quarta-feira, 15 de junho de 2011

Resultado Ressonância Magnética Vitor

Hoje foi a consulta do Vitor no GRAACC e tivemos acesso ao resultado da ressonância magnética realizada no dia 31/05/2011. Com a graça de Deus tudo está inalterado e sob controle, sem recidiva ou realces anômalos. Vocês não imaginam como estou feliz e aliviada!! Ele foi examinado pela Dra. Francine, sempre bastante atenciosa. A Dra. Nasjla também estava presente e de início, aumentou os intervalos de controle para 1 ano. Mas após uma segunda análise das imagens e tendo em vista o tipo de tumor, achou prudente novo controle daqui a 8 meses e não 1 ano como tinha inicialmente falado. Relembrando que os intervalos de controle no primeiro ano foram a cada 3 meses, no segundo e terceiro anos a cada 4 meses e em dezembro último passou para 6 meses. E hoje aumentou de novo, para 8 meses e devemos retornar em consulta no dia 15/02/2012.

Até lá, vamos seguindo em frente, com fé e determinação, pois Deus sabe de todas as coisas.

Os meninos já estão quase de férias e na próxima semana vamos para Orlando, Estados Unidos, aproveitando os últimos dias dos preços de “baixa temporada”. O Vitor está fazendo contagem regressiva na sua agenda e não vê a hora... E o Bruno e o Davi numa ansiedade só...

São muitos os motivos para agradecer a Deus e a todos que acompanham nossa jornada e sabem o quão é difícil conviver com esta doença... Mas Deus está no controle!

Grande abraço a todos!

9 comentários:

  1. VIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Graças a Nosso Sr Jesus Cristo!!!!!! Mais uma vez vc deu um chute no "fantasma"!!!!!! Se Deus quiser, td vai dar certo sempre!!!!!! Estou sentindo sua felicidade!!!!!! Imagina esses meninos na Disney?? Que sonho!!!!!!! Tira muita foto!!!!!! Quero saber TUDO da viagem.....Um beijo enorme e glória a Deus por mais essa conquista!

    ResponderExcluir
  2. Alegria!!! Alegria!!! Muuuuiiitaaa alegria!!! Que coisa boa, gente! Estou muito feliz!!
    Um abraço grande

    Berenice

    ResponderExcluir
  3. Lidonete
    Acompanho seu blog e estou muito contente com as boas novas... que Deus continue te abençoando e a toda sua família, e que vcs tenham uma viagem espetacular! Um grande abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE QUE ESTOU UM POUKO DESANIMADA ENTRO NO SEU BLOG E GANHO UMA GRANDE FORÇA... ME INSPIRO NA SUA HISTORIA DE VIDA... E DE COMO DEUS AGE!!!


    CAMILA

    ResponderExcluir
  5. Lidionete, suas postagens são inspiração para minha luta diário junto a meu filho. Glória a Deus mais uma vitória Deus lhes concedeu. E somente nós que passamos por isso sabemos como é difícil para nós lidar com todas as dificuldades que nos aparecem diariamente.

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindionete; dei uma lida no seu bolg e achei muito interessante. Parabéns pela vitória de Vitor, tenho certeza que tudo dará certo sempre. Bom, tenho uma sobrinha de 5 anos, maria eduarda, que está com um tumor intramedular na coluna cervical, com diagnóstico suspeito de astrocitoma. Toda a família está desesperada e não sabe o que fazer. Somos da Paraíba e estamos a procura de bons médicos aí em São Paulo. vi pelas suas postagens que você levou o seu filho a vários médicos por aí, então queria o seu auxílio na indicação de bons profissionais. O meu e-mail é rhayssalucena@hotmail.com. Agradeceria muito se você pudesse nos ajudar. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lidionete! Que notícia boa vc nos deu! Mas eu já sabia que o caso do Vitinho cada vez estaria melhor, visitas aos médicos mais espaçadas, até que só volte 1 x ano para exames de controle, matar as saudades e deixar o nome dele nas estatísticas que tanto gosto de ler: as da cura. Vc tem notícias da Ana Luiza, filha da Carol? Ah! Boa viagem, que vocês se divirtam e aproveitem muuuuito. Um abraço prá vc e família e um beijinho ao gatinho Vitor.

    ResponderExcluir
  8. É a primeira vez que entro no blog e consegui compreender um pouco da história. Me emocionei diversas vezes e estou impressionada com a força do Vitor! Parabéns a todos vocês pela garra e determinação. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lidionete, garra, força, mas muito amor e fé, são essas palavras que vejo em você ao ler o seu diário e tudo que você posta no Blog. Ser mãe é amor puro, onde queremos estar no lugar de nossos filhos quando passam por momentos de dificuldades, queremos que a luz no coração deles permaneça sempre acesa. Ontem li a sua história (do Vitor), do anjinho Arthur, da Ana Luiza. Me emocionei, mas também pedi muito ao papai do céu que encha a vida de vocês com muita energias positivas. Lindo o poema que o papai Claudio escreveu e lindo o e-mail que ele lhe enviou. Me coloco a disposição para colaborar também com a fundação. Moro em Santo Ângelo/RS, meu e-mail é camila.publicidade@hotmail.com
    Abraço e fé sempre

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog