sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A ABRALE precisa do nosso apoio!


A ABRALE é uma entidade sem fins lucrativos que ajuda muita gente na luta contra o câncer de sangue.

Até 2002, quem recebia o diagnóstico de linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia no Brasil tinha poucas alternativas para saber mais sobre a doença. Além disso, nem todos os pacientes tinham acesso a um tratamento de qualidade. 

Para mudar essa situação, um grupo da sociedade civil, formado por pacientes e seus familiares, fundou a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) com o compromisso de mudar a história da Onco-Hematologia brasileira. Começava o desafio de disponibilizar o melhor tratamento de linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia em nosso país, transformando exemplos de exceções em regra para as terapias hematológicas complexas.

Todo ano, milhares de pessoas no Brasil, homens ou mulheres, crianças ou idosos, ricos ou pobres descobrem que estão com câncer. Poder contar com o apóio de uma entidade como a ABRALE faz toda a diferença.

A ABRALE oferece assistência psicológica, jurídica, orientação com médicos especialistas e criou diversos programas de apoio aos pacientes e seus familiares em todo o Brasil. Ela lutou pela criação de leis para garantir o acesso gratuito aos caríssimos medicamentos, exames e transplantes de medula óssea.

Para continuar este valioso trabalho, a ABRALE precisa da sua contribuição. É só clicar no link do site www.abrale.org.br e fazer a sua doação, inclusive com cartão de crédito.

Doe a quantia que quiser ou puder. Será uma grande ajuda!

2 comentários:

  1. Quero muito mesmo falar com vc , sobre o caso do seu filho , meu Pai tem o mesmo cancer e seria muito bom manter contato com pessoas que lutam pela mesma causa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Goga, realmente é muito importante a troca de informações com pessoas que passam pelo mesmo que a gente... Meu e-mail é: lidionete@gmail.com
      Fica com Deus!
      abs

      Excluir

Pesquisar este blog