quinta-feira, 25 de outubro de 2012

06 a 09 SET 2012 - Lins e Sabino

No dia 06/09/2012 fomos para a cidade de Lins, a 450 Km daqui de São Paulo para participar do casamento dos queridos primos Maurício e Iara. Tiramos uma foto em família. Sou uma privilegiada no meio de tantos homens charmosos... Amo demais minha família!!sos, que amo demais!

Tivemos a honra de ser padrinhos deste lindo casal. Foi uma linda cerimônia e maravilhosa recepção no Hotel Blue Tree Park de Lins. Nossa mais nova prima Iara é uma pessoa sensacional... Recém formada em medicina, já está trabalhando e dá mostras de que será uma excelente profissional, pois é muito atenciosa com os pacientes e dedicada naquilo que faz.

Aproveitamos pra passar uns dias em Lins, na agradável companhia da vozinha Luiza, tios e primos. E não poderia faltar a visita à prainha de Sabino, que é um braço do rio Tietê... Nem dá pra acreditar que é o mesmo rio que passa por São Paulo... Lá ele está mais saudável, pois tem muitos peixes nas suas águas e também aves diversas nas margens.

Vitor e o priminho Pedro tomando sol na prainha de Sabino

Lindo pôr-do-sol em Sabino, às margens do rio Tietê

Não poderia faltar a garapa do tio Luiz...

Deliciosos momentos em família, na casa da vó Luiza, ouvindo as histórias e experiências do primo Marcelo. O Vitor nem piscava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog