sábado, 25 de outubro de 2014

Hoje, 25 OUT 2014, 7 anos de diagnóstico

São 7 notas musicais, 7 cores do arco-íris, 7 dias da semana e hoje, 25/10/14, num dia de sábado (7º dia), completa 7 anos que Deus opera de forma extraordinária na vida do meu filho Vitor, pois foi a 7 anos que um exame de ressonância magnética detectou um tumor cerebral e a partir daí muita coisa aconteceu, mas o saldo de tudo é que até aqui o Senhor nos ajudou e o momento é mais uma vez de gratidão, louvor e adoração Àquele que está no controle e cuida de nós.

O número 7 é símbolo da perfeição e é mencionado 323 vezes na Bíblia e em todas elas, refere-se a Deus e Suas obras de misericórdia e juízo. O número 7 é símbolo de Deus, de Seu poder e de Seu governo.


Muito obrigada meu Deus pelo Seu amor por cada um dos seus filhos... "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito." (Rm 8:28). Essa certeza nos permite descansar em meio às tempestades, não movidos por um fatalismo ou por conformismo, mas por uma fé que nos impele fazer o que está ao nosso alcance, sabendo que Deus está no controle de todas as coisas e fará aquilo que não podemos fazer.

Um comentário:

  1. fico muito feliz por você, espero que minha mãe possa ter a mesma felicidade que o seu filho Vitor tem! vc poderia me passar seu email para que eu possa entrar em contato? eu não sei se este continua sendo o seu email lidionete@gmail.com (vi aqui mesmo no seu blog)

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog