quarta-feira, 4 de maio de 2011

A cirurgia da Isa será amanhã, às 08:30

A pequena Isa conseguiu o Avastin através de uma doação e tomou a medicação no final de março. E graças às doações de inúmeras pessoas solidárias à situação que a família estava enfrentando, foi possível comprar mais 3 ampolas de Avastim, necessárias para a aplicação que vai precisar após sua recuperação da cirurgia.

Quanto ao processo, apesar de “deferido” pelo juiz, continua estagnado.

Pra quem quiser saber maiores detalhes, é possível fazer a consulta on-line:

O processo tramita perante a 2a Vara da Comarca de Navegantes-SC sob o número 135.11.001742-4, podendo ser acessado virtualmente da seguinte maneira:

1) Digite o endereço do site do TJ-SC no seu navegador, dando "enter" em seguida: http://www.tj.sc.gov.br/

2) Acima, clique na terceira guia "consulta processual" para abrir a janela de consulta

3) Onde está "Comarca" coloque Navegantes; onde está "Parâmetro de Pesquisa" coloque 135.11.001742-4, apertando o botão em seguida

4) Será possível visualizar a tela de movimentação do processo.

Se a cirurgia da Isa tivesse acontecido na data que os médicos pretendiam, provavelmente já estaria dando continuidade ao tratamento com o Avastim e a família estaria passando novamente pelo sufoco de ter que correr atrás da medicação para as próximas doses, pois o remédio ainda não estaria disponibilizado. Infelizmente, no Brasil a justiça é muito lenta. Como pode algo tão urgente demorar tanto tempo para se resolver?

A cirurgia teve que ser adiada devido alguns fatores, dentre estes uma infecção que a Isa teve, mas graças a Deus já melhorou.
E amanhã, às 08:30, será o grande momento de nos unirmos em oração em prol desta linda guerreirinha, que apesar da pouca idade, já passou por tanta coisa nesta vida. Lembremo-nos de rogar a Deus pra que a proteja e guarde.

Senhor Jesus, a Isa está em Suas mãos. Conduz os médicos, para que corra tudo bem. Sei que amas muito a Isa, cuida dela, por favor. Amém!

Outros detalhes sobre a Isa:
Apelo em prol da pequena Isa:
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2011/03/apelo-em-prol-da-pequena-isa.html

Princesinha Isa:
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2010/07/princesinha-isa.html

4 comentários:

  1. Querida Lidionete.....obrigada pelas msgs no meu blog, vou ter imenso prazer em te conhecer, em ouvir suas dicas, sua ajuda....estamos todos juntos nessa luta...uns pelos outros...
    vamos marcar logo esse encontro..
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Muita força para Isa...que Deus amanha coloque suas mãos sobre ela, sobre sua vida, sua cura...DEUS A PROTEJA COM TODO SEU AMOR..

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, eu é que agradeço!
    Fico à inteira disposição. Não tenho seu e-mail... Fico no seu aguardo pra combinarmos!
    grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, bom dia, estamos sim hoje em uma grande corrente de oração para esta grande guerreira, que DEUS possa operar o milagre na sala de cirurgia...Amém.

    bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog