terça-feira, 19 de novembro de 2013

07 SET 2013 - O pequeno Caíque descansou

É com muito pesar que faço esta postagem, pois nosso entendimento é finito e muitas vezes não compreendemos quando nossa vontade não é atendida, apesar das súplicas, orações e clamor.

No dia 07/09/2013 o pequeno Caíque faleceu... Tinha apenas 3 aninhos e meio e esteve nas minhas orações diariamente, mas Deus é soberano e isso seus papais Luciano e Patrícia sempre enfatizaram. Quantas lições aprendi com esta família! Muitos milagres aconteceram, mas talvez os maiores milagres ainda estejam ocultos e só no futuro conheceremos.

O Caíque era um garotinho lindo. Desde 1 aninho lutava contra um grave tumor cerebral e inclusive fazia tratamento no GRAACC, com a mesma equipe médica que acompanha meu filho Vitor. No início de 2013 foi internado em situação crítica e os médicos disseram que teria poucas horas de vida. Essa família viveu pela fé nos últimos meses e nesta postagem relato um pouquinho do que eles vivenciaram:

http://jornadacontraocancer.blogspot.com.br/2013/06/caique-vivendo-pela-fe-e-dependencia-de.html

O funeral aconteceu no dia 08/09/13, numa igreja adventista em Santo André, cidade vizinha de São Paulo e apesar de triste, foi lindo e emocionante. 

Foi difícil conter as lágrimas diante daquele caixãlzinho branco. Estava de terninho, com o semblante sereno e parecia dormindo. Pude abraçar seus pais, mas difícil encontrar palavras num momento desse. Ao microfone, o papai Luciano externou seu sentimento de gratidão a Deus, por Seu amor e cuidado para com o Caique durante todo este tempo, que não permitiu que tivesse dor... Partiu de forma serena e tranquila. Agradeceu também a todos os familiares e amigos que intercederam em oração e disse que foi um privilégio e uma benção terem sido pais de um filho como o Caíque.

Ao final da cerimônia, o casal escolheu o hino "Sou feliz com Jesus" e todos cantamos juntos. A mamãe Patrícia sentou-se ao piano de calda e tocou... Ela sentiu essa vontade, apesar de haver outros pianistas presentes.

Deus segue sustentando este casal neste momento difícil, pois creem que muito breve terão novamente o filhinho em seus braços. O próprio Caique disse a eles, apontando o dedinho para si mesmo "Sou Tabita"... Referia-se à garota que ressuscitou... Mesmo pequeninho cria que "A trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados." I Corintios 15:52

Essa foi a música cantada no final do funeral do Caíque. A letra é maravilhosa. Seus pais que escolheram...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Carregando...