quinta-feira, 31 de março de 2011

31 MAR 2011: Vitor completa 10 anos!

Hoje é um dia muito especial, pois o Vitor, meu caçulinha, está completando 10 anos!!!
E nesta data, meu sentimento é de gratidão a Deus, por nos ter concedido tantas vitórias. Claro que foram muitas lutas, mas sempre podemos ver a mão de Deus nos livrando e conduzindo a nossa jornada.
Filhos são dádivas de Deus e são o que de mais preciosos temos nesta vida. Deus me agraciou com três tesouros, minha razão de viver. Cada um tem as suas características e peculiaridades... Do Vitor, posso ressaltar que é uma criança muito dócil, amorosa, de bem com a vida, pois raramente o vejo triste. Não economiza demonstrações de afeto. Adoro todas as vezes que me abraça, beija e diz : te amo!
Vitor, meu amor, agradeço ao Papai do Céu por ter me honrado com a dádiva de ser a sua mãe... Você é um filho maravilhoso e saiba de te amo muito!
Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida, repletos de alegria, saúde, paz, amor e felicidade.
Milhões de beijinhos!!!

Meu bebê...





Com 1 aninho!!!

 2 aninhos...












3 anos!!!
4 anos...
5 anos
6 anos...
Março de 2008... 7 anos!

8 anos...

9 anos

Atual...


6 comentários:

  1. É um Ariano porreta! Por isso é tão lutador!!!!! Que Deus abençoe todos os dias da sua Vida Vitor! Parabéns pela família maravilhosa qe vc tem! Papai do céu te ama demais! Um beijo carinhoso....

    ResponderExcluir
  2. Vitor,

    Que Deus continue lhe abençoando!!!!Desejamos aqui do Rio de Janeiro muitas felicidades para você e sua maravilhosa família.

    Fiquem todos com a Paz de Cristo. Cida e Wilson

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! ELE É MUITO LINDO QUE DEUS O ABENÇOE QUE DE FORÇA PARA CONTINUAR ESSA LUTA POIS NÓS MÃES TEMOS QUE NOS MANTER FORTE .

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    SAUDADES! Ñ esqueci o niver do lindo Vitinho viu, estou sem net em casa e ficou difícil, mas quero do fudno de meu coração que Deus lhe de muita paz, amor, carinho, beijinhos e muita saúde!!!
    Diz pra ele por favor que eu o amo muito de coração e quero mandar um presente, mesmo que seja pra vc retirar no correio ok!!!
    DEUS vai continuar operando em vossas vidas e trará com toda certeza do mundo a cura total dele, creio muito!!
    Tenham uma noite de paz e um final de semana de muito amor!!
    Amei as fotos dele, cada uma mais linda que a outra...fofo!!!lindo!!!
    Beijo no coração e um bju bem forte na bochechinha dele!!!
    Que a paz esteja convosco!!!

    ResponderExcluir
  5. Lidionete, adorei seu blog. Que Deus e Nossa Senhora da Medalha Miraculosa protejam sempre o Vitor. Minha mãe escapou de um câncer, fez quimio e radio mas acredito muito no papel da alimentação, dos remédios naturais como complemento (como a babosa - aloe vera) e na força da fé e da oração. Abraço, Simone

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelas mensagens carinhosas...
    Grande beijo pra vcs!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog