quinta-feira, 25 de outubro de 2012

10 SET 2012 – Consulta e Resultado de Ressonância Magnética

No dia 10/09/2012 o Vitor passou em consulta no GRAACC, para sabermos do resultado da ressonância magnética de controle realizada alguns dias antes. Conforme nos foi passado verbalmente, graças a Deus continua tudo sob controle, sem alterações com relação ao exame anterior. O tumor cerebral denominado “Astrocitoma difuso” no tronco cerebral continua lá, mas SEM evolução há 4 anos e 7 meses e diante de todo esse tempo, foi decidido aumentar os intervalos de controle de 6 para 12 meses, portanto somente em setembro de 2013 deveremos retornar para controle no GRAACC.

Infelizmente não tivemos acesso ao laudo da ressonância magnética e também não encontramos a Dra. Nasjla e nem a Dra. Andréa, que são as médicas responsáveis pela neuro-oncologia do GRAACC. Foi um médico residente bastante atencioso que nos atendeu. Percebo que o GRAACC está cada vez mais repleto de casos novos e complicados e deve ser por isso que os pacientes sob controle são direcionados para outros médicos atender.

Sou imensamente grata a Deus pelo seu amor, cuidado e proteção por cada um de nós. Agradeço também a cada um que ora e torce por nós, pois as orações fazem toda a diferença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog