sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Arthur Escritor

Ontem fui até o Hospital A C Camargo visitar o garotinho Arthur. Graças a Deus ele está clinicamente bem, apesar dos efeitos colaterais da quimioterapia. Caminhou (com soro e tudo) até a brinquedoteca do Hospital para conversar com a equipe que irá imprimir o seu livro... Isso mesmo! O Arthur criou um livro!!! Ele aproveita todo o tempo que está de molho no Hospital para ler, desenhar, pintar, modelar e também criar histórias em quadrinhos sobre os animais. Tive a oportunidade de ler suas historinhas e garanto pra vocês que são bem legais...

Continuemos em oração por este lindo garotinho. Infelizmente o tumor cresceu ainda mais...

Arthur, “O Senhor, teu Deus, é Deus misericordioso e não te desamparará.” Dt 4:31

Desenho que fez para o Vitor

Outro desenho...

7 comentários:

  1. Que beleza de desenhos Arthur!! Vamos em orações pedir que Deus lhe ampare e lhe proteja. E parabéns pelo livro. Gostei muito. Obrigada pela partilha de informações Lidionete. Um grande abraço, boa noite ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou na lista de fãs e anciosa para ler as historinhas, já possuo alguns desenhos e miniaturas dos dinossouros em massinhas do período cretáceo. Arthur, beijão e em breve agente se vê.

    ResponderExcluir
  3. Arthur, só não sou a sua fã nº 1, nem a nº 2 porque tem a sua mãe e a sua avó, mas pode ter certeza sou a próxima fã nº 3. Te admiro muuuito.
    Te agradeço, por deixar eu fazer parte da sua vida, principaalmente neste momento de descoberta e prazer pela escrita.Conte comigo para o próximo livro, meu aluno querido, guerreiro. Que Deus continue te olhando e protegendo.
    Profª Iara

    ResponderExcluir
  4. Darylsi Amancio da Fonseca3 de dezembro de 2010 03:13

    Arthur a palavra de Deus diz, Não tema Creia somente.
    Olha eu ja passei tb por coisas que só Deus mesmo mas Deus me fez ver de outra forma meu filho chegou a morrer em uma crise convulsiva e a médica mandou ate marcar a hora da morte,eu cai de joelhos no chão e pedi a Deus que me ajudasse e sabe Athur meu filho naquela hora voltou da norte e hoje é sadio e lindo e muito amável ele foi abençoado por nosso amado Deus naquele momento,precisou eu cair de joelhos e pedir que Deus teve misericordia de mim e de meu filho e aqui estamos nós vivos e sadios na graça de Deus Pai.
    Assim tb sera com vc ele fara um milagre em sua vida Arthur e vc sera agraciado com a misericordia de Deus o teu Pai, grandes serão as obras dele na tua vida Arthur!
    Querido menino Arthur eu estrei Orando por vc e por sua família para que Deus lhes abençoe e os porteja e pedindo a Deus que ele não espere como fez comigo e com meu filho,que Deus entre já com as providencias em sua vida e te faça um novo vaso.
    Arthur fique com Deus eu te desejo a PAz do senhor Jesus Amém.
    beijos querido menino Arthur.

    ResponderExcluir
  5. Arthur, vi sua entrevista no Jô ontem a noite. Parabéns pelo livro, pelos dinossauros de biscuit e principalmente pela sua garra.
    Queria dizer que também me chamo Artur, estou fazendo o curso de medicina, estou no início, sei muito pouco sobre as coisas, mas um dia serei tão bom quanto você é com seus dinossauros e prometo que farei o melhor para que no futuro possamos todos passar essa sua fibra e garra pela vida para as outras pessoas!
    Pedirei a Deus todos os dias pela sua vida de seus familiares e amigos!
    Com muito carinho e admiração, de seu xará, Artur.

    ResponderExcluir
  6. Lidionete vc. não me teclou.eunice_sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Eunice, tudo bem? Vou lhe escrever sim, é que estou na correria.rsr
    bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Carregando...