sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

5799 acessos nesta madrugada

Estava bastante ansiosa para ver a entrevista do Arthur no programada do Jô. Mas estava muito cansada, pois levanto cedo todos os dias e ontem tive um dia bastante puxado... Infelizmente dormi no segundo bloco da entrevista do D2. Quando despertei, já estava no final da entrevista do Arthur... Fiquei arrasada!!!

Minutos depois de termos voltado a dormir, eu e meu marido fomos despertados com um barulho enorme, vindo do quarto dos meninos... O Vitor havia caído da beliche, de uma altura de 1,64 e bateu com a cabeça no piso laminado de madeira. Tinha um galo enorme próximo ao olho esquerdo , além de um hematoma. Mas por incrível que pareça estava bem. Um milagre!!! O Levamos ao pronto socorro do Hospital São Luis e o médico disse que o protocolo seria a tomografia, mas argumentamos com ele se era realmente necessário, pois já fez 2 tomos neste ano e cada tomo gera 70X mais radiação que um RX e não é nada benéfico. O médico fez vários testes clínicos e concluiu que como ele estava bem, poderíamos somente observar e ao menor sinal, correr para o hospital.

Enquanto tudo isso acontecia, este blog estava recebendo certa de 5800 acessos. Todos interessados em saber mais sobre o Arthur, pois tinham acabado de o assistir no programada do Jô. Vi isso somente hoje cedo e estou chorando de emoção, com tantas mensagens lindas de força, fé e solidariedade. As pessoas foram para o Google pra saber mais sobre o Arthur e caíram no meu blog...

Hoje meu coração é só gratidão, pois Deus salvou meu filho mais uma vez. Agradecida e feliz também porque o Brasil teve o privilégio de conhecer uma pessoinha linda e encantadora que é o Arthur e tenho muita fé que esta entrevista trará resultados positivos, pois vai surgir uma saída para o nosso Arthur. Deus é grande!!!

Bjos a todos e tenham um maravilhoso dia!

Link da entrevista do Arthur no programa do Jô:
http://www.youtube.com/watch?v=9L4ZYstQxpw

11 comentários:

  1. MARAVILHA QUERIDA, DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO. UM BEIJO PARA VITOR E TODOS VCS!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus possa usar de mãe como voce e a mae do Arthur para dar força para outras mães que muita das vezes se veem no fundo do poço, mas pra tudo Deus tem um proposito na vida, e a vida aqui é curta , mas a vida com Deus é eterna, Deus abençoe vc e sua familia e a familia do Arthur.

    Bjo
    Dalila
    dalilacpv@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur,
    meu nome é Michelle e vi sua entrevista no programa do Jô e foi justamente no dia do meu aniversário. E posso dizer que a sua força encoraja todos os que convivem com você e te escutam. Sei que você está aqui pra ensinar a muita gente. Tantas vezes ficamos reclamando de coisas bobas e como seu pais disseram, você não se abate nunca. Parabenizo seus pais por tanta coragem e tanto amor, sei que o maior presente deles é poder fazer parte da sua vida. Desejo a vocês muita paz, força, coragem. Que Deus abra sempre os caminhos para que vocês sigam sempre com muito amor. Fiquem com Deus, beijos e obrigada por compatilharem essa linda história de superação e muito amor.

    ResponderExcluir
  4. Lidionete, me chamo Carolina e sou mãe da Ana Luiza, menina linda de 7 anos. Estamos no AC Camargo desde 24 de setembro de 2010 pois minha princesa foi diagnosticada com o mesmo cancer do Arthur, o Rabdomiossarcoma. A localização é na base do crânio e o cancer já tinha se espalhado por todo o corpo (pulmões, medula, coluna vertebral e osso da perna). Estou escrevendo sobre como tudo aconteceu no www.vidanormal.blogspot.com e dando informações diárias para a legião de amigos através do twitter (www.twitter.com/ccvarella ou www/twitter.com/mv_mao). Somos de Manaus e nós tb estávamos muito ansiosos para ver a entrevista do Arthur. Neste momento estou no hospital com ela, pois ela está fazendo mais um ciclo de quimio. Um forte abraço pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Ola estava escrevendo no meu blog quando olhei pra TV e tava passando a reportagem do Arthur + já no final, como consegui ver o nome do email q o pai dele deu fui ao GOOGLE e encontrei seu blog... já li tds os post q vc tem sobre o Arthur e que palavras usar nesse momento né, eu sou de manaus e estou morando em Cali na Colombia com meu esposo a pouco + de 3 meses e criei meu blog pra poder desabafar sobre como tá sendo dificil minha adaptacao longe de casa, dos amigos, da minha familia e da minha igreja e é em meios as minhas lagrimas que eu escrevo esse depoimento reflentindo sobre o quanto meu problema é pequeno e como sou fraca por me deixar abater dessa forma...
    querido Arthur que Deus que é um Deus de milagres e de infinita bondade te cubra debaixo do seu manto e te de a cura, que ele dê forcas a sua mae e a sua familia, que vc sirva de exemplo pta tds os pequeninos que estao passando por situacoes parecidas e que seus sonhos se realizem vc merece é um guerreiro, uma bencao de Deus nas nossas vidas, e tenha certeza q estaremos em oracao por vc e ainda vamos ver vc no programa do Jô novamente como um DR em Dinosauros... vc é um orgulho pra tds nós brasileiros...
    "O Senhor te abençoe e te guarde.
    O Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti
    E tenha misericórdia de Ti
    O Senhor sobre ti levante o Seu rosto
    E te dê a paz.
    Amém."

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lidionete:
    Eu também assisti uma parte da entrevista pois acabei dormindo, estava muito cansada do dia de trabalho. Mas, consegui ver a parte final. Parabéns aos pais do Arthur e a ele, que como o Jô falou, tem a coragem de um "Tiranossauro Rex"!! Um ótimo e abençoado final de semana, beijos, bom dia :)

    ResponderExcluir
  7. Carol
    Vi o seu blog e fiquei impressionada com o seu amor, sua força e determinação.
    A Ana Luiza é uma criança iluminada e já está nas minhas orações!
    grande abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mike, que lindo o que vc escreveu!
    Você há de superar a difícil adaptação longe de casa, com fé em Deus!
    "Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus"!
    grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Suziley
    Obrigada e ótima semana pra você!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lidionete,
    Sou pai da Mariana, ela tinha um Ependimoblastoma, vc. foi um exemplo e sugeri que minha esposa colocasse a experiência do tratamento em um blog. Fiquei muito feliz em saber sobre os acessos. vc. merece.
    Descobri seu blog qdo nós fomos pesquisar sobre o dr. Marcos Stavalle.
    Segue o blog da Mari:
    http://nossalutacontraocancer.blogspot.com/2010/11/ola-pessoal.html#comments


    Um grande abraço.

    Alexandre Campos Salles

    ResponderExcluir
  11. Olá Alexandre
    Fico muito feliz que de alguma forma, minha atitude de compartilhar nossa experiência através de um blog tenha influenciado vocês também a compartilhar. Juntos, podemos ajudar outras famílias, que estão entrando na luta agora. Não é fácil, mas Deus nos ampara nos momentos que mais precisamos.
    Já estou seguindo o blog de vocês. A Mariana é uma graça! Parabéns pela linda filha e vcs estão nas minhas orações.
    Abs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog