sábado, 13 de agosto de 2011

S.O.S. Isadora



Já relatei aqui no blog a história da pequena Isadora de Santa Catarina... Pra quem não se lembra, eis os link´s abaixo:




A princesinha Isa: http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2010/07/princesinha-isa.html

Apelo em prol da pequena Isa: http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2011/03/apelo-em-prol-da-pequena-isa.html

A cirurgia da Isa será amanhã: http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2011/05/cirurgia-da-isa-sera-amanha-as-0830.html

Já faz quase 3 anos que a mamãe Aline e o papai Kleon estão na luta, no objetivo de salvar a vida de sua única e amada filhinha Isadora, de apenas 5 anos, portadora de um câncer cerebral bastante agressivo.

O tratamento até então estava sendo feito em Florianópolis, com uso de Temodal e Avastim, que frearam o crescimento do tumor por um certo período de tempo, mas a ressonância magnética de julho último constatou que surgiram 2 novos tumores, além do outro que vinha sendo tratado. A situação se complicou muito e os médicos disseram que nada mais poderia ser feito. Foi nesta época também foi criado um grupo no Facebook : “Força Isadora” : http://www.facebook.com/groups/237551579608026/

Desse grupo formou-se uma linda corrente de solidariedade. Seus pais decidiram trazer a Isa para São Paulo em busca de um tratamento curativo, o que aconteceu no dia 07/08/11. Verdadeiros anjos surgiram e foi possível viabilizar a viagem, hospedagem e também consulta no Hospital Sírio Libanês, com o experiente oncologista pediátrico, Dr. Sidnei Epelman, que apresentou uma linha de tratamento diferente da que vinha sendo feita até então e no momento é a única esperança, uma chance que a Isa tem.

Como é um hospital particular, a família não tem qualquer condição de arcar com os custos e mais uma vez o grupo “Força Isadora” entrou em ação, na divulgação e angariação de fundos que serão tão necessários.

Também apóio esta causa tão nobre e fica aqui o meu apelo para que todos ajudemos a Isadora, com qualquer quantia que seja.

Foi criado um blog (http://forcaisadora.blogspot.com/ ) , e amigos do grupo “Força Isadora” estão atualizando diariamente as notícias.

Abaixo, as notícias da última quinta-feira:

“Ela piorou muito nestes últimos dois dias.
Os sintomas acontecem de baixo para cima, e na terça nós já começamos a notar a diferença na perninha.
Na terça-feira ela acordou com o bracinho torto mas melhorou no decorrer do dia.
Quarta-feira, teve dor de cabeça e a perninha piorou ainda mais e hoje(quinta-feira) o braço está visivelmente pior..
Apesar disso ela está se alimentando, brincando, pulando, enfim.. sendo a Isadora que conhecemos, mas estamos com medo dela piorar demais até as quimios começarem.
Ela fica muito ruim! Para de andar, de falar, enfim, fica realmente doente.. Não queremos que isso aconteça antes dela começar o tratamento, porém ela depende dos exames para iniciar a luta rumo à cura..
Um anjo lindo e maravilhoso doou o primeiro exame que ela fará agora, pois depende dele para inicializarmos tudo....Obrigada! “

Acesse o blog da Isa ( http://forcaisadora.blogspot.com/ ) e faça parte desta luta. Contribua com qualquer valor que seja. A união faz a força e unidos poderemos fazer a diferença.

Dados bancários:

Banco: Caixa Econômica
AG: 0367-013
C / P: 82885-6
Nome:  ISADORA HUNDSDORFER GAYA PIMENTEL.
CPF da ISA: 070.915.159-43

Isa com sua mamãe Aline
Ajude a salvar esta princesinha linda!

2 comentários:

  1. ISA VC É MT LINDA! JESUS ESTA SEMPRE COM VC DE MAOS DADAS PARA ALIVIAR O SOFRIMENTO!!

    ♫♪Chega de sofrer
    Vai te levantar, vai te usar pra abençoar
    E ti levará em várias partes desta terra pra mostrar...
    Que Ele É Deus
    Que está cumprindo as promessas na tua vida
    Escute agora há uma festa lá no céu,
    Só pra você. ♫♪

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim ajudar...vamos divulgar...Isa estamos orando por vc...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog