domingo, 22 de maio de 2011

Dia das Mães

Já faz 15 dias que passou o “Dia das Mães”, mas mesmo assim gostaria de deixar registrado aqui que foi um dia muito especial!

Logo de manhã tive uma surpresa maravilhosa: café da manhã na cama!! O Davi teve a idéia, o Vitor preparou, mas os 3 vieram me trazer. Simplesmente adorei!

Ganhei dos meus filhos um tênis muito bonito. Mas o maior presente que uma mãe pode ganhar é a saúde e bem estar dos seus filhos e neste quesito, tenho muitos motivos para agradecer a Deus. Bruno, Davi e Vitor: você são o que de mais precioso tenho nesta vida!

Almoçamos na casa da minha mãe e foi bastante agradável.

Recebi também cartões e bilhetinhos dos meus amores... Muito fofos e especiais!

Esse aqui tem até minha foto...rsr

Olha só como o Davi pensa no meu bem-estar...rsr

Abaixo, um vídeo da Programação do Dia das Mães da escola do Vitor. As crianças cantaram e foi lindo!


Claro que todos os dias são Dia das Mães e fica aqui o meu abraço pra todas mamães!!

Que Deus nos abençoe ricamente, pra que possamos honrar esta tão sublime missão!

Um comentário:

Pesquisar este blog