segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Agradecimento

Confesso que quando comecei a escrever este blog não fazia idéia do alcance que ele teria...

A cada dia recebo diversos e-mails, oriundos de pessoas dos mais variados lugares, não só daqui do Brasil, mas de outros países também. No mês de agosto de 2010 foram 10.649 visualizações e neste mês de setembro de 2010 até hoje 10.057.

Reservo uma parte do meu dia para responder aos contatos, mas infelizmente não tenho dado conta e estou em débito com muitos deles... Minha rotina é bastante corrida e apesar de não estar trabalhando fora, tenho muitos afazeres diários. Cuido da organização da casa, das crianças, da alimentação, da roupa e também sou motorista pra levá-los à escola, natação, violão, terapia, etc, etc.

Agradeço a todos que acompanham a nossa jornada, e mesmo em silêncio torcem por nós. Fico muito feliz ao saber que a nossa experiência de vida tem ajudado muitas pessoas. Esse é o maior objetivo.

Que Deus abençoe a todos !

Abraços!

8 comentários:

  1. Amiga!

    Que o Senhor os abençoe a cada dia!!!
    Estou muito feliz por você e sua família existirem, DEUS é muito feliz por essa família tão linda e unida pode ter certeza!!!!

    Com certeza seu blog ajuda e ainda ajudará milhares e milhares de pessoas, eu mesma estou muito mudada em relação a minha vida social e a cada dia DEUS está mais presente em minha vida e ore por mim para que toque em meu coração a Igreja que devo seguir!!

    Bju amiga e DEUS os bençoe!!!
    Bjinhos "no meu" Vitinho!!!rs!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Marcinha, obrigada!
    Pode deixar que dou umas beijocas na bochecha gostosa do "nosso" Vitinho!rsr
    Nada acontece por acaso e sempre há um propósito.
    Que Deus te abençoe e dirija seus passos.
    Estou orando por vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabêns,

    Seu blog está sendo bem acessado, fruto da qualidade dos seus posts. Com certeza está ajudando a muitas pessoas. Continue ajudando as pessoas,

    ResponderExcluir
  4. O seu Blog com certeza ajuda a muitas pessoas,pois quando se passa por problemas de saúde as pessoas querem informações sobre esse processo e vc coloca postagens que auxiliam na prática aos que precisam,continue sua luta com certeza vc já é vencedora.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Lidionete,
    Me emocionei demais ao deparar-me com seu blog.
    Em agosto de 2009 meu marido teve um AVC dentro de casa , e após ser socorrido, descobrimos que ele tinha um cavernoma cerebral.Após uma semana de internação em um hospital em nossa cidade, por obra divina, "caímos" nas mãos do Dr.Marcos Stávale, que ao observar os exames de meu marido, observeu que ele havia tido novo derrame cerebral ( o segundo em apenas 1 semana). Operou-o de emergência, e apesar da gravidade do caso, a cirugia foi um sucesso. Hoje, passado 1 ano da cirurgia dele, posso dizer da preciosidade desse médico e de tantos milagres que ele opera.
    após apnas 19 dias da cirurgia de meu marido, ele voltou a cantar no dia 19 de setembro ( meu marido é cantor) para um público de 30 mil pessoas. Naquele momento pude perceber o quanto nosso Pai é misericordioso.
    Tenho certeza que vc vencerá essa batalha. por coincidência, meu filho tbem é Vitor.
    tenha certeza que os terei incluindo em nossas orações, e não me faltam motivos para crer na plena vitória e cura do seu Vitinho!
    "Por que para aquele que tudo Crê, nada lhe faltará"
    que assim seja....

    ResponderExcluir
  6. Felipe
    Muito obrigada!
    É muito gratificante saber que as informações deste blog podem estar ajudando as pessoas...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Aida!
    Seu blog também é de uma utilidade tremenda!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Lais
    Lindo o seu depoimento sobre a recuperação do seu marido. O Dr. Marcos Stávale é um médico exemplar... Um verdadeiro anjo, de uma sensibilidade tremenda! Que bom que seu marido está totalmente recuperado!
    Obrigada pela força e que Deus abençoe sua família. Principalmente seu filhinho Vitor!
    grande abraço!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog