quarta-feira, 14 de novembro de 2012

No Vale de Baca - 2ª edição


Expor nossa experiência na internet possibilitou encontrar muitas pessoas que viveram ou vivem situações semelhantes. É uma forma de trocarmos informações e nos fortalecermos mutuamente.

Dentre estas pessoas, conheci a Maristela Amorim Gandra, uma jovem mulher de 39 anos, serva de Deus, esposa, 2 filhas, que mora em Ipatinga,Minas Gerais.

Sua experiência e testemunho estão relatados no livro “No Vale de Baca”, que tive a oportunidade de ler em dezembro de 2011 e já  recebi pelo correio a 2º edição, lançada recentemente. Recomendo, pois é maravilhoso saber acerca do cuidado e amor de Deus para com seus filhos, mesmo em meio ao “Vale de Baca”.

Abaixo, as palavras da querida Maristela Amorim Gandra:

“Em 2011, lancei um livro intitulado No Vale de Baca, e nele registrei minhas experiências de vida, e principalmente uma batalha diária contra um câncer cerebral de natureza maligna, há nove anos. Mesmo sem editora, todos os exemplares acabaram no primeiro trimestre após sua publicação, chegando a vários estados do Brasil e também no exterior. O livro trazia consigo a doce Presença de Deus, e a Sua Voz que ecoava aos ouvidos de quem o lia, convidando para estar mais perto d'Ele, e encorajava o leitor a viver no centro da Sua Vontade, sabendo que o “posso todas as coisas Naquele que me fortalece” se tornaria uma verdade na vida de quem cresse.


Os frutos deste Projeto estavam surgindo, e tudo muito rápido...
Preparei então a 2ª tiragem, mas foi quando a partir desse momento, que o Espírito Santo não me permitiu fazer somente as cópias, havia mais que isso... Foram seis meses escrevendo, editando, acrescentando novas experiências, e outras que não foram relatadas no primeiro, em fim, produzindo um novo livro. Mantive a história, porém, a 2ª Edição traz consigo um clamor para que voltemos ao Evangelho genuíno, ao verdadeiro Cristianismo. Um livro sério, que vai fazer seu coração arder diante do momento em que estamos vivendo e que antecede a volta do Senhor Jesus.


É para muitos, difícil de compreender, quando digo que mesmo servindo e nutrindo uma fé inabalável num Deus Poderoso e que pode curar câncer, Ele não vai curar o que está em mim, e em muitos lugares que tenho ido pregar o Evangelho e levar o testemunho, percebo o quanto o evangelho humanista tem afastado o homem de Deus, e o que vejo é perplexidade no olhar de muitos ao receber esta informação. Por isto, e muito mais, lhe convido a se aventurar comigo pelo Vale de Baca mais uma vez, e redescobrir nas páginas desse Vale, o quanto Deus é Bom, e o quanto Ele nos ama.


Toda a renda do livro está sendo doada para a Obra Missionária na cidade de Pucallpa, no Peru, e seu valor é 12,00 reais. Além do livro temos o DVD de 20,00 gravado no seu lançamento com o testemunho, e uma pregação que vai edificar sua vida”. 

Contatos para adquirir o livro: marisgandra@hotmail.com

Fones: (31) 8526-8508 / (031) 3091-4720

No link abaixo, um pouquinho da sua história, publicada aqui no blog no dia 15/12/2011





13 comentários:

  1. Obrigada querida amiga! Mais uma vez fui surpreendida aqui. Quando conheci o Blog Jornada contra o Câncer, em 2009, estava ainda longe de lançar o livro... O Blog passou a ser de grande ajuda mim no meu vale,conheci histórias de vida, como a do nosso guerreiro Vitor, e jornadas contra o câncer que me motivaram ainda mais a prosseguir no meu vale. Em 2011, quando lancei o livro No Vale de Baca, não poderia deixar de enviá-lo para a Lidi. Dias depois, comecei a receber e-mails de todo o Brasil, pedindo exemplares do livro, no momento não entendia como aquelas pessoas descobriram sobre o livro, pois ele não tinha editora. Antes de publicá-lo, perguntei ao Senhor "como" Ele ia fazer sem editora, uma vez que Ele mesmo não havia permitido que houvesse, e Ele respondeu-me, que este Projeto era d'Ele, e que seria do jeito d'Ele! Um dos e-mails, informou que soube do livro através do Blog, então mais que depressa, o abri, e fiquei emocionada com esta página que está no link referente a primeira edição. E aqui, em Ipatinga, os exemplares foram sendo passados de boca em boca... e em menos de trés meses, mil livros foram vendidos. Agora, da mesma forma, está sendo esta edição, uma Vitória para honra e glória do Senhor, pois o Projeto é d'Ele, e Ele usa quem ele quer, como usou e vai usar mais uma vez este blog como um instrumento de poder nas Mãos d'Ele para levar Sua Palavra de cura para alma de milhares de corações! Obrigada mais uma vez Lidi, por ser benção em nossas vidas! Deus abençoe a todos!

    Maristela Amorim Gandra

    obs: Cada exemplar do livro No Vale de Baca é uma oferta missionária, e seu valor mínimo é de R$12,00. Toda renda é enviada para Pucallpa, no Peru. Conheça mais sobre esta obra missionária, e também caminhe comigo no Vale de Baca, através do Grupo No Vale de Baca 2ª Edição, no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a Deus por ter conhecido muitas histórias de fé na nossa jornada. É um grande aprendizado!
      Minha querida amiga Maristela é uma pessoa que admiro muito,pela sua fé e disposição em ajudar quem passa pelo mesmo vale.
      Sinto-me honrada em fazer parte deste projeto de Deus na sua vida.
      Que Ele continue te abençoando de forma grandiosa, pra que possas seguir levando luz e esperança a tanta gente!
      grande abraço!

      Excluir
  2. http://www.dailymail.co.uk/health/article-1383240/Boy-brain-cancer-cured-secretly-fed-medical-marijuana-father.html#ixzz1LWqRNdtp


    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo link... Já tinha lido alguma coisa sobre o uso da cannabis medicinal. É um assunto bastante controverso.
      Mais pesquisadores deveriam estudar melhor o tema...

      Excluir
  3. http://www.sciencedaily.com/releases/2012/12/121204112610.htm

    Sobre a dieta

    http://www.lowcarb-paleo.blogspot.com.br/

    http://www.dietdoctor.com/?s=cancer&submit.x=12&submit.y=12

    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li sobre a dieta cetogênica e os estudos com pacientes de Glioblastoma Multiforme, um terrível tumor cerebral.Os benefícios foram evidentes.
      A questão é que é muito complicado de se colocar em prática.
      Minha ressalva é o excesso de gordura saturada na dieta, e dos prejuízos a longo prazo.
      abraço!

      Excluir
  4. Li no livro #Alimentos contra o cancer# que o suforafano, presente no brocolis, matou celulas cancerigenas do meduloblastoma, tumor cerebral infantil. Ja li que mata as celulas tronco cancerigenas de alguns tumores, essas que causao reicidencia.

    O broto de brocolis tem ate 100 vezes mais desta substancia que a planta adulta.

    Site ensinando a fazer broto, casa nao tenha na sua cidade.


    http://mungoverde.blogspot.com.br/2008/01/como-fazer-em-casa-seu-brotogerminado.html


    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li este livro... Uma pérola!
      O brócolis e os vegetais crucíferos são os principais alimentos contra o câncer.
      Meu filho usa diariamente, na forma de suco.
      Muito bom o link sobre os germinados...
      obrigada!

      Excluir
  5. e se fosse atualizar? soube que a doença do teu filho voltou por isso está sem falar nada por aqui.

    lu gasthal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Onde soube que a doença do meu filho voltou?
      Claro que que não é algo impossível de acontecer, pois não estamos acima do bem e do mal, mas graças ao bom Deus isso não aconteceu.
      Mês passado fez mais uma ressonância de controle e dia 15/04 fomos à consulta com o Dr. Sérgio Cavalheiro, médico que o operou a 5 anos e 2 meses atrás. Está tudo sob controle, graças a Deus. A próxima consulta será no GRAACC, no dia 16/09/13.
      Realmente estou em débito com as notícias por aqui, mas tenho atualizado no Facebook. Tenho respondido muitos e-mails e comentário tbém. Assim que possível volto a atualizar o blog.
      abraço!
      Lidionete

      Excluir
  6. Bom dia, onde eu encontro o livro já procurei em varias livrarias e não encontro moro em São Paulo.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog