terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15 FEV 2011: 100.000 visualizações

Coloquei o contador de estatísticas em julho 2010 e a partir de então, passaram a ser computados todos os acessos. E hoje alcançou a marca de 100.000 visualizações!!! A imensa maioria dos acessos (88.800), são originários do Brasil. Em segundo lugar, vem Portugal, com 6.250 acessos. Em terceiro, os originados dos Estados Unidos, com 1540 acessos. O restante está dividido entre os mais variados países, sendo os principais: Alemanha, Holanda, Coréia do Sul, Reino Unido, Japão, Canadá e França.

A primeira postagem que publiquei foi no dia 24/04/2009 e desde esta data até hoje já somam 350, dos variados assuntos relacionados a câncer, alimentação saudável, estratégias complementares, dicas de livros, devocional, além do diário da nossa jornada e também relatos de luta de outras crianças, igualmente guerreiras.

Jamais tive noção do alcance que este blog poderia ter... Recebo muitos e-mail´s, e sinto-me feliz em poder ser útil de alguma forma.

Só fico triste por não estar conseguindo postar com freqüência, pois batalho muito com o fator “tempo” aqui em casa.

Agradeço a cada um que esteve por aqui, mesmo que anonimamente.

Agradeço também a força, orações e torcida que nos foram dispensadas.

Deus abençoe a todos!

5 comentários:

  1. Deus abençoe vc e sua família por nos proporcionar tanto conhecimento e transmitir tanta energia positiva e fé! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Querida vc diz que fica triste por não poder postar com mais frequencia, qdo eu falo sobre vc para as pessoas, é exatamente sobre sua grandeza em encontrar tempo para este blog que eu enfatizo. Me encanta! Sou profundamente grata e parabéns por sua linda família!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lidionete! Como estão os garotos? Estão gostando do novo ano escolar? Também comemoro os 3 anos da cirurgia do Vitor e desejo cada vez mais êxito no tratamento. Passei pelo orkut, página da Sra Spagnol, mãe do Igor, e percebi que nós somos amigas comum dela no site. Lá soube que o Igor foi para o céu. Em nossos corações ficarão as boas lembranças desse menino lindo e sorridente que passou 5 dias conosco no Projeto Felicidade. Blogs como o seu são instrumentos muito importantes nessa empreitada: levam ânimo, apoio, esperança, mostram suas próprias experiências, divulgam novas perspectivas, etc. Queria Deus q vc continue sempre postando. Mais importante que a periodicidade é a profundidade de suas palavras. Hoje estou triste, amanhã voltarei a participar da jornada contra esse mal que maltrata tantas crianças, adolescentes e suas famílias. Que Deus nos ajude! (Maria Lúcia F, Caetano)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lidionete,

    Em primeiro lugar parabéns pela marca de + de 100.000 visualizações em seu blog, saiba que sua exposição somada com sua disposição em relatar o processo do tratamento de seu filho Vitor tem dado a você um grande exercício de serviço para outras famílias que estão passando pelo mesmo problema.

    Meu primeiro contato com você foi em agosto de 2010, lhe relatei sobre minha esposa que tem o mesmo grau de tumor cerebral que seu filho. Fizemos a sexta RNM em JANEIRO e pela Graça de Deus o tumor está estável, pois como lhe disse na época estamos fazendo uso do Álcool Perílico indicado em seu blog. Desejo a você e família um abraço fraterno e que ele continue a te iluminar em sua jornada. Abraços Cida e Wilson

    ResponderExcluir
  5. Queridos amigos, obrigada pelo apóio. É muito bom contar com a torcida e principalmente as orações de vocês...
    Cida e Wilson, fiquei feliz com as notícias!!!
    Que Deus continue abençoando a todos nós!
    abraços

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog