segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Campori 2015: Desconectados do mundo, chamados para brilhar

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Cá estou eu de novo por aqui, após alguns meses sem postar... Eu não abandonei a ideia do blog e espero muito em breve colocá-lo em dia. Continuo recebendo muitos e-mails e mensagens e reservo pelo menos uma hora do meu dia para isso, mas não tem sido suficiente... rsr
Graças ao bom Deus estamos bem e o Vitor segue firme e forte. Recentemente completou-se 9 anos de diagnóstico e a cada dia agradecemos a Deus pelo seu cuidado e proteção.
Tenho muitas novidades para compartilhar, mas vou fazê-lo aos poucos. Também vou continuar com o registro de  momentos que merecem ser relembrados e hoje vou relatar sobre mais um acampamento do Clube de Desbravadores que os meus filhos Davi e Vitor participaram,entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro de 2015, num sítio na cidade de Várzea Paulista. Centenas de juvenis e adolescentes entre 10 a 15 anos acamparam ali, juntamente com seus líderes.
No Clube de Desbravadores são desenvolvidas atividades envolvendo as partes física, mental e espiritual e eles aprendem muitas coisas, incluindo atividades diversas ao ar livre, acampamentos, instruções de nós, amarras, primeiros socorros, sobrevivência na mata, etc além de orientações que os ajudam a serem bons cidadãos, bons filhos e tementes à Deus. É vinculado à igreja adventista, mas não é necessário ser membro da igreja para ingressar no clube...
O Vitor é um participante bastante ativo e fico feliz de vê-lo integrado e atuante. O tema deste Campori foi “ Desconectados do mundo, chamados para brilhar”. Foram dias desconectados da tecnologia e da vida agitada e conectados à natureza e também à simplicidade de dormir em barraca, realizar atividades variadas ao ar livre, fazer amizades e muitas outras coisas legais.
Uma das atividades do evento foi o “Desbrava Race”, que é uma corrida de obstáculos super desafiadores. Meu guerreiro Vitor possui algumas limitações físicas, que são sequelas neurológicas relacionadas à dificuldade de equilíbrio e menor força muscular do lado direto do corpo, mas mesmo assim ele fez questão de participar da corrida de obstáculos, o que deixou os líderes surpresos e impressionados. 
Ele concluiu os desafios com muita garra, atravessando barreiras, escalando, mergulhando na lama, desafiando arame farpado, água, fogo e rampas íngremes. Mais uma vez ele demonstrou o quanto é guerreiro e perseverante, tendo ficado muito feliz e satisfeito por ter concluído os desafios com êxito. A corrida de obstáculos foi em equipe e os participantes aprenderam muitas lições, como cooperação, coragem e superação.

Abaixo algumas fotos dos momentos marcantes do I Campori regiões I e III, que com certeza deixou boas recordações para cada um que participou.



Abaixo, um vídeo com um pouquinho do I Campori regiões I e III 30 de outubro e 02 de novembro de 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog