quarta-feira, 2 de maio de 2012

31/03/2012 – Aniversário de 11 anos e chegada da Lana

A todos que acompanham este blog, peço perdão por tanto tempo sem escrever...  Vou atualizar aos poucos, na medida do possível...

Em 31 de março de 2012 o Vitor completou mais um ano de vida concedido pelo papai do céu. Nosso caçulinha está crescendo e fez 11 anos! Os motivos para agradecer a Deus são imensos, pois não foram poucos os milagres que aconteceram na sua vida. Desde dias antes, vinha falando que queria um presente de aniversário bastante especial: um cachorro... E tinha que ser um Golden Retriever!

E no próprio dia 31/03, para alegria geral da casa, chegou a Lana, uma linda cadelinha de 1 ano e 9 meses,  muito dócil, esperta e obediente. Os meninos estão encantados e todos participam quanto aos cuidados para com ela.  

Com toda certeza este aniversário será inesquecível, pois foi um dia de muita alegria, pois a Lana passou a fazer parte da nossa família.

Muito obrigada Senhor, pelos momentos tão especiais que temos vivido. E obrigada também por cuidar do Vitor e permitir que ele continue crescendo em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.

Vitor com amigos no seu aniversário

Esta é a Lana, a mais nova integrante da família!

Vitor e Lana se entendem muito bem!

3 comentários:

  1. Hehehehe voltou pra nossa alegria!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por estar tudo bem, estranhei a sua ausência. Um animal de estimação faz bem a todos, especialmente às crianças.Parabéns ao Vítor pelo seu aniversário e que Deus vos dê muita saúde. Um abraço deste cantinho de Portugal!

    ResponderExcluir
  3. Camila, Amarantina
    beijo enorme pra vcs!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog