segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Wendel Mattos: Sublime Esperança

Na madrugada de hoje faleceu Wendel Mattos, um grande guerreiro que lutava há 4 anos contra um tumor cerebral. Dois meses atrás fiz uma postagem sobre sua história... Não o conhecia pessoalmente, mas conversei algumas vezes com sua sogra Dione. O tumor que o vitimou é do mesmo tipo do meu filho...

O Wendel tinha 32 anos, casado há 4 com a Evelyn. Músico e compositor, autor de inúmeras canções que falam sobre o amor de Deus, esperança e mundo por vir.

Fiquei profundamente triste com a notícia do seu falecimento e nem tenho palavras num momento como este... Só sei que o conhecimento de Deus a respeito de nossas vidas está acima do que podemos imaginar e hoje talvez não entendamos, mas um dia saberemos que nosso amoroso Deus sempre faz o melhor por cada um de nós.

“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” II Corintios 4:17 e 18

Postagem com a história do Wendel:
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2010/09/wendel-eu-olho-para-as-coisas.html

Testemunho: “Eu olho para as coisas invisíveis”
http://www.youtube.com/watch?v=YoZwlCmkpaE

Testemunho recente: Sublime esperança
http://www.youtube.com/watch?v=KFa8277URjw

Tributo a Wendel Mattos: Emocionante!
http://www.youtube.com/watch?v=BGud2b0X_6U&feature=related

Algumas canções compostas por Wendel Mattos:

Somente a ti (interpretada por Leonardo Gonçalves)
http://www.youtube.com/watch?v=ZrQXx7iaFqs

Sublime Esperança (interpretada por Jonatas Ferreira)
http://www.youtube.com/watch?v=ZJ5ldhDqZ-A&feature=watch_response

Eu não preciso mais sonhar (interpretada por Riane Junqueira)
http://www.youtube.com/watch?v=z_3M_hc47HE&feature=related

6 comentários:

  1. Oi minha querida, que bom que vc escreveu um pouco sobre vc no comentario do meu post. sobre o Wendel. Espero de coração que vc e sua familia vençam essa maldição dessa doença cruel e que confiem em quem tem tudo sobre o controle.

    Um abraço.

    Pollyanna Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidionete:
    Eu tinha visto a postagem sobre ele no seu blog. Sentimos muito. E pedimos a Deus que fortaleça a sua esposa e família. E a luta continua. Vamos em frente. Sempre. Com fé e coragem!! Um grande beijo no seu coração, boa noite, bom final de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Pollyanna
    Muito obrigada!
    Realmente é uma doença muito cruel, mas Deus está no controle.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Suziley
    Obrigada!
    Neste momento, o que podemos fazer é pedir a Deus que conforte os familiares enlutados, pois não é fácil suportar a dor da saudade.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei muito emocionada com a história postada em seu blog. Fasso direito no campus 2, e conheci a historia deste maravilhoso homem atraves de um professor. Ficaria muito feliz se você pudesse me consseguir mais detalhes dessa tão maravilhosa historia e exemplo de vida, pois essa voz não pode ser calada. Em nome de Jesus muitas pessoas ainda cnhecerão a verdade e se entregarão para DEUS, por influencia deste homem, e como alguns aqui o chamaram "Jó de Hoje".
    Este material será utilizado em uma programação muito especial que estamos planejando, que se DEUS quiser, servirá para "sacudir" muitas vidas que estão frias ou mornas, como a minha estava antes do conhecimento desta maravilhosa esperiencia. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine, obrigada pela visita!
    Apesar de não ter conhecido o Wendel pessoalmente, conheci um pouco da sua luta e aprendi admirá-lo. Com toda certeza ele nos deixou um grande exemplo de força, fé e principalmente confiança em Deus. As letras de suas músicas evidenciam estes sentimentos.
    Grande abraço pra vc e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog