segunda-feira, 29 de agosto de 2011

29/08/2011: Hoje é aniversário do meu filho Davi!

Hoje é um dia muito especial, pois há exatos 13 anos atrás recebia de Deus o segundo tesouro da minha vida. Agradeço muito a Deus por tudo e principalmente pelos filhos maravilhosos que me concedeu.

E ontem também foi um dia bastante especial... Foi o Adventure School , que é um concurso de conhecimento entre as escolas da rede. O Davi está no 8º. Ano e na sua escola há 5 salas de 8º.s anos e ele foi escolhido pra representar a escola na disciplina de Matemática... Fiquei super feliz com sua indicação, pois claro que é uma grande honra. E ontem nossa alegria ficou maior ainda quando conquistou a medalha de ouro!!

Ah, o Davi já escolheu o que quer ser quando crescer... Disse que será um médico! Mais especificamente um neurocirurgião... Planeja começar um cursinho preparatório para o vestibular daqui a 3 anos, quando estiver no segundo ano do ensino médio...

Davi, te amo muito meu filho querido. Que Deus continue te abençoando cada vez mais, e que você cresça sempre nos Seus caminhos. E jamais se esqueça: “Por maiores que sejam os seus sonhos, o sonho de Deus é maior.”


Feliz Aniversário!! Muitas felicidades, muitos anos de vida!

Adventure School 2011 - alunos participantes

 Davi com sua medalha de ouro...

Vitor também quis tirar uma foto com a medalha do Davi..rsr

3 comentários:

  1. também faço aniversário hoje *o*
    parabéns pro seu filho. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS!!! QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE ESSA JOIA PRECIOSA!!

    ResponderExcluir
  3. Vitinho vc é lindo, Q Deus te abençoe muito!!!!

    Beijos,


    Margarete mãe do Jheab.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog