quinta-feira, 14 de junho de 2012

13 MAI 2012 - Dia das Mães

Mesmo tendo passado mais de um mês do dia das mães, gostaria de deixar registrado aqui, o “meu dia das mães”, que passei ao lado dos meus três filhos, Bruno, Davi e Vitor...

Começou com um café da manhã na cama, providenciado pelos meus amores... E depois um bilhete carinhoso e inclusive não faltou as palavras da Lana (nossa cachorra), com tradução e tudo...Quando abri o bilhete, tinha dinheiro, para eu mesma comprar meu presente.

Depois mais surpresas no Clube de Desbravadores: limpeza de pele, com direito a esfoliação e máscara de argila verde... Os meninos que fizeram e foi aquela lambança, mas foi muito divertido! Os pés receberam aquele cuidado e hidratação também. Enquanto recebia estes carinhos, tomava água de coco com canudinhos decorados, lanchinho especial e espetinhos de frutas... E pra finalizar, momentos relaxantes ao som de uma suave música instrumental...

O almoço foi em família, na casa da avó da minha cunhada Amanda e foi muito bom!


Bilhetinho carinhoso que recebi dos meus filhos
 Esse quadrinho foi o Vitor que fez na escola... Inclusive foi ele que pregou o gancho com o martelo... Acho que usou um prego grande demais, que até varou na frente... Ficou bem original! Adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog