terça-feira, 8 de setembro de 2009

SET 2009 - Maceió / Alagoas

Chegamos hoje pela manhã de uma viajem maravilhosa em família. Estávamos em Maceió, capital do estado de Alagoas no magnífico nordeste brasileiro. Ficamos lá somente 4 dias, mas foram suficientes pra conhecermos lugares e pessoas incríveis.
As crianças, como sempre, divertiram-se bastante e puderam desfrutar de um contato mais próximo com a natureza que Deus fez.
Quem ainda não conhece Maceió, fica aqui a recomendação: vale à pena!

Brincando nas areias da praia de Pajuçara/Maceió

Como tem coqueiros em Maceió! Eu acho lindo!

Passeio de barco pelo Rio São Francisco. Divisa dos estados de Alagoas e Sergipe.

Foz do Rio São Francisco.Muitas dunas de areia. Paisagem lindíssima!
O Vitor nadando nas dunas. Virou “Vitinho à milanesa”...rsr

Agora relaxando e contemplando a natureza

Retorno ao porto em Piaçabuçu. Mais de 1 hora no barquinho, mas a paisagem compensa.

Pôr-do-sol espetacular no Rio São Francisco, o “Velho Chico”

Maragoji: outro espetáculo da natureza. Segurando um ouriço. No dia seguinte, meu filho Bruno de 12 anos pisou acidentalmente num ouriço e teve que ir para o pronto socorro, pois os espinhos encravaram nos pés e na mão e foi necessário remove-los cirurgicamente... Mas segurando nas mãos com delicadeza é inofensivo.

No bote com o irmão Davi na praia do francês. Foi nesta praia que o ouriço machucou o Bruno.

Acho que é a maior plantação de coqueiros do mundo! rsr Fazenda do Gunga e ao fundo a praia do Gunga.

Vitor na praia do Gunga

Não recusa uma piscina de jeito algum!

Conhecendo o vencedor Felipe

Ontem (07/09/09) pela tarde tivemos a abençoada oportunidade de conhecer pessoalmente o Felipe, um lindo garoto de 10 anos que é um verdadeiro campeão. Ele foi portador de um tumor no cérebro (região da hipófise), cuja cirurgia de retirada não deu certo e em decorrência disso passou quase 3 meses em coma e as esperanças de recuperação haviam se esgotado... Mas Deus operou um milagre! Num curto espaço de tempo foram necessárias 8 intervenções cirúrgicas, sendo 5 destas neurológicas, além de quimioterapia e radioterapia e hoje ele está curado, para honra e glória de Deus! A história dele é linda e abrirei um post exclusivo posteriormente relatando os detalhes desta vitória.

Vitor e Felipe juntos. Lindos!

Conhecia a Jane Selma (tia e anjo da guarda do Felipe) somente pelo ORKUT e foi um prazer enorme conhecê-la pessoalmente, juntamente com sua sobrinha Lala, o Felipe e a amiga Luciana e família.

Ressonância

Amanhã (09/09/09) é o dia da ressonância de controle do Vitor. Claro que o coração bate mais forte e sempre gera aquela ansiedade, pois sei o que é um “astrocitoma difuso infiltrativo no bulbo”. Mas jamais devemos esquecer que os prognósticos de nada valem ante os planos de Deus. Milagres existem e Deus tudo pode! A história do Felipe é um grande exemplo...

O resultado da ressonância será dia 16/09/2009.
Que Deus abençõe a todos nós!

2 comentários:

  1. Lindas fotos, Lidionete!Lindas sensações e emoções vividas! Ah...que bom isso tudo! E o Vitor e o Felipe, que coisa de arrepiar!Vencedores unidos serão sempre abençoados!Amém!Voce sabe da minha torcida!Grande abraço em voces todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, claro que eu sei que a sua torcida é grande e te agradeço pela força de sempre!
    O encontro com o Felipe realmente foi emocionante...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog