus amigos vêm me visitar, continua tudo igual, você nem diz que tem algo errado comigo." BBC Brasil -

Link da mátéria:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/10/britanico-sera-cobaia-de-nova-droga-contra-cancer-no-cerebro.html

42 comentários:

  1. Oi Lidionete,

    Eu acho que nunca devemos ficar presos a estatísticas sobre o nosso tipo de câncer,etc..

    O meu tipo de CA, adenóide Cistico é um câncer considerado muito agressivo e apesar disto estou tento um resultado surpreendente no meu tratamento, que mesmo os médicos ficaram espantados.

    Com muita fé em Deus é possível vencer qualquer obstáculo, principalmente em crianças, que não encucam tanto quanto a gente, as possibilidades de cura são maiores.

    Torço muito que vocês vençam esta batalha..

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe, você tem toda razão!
    Eu particularmente conheço muitos casos de pessoas que superaram os mais difíceis obstáculos e são verdadeiros milagres. Nisto que me apego, pois não existe nada impossível para o Deus do impossível.
    Que bom que você está vencendo e torço para que continue firme até a vitória final.
    Deus o abençoe sempre e obrigada pela força!
    abs

    ResponderExcluir
  3. ola,felipe voce esta certo ,uma nova alternativa que esta dando muito resultado è a planta aveloz, indico as materias do pesquisador luiz pianoswki, ver no yotube, consegui a planta no e-mail gotasdeaveloz@hotmail.com, em são paulo.

    ResponderExcluir
  4. Lidionete, teremos um evento sobre Doenças Raras em SP (do Ministério da Saúde) e nele uma mesa sobre doenças gravíssimas raras. Por favor, preciso falar com vc: instituto.baresi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, só hoje vi seu recado...
      Qquer coisa meu e-mail é: lidionete@gmail.com

      Excluir
  5. ola, meu nome é Andreia santos da cidade de Londrina PR,faz 7 meses que minha mae esta no HU em tratamento de tomor no cerebro .
    Agora a 2 dias descobrimos que o tomor seria maligino - Gliobastoma multiforme, estamos em desespero pois minha mae tem apenas 44 anos .
    E o tomor ja foi tirado 90% , e agora ja começa o tratamento , mas a vida de minha mae `````` .... a quanto tempo ela ´pode suportar este tratamento,,,, me ajudem si ja passarao por este tratamento ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Andreia, imagino a aflição que vc e sua família estão passando. É muito triste quando um familiar querido é diagnosticado com uma doença tão grave. Quanto ao tratamento descrito acima, por enquanto ainda são apenas pesquisas...Inclusive tem uma em andamento em Maryland, USA.
      Que Deus abençoe vcs!
      abs

      Excluir
  6. Minha mãe(71 anos) foi diagnosticado gliobastoma multiforme nivel IV. Descobrimos em 30/11/12,foi operada dia 14/12/12 e após a cirurgia ficou muito boa,sendo que ficou uma pequena porcentagem dentro,mas agora:anda(30 dias ficou sem andar)tem uma conversa praticamente normal(antes era desordenada)e tinha varias convulsões ao dia(após cirurgia mais nenhuma) apartir de 16/01/13 demos entrada com o preparatorio para radioterapia e quimioterapia que pela previsão começara dia 28/01/13.Pelo relato do dr.responsavel pela tomografia até agora ele não voltou a crescer esta estabelecido...referente ao tempo de vida...é como o nerologista falou ele cientificamente fala que são 6 meses a 1 ano de sobrevida + o tempo que Deus Pai dará a ela.Eu estou bem tranquila em relação a ela...tenho muita fé em Deus e nos tratamentos...mas todos nós sabemos que um dia a nossa hora chegara...então é se dedicar inteiramente as pessoas deste mal...dando lhes muito amor,carinho,dedicação,compreensão e ajuda-los a superar esta fase !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe teve o Gbm

      Excluir
    2. Minha mãe também teve GBM aos 57 anos. Muita força para passar por tudo isso



      Excluir
  7. SALVE DEUS! Ei pessoal, vale a pena pesquisar sobre autohemoterapia, urinoterapia, e usar aveloz ou janaguba, para combater qualquer doença como cancer, aids, doenças auto-imune, etc., Não tenho nenhuma doença e uso estes remédios naturais, quando preciso, ou quando sinto algo. Eu vivo assim.: Primeiro DEUS, depois ligo as antenas e uso a natureza, último para mim o homem que guiado pelo estudo capitalista de um sistema que esquece DEUS e pensa somente em dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Andressa, foi diagnosticado em minha mãe o GBM grau 4 em janeiro de 2013 e operada em fevereiro, já passou por várias sessões de radioterapia, após a cirurgia que por sinal muito complicada o médico não deu esperança de 24 horas de vida, minha mãe ficou 17 dias na UTI mais uma semana no quarto e GRAÇAS a DEUS hoje está muito bem, anda, fala se alimenta e pensa muito bem as fortes dores de cabeça desapareceram próximo dia 20 de maio ela irá repetir os exames para saber como está. Sou católica tenho muita FÉ no PAI, sei que só ELE pode e CURA, agradeço a DEUS todos os dias pela recuperação da minha mãe que tanto amo. Antes do acaso com minha mãe, acompanhava meu pai com diagnóstico de um tumor no orofaringe descoberto em outubro de 2012 graças a DEUS após tratamento de radio e quimio, também está bem. Obrigada SENHOR por todas as graças e bençãos enviadas em minha vida, peço força a todas as pessoas que assim como eu e minha família estão passando por dificuldades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita força, Andressa.

      Mesmo em meio aos desafios sempre encontraremos razões para agradecer. E você faz muito bem em cultivar sempre um espírito de gratidão.

      Deus é amor e somos Seus filhos. Somente Ele cura, independente do método. Sua vontade é soberana sobre todas as coisas e faz sempre o melhor por nós.

      Grande abraço e sucesso no tratamento da sua mãe!

      Excluir
  9. Olá, meu nome é Eliane, e em janeiro de 2013 minha mãe foi diagnosticada com esse monstro que é o Gliobastoma do grau iv. Estamos numa luta danada e sofrendo muito por ver o sofrimento dela. Ela fez cirurgia mais vem se debilitando a cada dia. Já não anda mais, não fala. Só Deus para nos dar força para vencer essa luta.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Lidionete!

    Estamos com um familiar sofrendo por GBM, e infelizmente a cada dia ele vem se debilitando ainda mais, hoje mesmo ele amanheceu com febre alta e ai como o médico disse que não havia mais nada a ser feito não temos mais nem coragem em entrar em contato com ele para perguntar se essa febre é normal.
    Estamos muito aflita com toda essa situação e pesquisando aqui na net encontrei o seu blog e vi que as perguntas feitas pelos familiares vc consegue responder, então seria possível vc nos informar se esta febre acontece mesmo ou se se trata de alguma infecção?

    Ele é muito jovem, tem apenas 36 anos de idade, já foi realizado a cirurgia e tinhamos muito esperança, só que passamos a observar que não havia melhoras, perdeu de vez toda coordenação motora, percebemos que a visão dele não esta das melhores, ele não fala, sente muitas dores de cabeça e ainda tem crises convulsivas, e tem uns dias que não conseguiamos fazer com que ele conseguisse deglutir a medicação (e não são poucas) e então decidimos levá-lo ao hospital onde foi colocado uma sonda.

    è muito triste vê-lo dessa forma e sem podermos fazer mais nada.

    Nos oriente sobre esta febre.

    Que Deus abençõe sua família.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sinthia, já faz alguns dias que vc comentou aqui e espero que seu familiar esteja melhor e a causa da febre tenha sido descoberta. Eu não sou médica e nem da área da saúde... Sou apenas uma mãe, que procurou conhecer um pouco mais acerca desses terríveis tumores cerebrais que tem ceifado tantas vidas, independente da idade, do sexo ou da condição social... É muito triste ver pessoas sofrendo, muitas delas jovens como seu familiar. Sem contar as crianças, o que também é de doer a alma. Tenho um primo que faleceu vítima desse tumor terrível e às vezes ele tinha febra, que geralmente era ocasionada por alguma infecção... Somente um médico poderá fazer o diagnóstico correto.
      Muita força e que Deus abençoe vcs!
      abraço!

      Excluir
  11. Força a todos vocês que passam por isso.. Eu tive um namorado que faleceu com Glioblastoma Multiforme grau IV. Sempre tive muitas esperanças de tempo de vida, mas Deus não quis. Estou em Portugal ainda desde esse tempo... São marcas muito duras que vão suavizando com o tempo, mas nunca somem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito...
      É uma doença terrível... Só por Deus mesmo!
      Muita força!
      abs

      Excluir
  12. To sofrendo muito, meu pai 67 anos tem GBM, faz 1 ano e 5 meses na luta contra essa maldita doença que está tirando meu pai de nossas vida. Ele está na uti, onde não tem mas nada a ser feito, está em estado terminal mas sem dor e sofrimento, sedado só espero a hora. Todos os dias eu e minha mãe vamos ao hospital visita lo, to muito revoltada, meu pai e um homem de fé e está tendo um fim terrível, não e justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa doença é terrível e infelizmente tem feito muitas vítimas.
      Só Deus mesmo pra nos dar a força necessária para prosseguir...

      Excluir
  13. MARIA CRISTINA DE ANDRADE8 de fevereiro de 2014 às 23:37

    MINHA FAMILIA ESTA PASSANDO POR ESSE MOMENTO COM NOSSA MÃE MAIS TANTO ELA QUANTO NÓS ESTAMOS, BEM CIENTE DA CITUAÇÃO EM QUE ELA ESTA PASSANDO NÓS SABEMOS QUE DEUS É A RAZÃO DA NOSSA EXISTENCIA ELE TUDO PODE É A NOSSA FORÇA ELA SEMPRE FALOU QUE ESTA PREPARADA E QUE DEUS SABE QUANDO FOR SUA HORA SUAS PALAVRAS NOS DEU MUITA FORÇA E QUE NOSSA SENHORA APARECIDA SEMPRE ESTA COM ELA E TUDO O QUE NOS RESTA TER FÉ ESPERANÇA MUITO CUIDADOS E MUITO CARINHO É ESSA MULHER GUERREIRA MARIA DE JESUS ANDRADE ORGULHO DE NÓS FILHOS... ASSINO,CRISTINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, que linda declaração de amor!
      Deus sabe de todas as coisas e devemos sempre acreditar que Ele faz o melhor.
      Fé e esperança sempre. Muita força!

      Excluir
  14. Minha vozinha encontra se muito debilitada ja esta doente ha 9 meses...

    ResponderExcluir
  15. Por favor alguém. Sabe como ter acesso ao ÁLCOOL PERILICO ou outro tratamento mesmo que esperimental. Minha mãe foi diagnosticada com GBM GRAU IV.TV

    ResponderExcluir
  16. Jésus.. 11 de julho de 2014
    Oi, gostaria de deixar minha luta tambem contra essa doença(GBM) maldita que esta corroendo minha mãezinha,(74 anos) nós descobrimos em fevereiro de 2014 e minha mãe submeteu-se em uma cirurgia, porem o medico disse que não tem cura, ai eu fiquei doido, procurando respostas de como fazer, porem eu só vejo relatos de que essa doença é mesmo muito agressiva e não tem cura, hoje minha mãe esta com 5 meses te tratamento e esta começando a mostrar sinais de fraqueza, mas eu acredito em um Deus que não deixará minha mãe sofrer em um leito. agora descobrimos que o medicamento que ela fez a primeira quimio Cistotal está em falta no Brasil e não previsão de importação, ficamos mais desanimado ainda.
    mas fica aqui meu relato dessa doença ingrata.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, minha mãe foi diagnosticada com GBM grau 4 em março deste ano. Foi tudo de repente, ela tem 58 completados em junho, e até o dia de sua primeira internação sempre foi muito ativa. A principio seria um tumor benigno de grau 1 ou 2 mas em 15 dias, ele passou para grau 4. Achei que fosse perder minha mãe na semana seguinte pois fiquei muito triste quando resolvi pesquisar sobre o assunto! ela não pode realizar cirurgia, pois onde o tumor está localizado é um local complicado. Ela fez radioterapia concomitante com o temodal e não teve praticamente nenhum efeito colateral !! Desde o inicio motivo pelo qual descobrimos a doença foi a ausência dos movimentos do lado esquerdo (braço e perna) com o tratamento ela teve um melhora significativa, mas após a primeira quimioterapia com o temodal em mg maior fez com que ela desanimasse, tem comido menos, quase não conversa, é muito triste. Nunca imaginei que cuidaria da minha mãe tão nova ... Mas Deus é maravilhoso, se olharmos pro lado tudo poderia ser pior, ela não tem nenhuma dor, nesses quase 5 meses de tratamento ela permaneceu 99% do tempo em casa, sem precisar ficar internada, peço a Deus que de a ela tudo de melhor, ela é merecedora! Uma guerreira! Vejo nos olhos dela algo longe, distante, como se ela tivesse nos deixando dia a dia. Procuro fazer tudo que ela gosta, pra comer, mas está dificil, nada mais tira um sorrisinho daquele rosto. Mas nesta vida estamos só e passagem e ha alguma coisa a ser entendida nesta tempestade toda! Acredito em Deus, no seu amor, e assim vamos levando um dia por vez!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!! Também estou sofrendo com esse mal...uma pessoa muito querida está passando por isso,mas ele fez a cirurgia que foi muito bem...agora recebemos a triste notícia sobre o tipo da doença...confio em Deus e Nossa Senhora de Aparecida. Ela vai nos ajudar e proteger

    ResponderExcluir
  19. Minha tia foi diagnosticada com GBM grau 4 em novembro de 2014. Foi realizada a cirurgia, que não deu para retirar todo o tumor. Mesmo assim estávamos otimistas, pois ela teve uma ótima recuperação. Em uma semana já estava boa, já estava fazendo até comida. Ela iria começar a quimio e tudo o mais. Mas o tumor voltou a forma inicial. Estamos quase sem esperanças. Ela não está sabendo ainda que o tumor voltou e por ser uma pessoa simples, nem tem tanta noção do quão grave é o seu estado. Só o tempo nos dirá quanto tempo ela estará entre nós!

    Parabéns pelo blog...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Olá sou Júlio César minha mãe 54anos
    Tem tumor (GBM 4) a 5 anos assim que diagnóstico passou por cirurgia radioterapia e quimioterapia (TEMODAL) o cirurgião foi seco ao nos reunir e dizer que rapidamente ela iria nos deixar incrivelmente o tumor sumiu não aparecia na ressonância magnética ela voltou a rotina de vida passeava bicicleta a um tempo atrás eu a levando pra exame de sangue sentiu pequena convulsão e sem sentir o braço no hospital tomografia constatou que ele tinha voltado tristeza cirurgia novamente na melhor das hipóteses ela ficaria com sequelas da cirurgia mas graças a Deus não aconteceu novamente temodal pós dois meses ficou controlado o tumor mas parece que o remédio parou de fazer efeito a oncologista disse que nada mais pode ser feito minha mãe ficou internada quase dois meses quarta feira a trouxemos pra casa ela não fala não se mexe nada nada e muito triste passar por isso ver ela ali na maca e nada se pode fazer sofrimento enorme

    A todos deixo um abraço e muita fé em Deus ele é fiel
    Transmitam sempre felicidade e alegria na presença assim sempre fiz com minha mãe brincando divertindo ela ela é evangélica

    um tempo atrás ela falou pra minha irmã▶

    AS PESSOAS ESTÃO MUITO PREOCUPADAS COM A CURA E ESQUECENDO A SALVAÇÃO. .

    ATÉ VOU TENTAR DORMIR VAMOS SER FORTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido foi operado em Fevereiro, fez Temodal e Radio acabou no dia 12 deste mês , fim de Abril fizeram RM e disseram que estava tudo normal, agora estamos em casa mas, ele não dorme durante a noite, ás vezes eu acho que por momentos perde a razão... e cada vez está mais cansado!! Só posso dizer que tenho muito medo, ninguém merece e ele é uma pessoa tão boa sempre preocupado com o próximo !! Neste momento o meu coração está com todos vocês que sofrem!!

      Excluir
  21. Boa noite , li todos os comentários e também passei por esta doença , glioblastoma multiforme grau IV com meu pai que tem 63 anos . Descobrimos em novembro de 2014 , o caso dele estava bem avançado , nos dois lados do cérebro , quase 10 cm de tamanho. fomos em 7 excelentes médicos e nenhum deu nenhuma chance de cirurgia, nem químio. Meu pai começou a perder a fala , movimentos , e nós travamos uma verdadeira luta contra o tempo, pois meu pai tinha 1 mês de vida, segundo os médicos. E quando todos os melhores médicos disseram não , o médico dos médicos que é Jesus , nos disse sim. Levamos uma mensagem de cura pro meu pai ( www.vozesdacura.com.br), tem a mensagem na radio. É uma mensagem bíblica que fala do amor de Jesus. Em 3 semanas correndo atrás de médicos , recebemos um milagre e encontramos um anjo que mesmo com 1 %de chance da cirurgia dar certo , aceitou fazer, um médico enviado por Deus ! O nome dele é Dr Guilherme Lepisk .( neurocirurgiao ) Hoje passados 7 meses , meu pai está com uma vida normal , como se não tivesse nada... Fez radio , toma temodal ainda , mas tirou 100% do tumor na cirurgia , e é um verdadeiro milagre ... Está trabalhando , não ficou com nenhuma sequela . Tenham fe , muita fé , Jesus cura e faz milagres ainda nos dias de hoje . O impossível é uma das especialidades de Deus !
    Eu fiz um blog contando este testemunho , e nossa família está à disposição pra ajudar a qualquer família que está passando pelo que passamos. Seja pra uma oração ou uma palavra de ânimo.
    www.glioblastomacomdeus.blogspot.com.br
    Fiquem com Deus , na certeza que Ele tudo pode e nos ama além do que podemos imaginar ...
    camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, estou passando por isso com meu irmão. Como está seu pai atualmente? Obrigada

      Excluir
  22. É triste e ao mesmo tempo animador ver que não sou só eu a sentir toda essa aflição que é ver sua mãe com GBM.
    Minha mãe foi diagnosticada há 14 meses atrás. Operou 2 vezes, fez radio e fez quimio. Teve um avc isquemico culpa da radiorapia. Desde então ela foi debilitando cada vez mais. Já se alimenta por sonda , não fala , não anda. Igual a muitos depoimentos que pude ver aqui. No inicio tudo parecia muito terrivel. Você que acabou de receber o diagnostico de algum querido seu saiba que passei tambem por todas essas fases inclusive de perplexidade. As coisas vão acontecendo e vc vai tendo que engolir tudo e chegou um momento que lembrei de tudo que tinha tanto medo e hj estou exatamente vivendo o meu medo. Não é nada facil tantas idas e vindas de hospital mas o que temos que fazer é aproveitar ao maximo cada momento. Passe todo tempo que for possivel pois chegará a hora que vc não terá mais chance de falar o que gostaria. Minha mãe já talvez não me conheça mais. Estamos dando o melhor pra ela mas essa doença é uma rasteira na vida de qualquer um. Eu tenho uma prima por parte do meu marido que tbem tem mas com uma unica cirurgia ela está levando uma vida normal há quase 2 anos então como explicar isso? Impossivel. Viva o hoje e não sofra com o amanhã.

    ResponderExcluir
  23. É triste e ao mesmo tempo animador ver que não sou só eu a sentir toda essa aflição que é ver sua mãe com GBM.
    Minha mãe foi diagnosticada há 14 meses atrás. Operou 2 vezes, fez radio e fez quimio. Teve um avc isquemico culpa da radiorapia. Desde então ela foi debilitando cada vez mais. Já se alimenta por sonda , não fala , não anda. Igual a muitos depoimentos que pude ver aqui. No inicio tudo parecia muito terrivel. Você que acabou de receber o diagnostico de algum querido seu saiba que passei tambem por todas essas fases inclusive de perplexidade. As coisas vão acontecendo e vc vai tendo que engolir tudo e chegou um momento que lembrei de tudo que tinha tanto medo e hj estou exatamente vivendo o meu medo. Não é nada facil tantas idas e vindas de hospital mas o que temos que fazer é aproveitar ao maximo cada momento. Passe todo tempo que for possivel pois chegará a hora que vc não terá mais chance de falar o que gostaria. Minha mãe já talvez não me conheça mais. Estamos dando o melhor pra ela mas essa doença é uma rasteira na vida de qualquer um. Eu tenho uma prima por parte do meu marido que tbem tem mas com uma unica cirurgia ela está levando uma vida normal há quase 2 anos então como explicar isso? Impossivel. Viva o hoje e não sofra com o amanhã.

    ResponderExcluir
  24. Oi, recentemente (em junho de 2016) meu pai foi diagnosticado com glioblastoma IV, no dia 30/06 foi retirado 85% do tumor, ele passou apenas uma noite no CTI, está se recuperando em casa, tem consulta com a oncologista dia 08/08 para iniciar o tratamento. Infelizmente de 2 dias pra cá ele pegou uma gripe que o deixou fraco, quase não se alimenta e por conta da medição tem muito sono. Espero que o tratamento seja bem sucedido, pois amo muito meu pai e não gostaria de perde-lo tão cedo, ele tem apenas 60 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa doença é muito triste... Desejo que seu pai se recupere logo desta gripe pra iniciar o tratamento com o sistema imunológico fortalecido. Que Deus abençoe o tratamento do seu pai e que ele fique bem!

      Excluir
  25. Olá! Boa noite! No dia 11 de junho meu pai começou a ter alguns confusões na memória e resolvemos levá-lo ao médico, acreditávamos se tratar de um princípio de alzheimer, porém no dia 13 de junho, ele foi diagnosticado com o GBM grau IV, os médicos deram a ele duas semanas de vida, pois já estava bem avançado, o desespero bateu em nossa família, pois nunca imaginávamos, que aquilo estava acontecendo ou poderia acontecer conosco, mas para tudo Deus tem um propósito! O risco da cirurgia era enorme e as chances muito pequenas, mas como na bíblia está escrito "Deus mandará que os anjos dEle cuidem de você..." Foi exatamente assim que aconteceu, Deus enviou anjos na vida do meu pai e, não foram poucos, mas milhares de anjos! Meu pai foi operado na mesma semana, a cirurgia foi um sucesso, porém logo ao amanhecer, recebemos uma ligação para família comparecer ao hospital, pensávamos que o pior tivesse acontecido. Assim que chegamos ao hospital, a equipe médica nos informou que durante a madrugada, meu pai teve duas convulsões, e houve um pico de pressão do cérebro além do esperado, o que mudou o quadro dele completamente, ele entrou em coma, e se tornou o paciente mais grave daquela UTI, os médicos pediram para família se preparar, pois a qualquer momento ele poderia vir a óbito, com muita fé em Deus e uma enorme corrente de oração, suplicamos pela vida do meu pai a Deus, para que fosse feita a sua vontade, pois sabemos que Deus tem o melhor para todos nós, e Deus operou no tempo certo, um milagre na vida dele. Os dias foram passando e os médicos em nenhum momento nós deram esperanças, meu pai permanecia em coma, e não havia mais nada a fazer, pois ele não reagia, durante o coma foi traqueostomizado, pois os pulmões começaram a parar de funcionar, justamente como os médicos disseram, os órgãos iriam parar. Ele adquiriu 3 bactérias, na urina, na traqueia e no sangue. Aquele 1% de chance deixados pelos médicos, foram suficientes para termos "99%" (100%) de FÉ EM DEUS, e para surpresa dos médicos, passado alguns dias, meu pai acordou do coma, com algumas limitações, que permaneceram por muito pouco tempo, meu pai saiu do hospital, absolutamente lucido, falando como um papagaio rsrsrsr, mexendo todo o corpo, sem qualquer tipo de sequela. Um milagre de Deus, mas uma vez Deus operando e mostrando a todos que Ele não mudou! Que Ele continua sendo o mesmo Deus que operou vários milagres como a bíblia nos trás. Meu pai nunca esteve tão cheio de vida, de força de vontade e principalmente FÉ como hoje!
    A luta ainda não acabou, meu pai já é um testemunho vivo do poder de Deus, ele iniciou o tratamento de quimioterapia (temodal) e radioterapia. E por mais que digam, que essa doença não tem cura para medicina, ainda bem que é para medicina, porque quando falamos de Deus, sabemos que tudo Ele pode fazer e mudar! Eu creio! Como disse lá em cima, para tudo Deus tem um propósito, nossa família nunca esteve tão unida e nossa fé nunca foi tão grande como é hoje! Aprendemos muitas coisas durante esse tempo e, a cada dia aprendemos mais e mais. Aprendi que não devemos agradecer nenhuma oração, mas pedi a Deus que abençoe a vida dessas pessoas (anjos) que oraram/rezaram e que oram/rezam pelo meu pai! Hoje agradeço a Deus imensamente e peço que Ele abençoe a vida de cada um que de vocês abundantemente! Aprendi que devemos amar mais e mais nossa família e amigos e, aproveitarmos ao máximo os momentos ao lado de quem amamos. Aprendi a ver a vida de uma forma diferente e sei que isto nunca vai mudar. Acima de tudo que aprendi e continuo aprendendo, aprendi a ACREDITAR, a CONFIAR, a ter FÉ e AGRADECER a cada dia mais e mais a Deus. Por isso, digo e repito, depositem sua confiança e tenham fé em Deus, pois o nosso Deus é o Deus que trás possibilidades, é um Deus de milagres, ele é quem sabe o tempo certo para tudo e para todos! Lembrem-se: "Quando houver 1% de chance, tenha 99% de FÉ!"
    Deus é com cada um de vocês, bastam acreditar, confiar e ter FÉ! Que Deus abençoe suas vidas e todos os seus familiares! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos, sou Ana Clara de São Paulo, nunca acreditei no feitiço até encontrar um homem chamado Dr.ebosele, que me ajudou a lançar um feitiço que traz de volta meu ex-amante que me deixou por um ano antes do nosso casamento, His feitiços funciona além da minha imaginação e hoje estou felizmente casada dois filhos e eu e meu [ex-amante] agora marido estão muito felizes mais do que nunca antes, o que mais eu posso dizer, em vez de dizer, obrigado Dr.ebosele por ter estado lá Eu, entre em contato com ele agora, no número de detalhes da Whatsapp +2348147461232 ou envie um e-mail para dreboselesolutioncenter@hotmail.com, ele também pode ajudá-lo nos seguintes detalhes


    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Espetáculo para proteger suas riquezas e fama
    (7) Ervas para câncer
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Ervas para fibróide
    (10 Ervas para vírus herpes simple ou qualquer outra doença
    (11) feitiço para a beleza
    (12 ervas para vih,,

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Eu tenho 38 anos. Tenho enfrentado o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que é dito que um com ele nunca pode dar à luz, o que manteve Estou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que eu estava passando e ela me contou como ela estava dirigindo as pessoas para um herbalist chamado dr.ebosele. E eu a fiz entender que eu nunca percebi o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e me foi dado o contato que é e-mail: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 em que contatado para cortar a história curta, ele me enviou uma medicina herbal e me instruiu sobre como levá-lo 2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno de meu tommy e fui ao hospital para testar. O médico me disse que estava grávida, entre em contato com dr.ebosele agora para resolver seu problema agora, contatando ele em: dreboselesolutioncen ter@hotmail.com ou adicioná-lo no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a engravidar, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante
    Você também pode entrar em contato com ele se você também precisar de ajuda nos detalhes listados, como

    vírus herpes simplex
    câncer de mama
    hiv aids
    feitiço para trazer seu ex amante de volta

    ele é um grande homem obrigado pela compreensão..

    ResponderExcluir
  28. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog