Neste janeiro também acompanhamos uma imensa tragédia mundial, que foi o terremoto no Haiti. Ontem já passava de 112.000 mortos conforme a contagem oficial, mas dizem que morreram mais de 200.000 pessoas... Brasileiros foram 21. Todo o mundo ficou chocado com tamanha calamidade e despertou a solidariedade entre todos os povos. Até o espaço aéreo cubano foi liberado para os Estados Unidos chegar mais rapidamente com ajuda ao Haiti, coisa que não acontecia desde 1961. Olhando para aquele pequeno país devastado, conseguimos ver a dimensão dos problemas que aquele povo está enfrentando. Nossos problemas ficam ínfimos e o espírito de gratidão aflora em nós com mais intensidade.
Que Deus alivie o sofrimento de todas as pessoas atingidas pelos temporais ou terremotos, trazendo consolo e paz!
Museu do Futebol
Felipe com sua mãe e também sua tia, eu com meus filhos Bruno, Davi e Vitor, a amiga Claúdia com seu filho Matheus 
Praia
Em São Paulo só chovia, mas no litoral não era tanto e então aproveitamos 2 domingos pra fazer um “bate-volta” até a praia, pois as crianças estavam ansiosas pra estrear a prancha de body board que meu filho Bruno havia ganhado e foi uma alegria só. O Vitor simplesmente amou “pegar onda”. Acho que vai querer ser surfista quando crescer...
Praia
Farra com os irmãos e o priminho Pedro em São Sebastião (17/01)

Brincando com o irmão Davi - Itanhaém (24/01)

Com a prancha de body board – Itanhaém (24/01)

Ressonância
Realizou mais uma ressonância magnética de controle no dia 19/01 e pela quinta vez seguida dormiu durante o exame! Até pensei que desta vez seria diferente, pois estava acordado até o momento da aplicação do contraste, mas ao término do exame eu e a enfermeira tivemos que acordá-lo, pois estava dormindo! É simplesmente incrível!Momentos antes da ressonância (19/01)

Amanhã postarei sobre a ressonância...
Obrigada a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário