quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primo Ed: Ressonância Magnética 31/05/2011

Ontem saiu o resultado da ressonância magnética que meu primo Ed fez dia 31/05.

Tanto a ressonância do meu filho Vitor, feita no GRAACC, quanto a do primo Ed, no Canadá foram realizadas no mesmo dia, 31/05/2011. E a segunda coincidência é que a consulta para saber do resultado também estavam agendadas para o mesmo dia, 08/06/2011. Só que como expliquei no post anterior, a do Vitor foi adiada para a próxima quarta, pois seus médicos ainda não retornaram do Congresso de Oncologia, que aconteceu em Chicago, EUA.

Ontem mesmo falei com meus primos Liliane e Ed, e estavam muito felizes e aliviados, pois com a graça de Deus, está tudo bem. Mais uma ressonância magnética comprovou que o tumor não evoluiu. Seus médicos ficaram bastante surpresos, pois não é comum um Glioblastoma Multiforme permanecer sem evolução, após 8 meses sem uso de Temodal ou outro quimioterápico. Atualmente não está tomando nenhum tipo de medicamento, nem mesmo o dexametasona (decadron). Mas continua com os suplementos e também as estratégias alimentares, sucos de vegetais feitos na centrífuga, clorofila do trigo, etc.

Nesta semana completou 10 meses de diagnóstico.

Continua bem também emocionalmente, apesar de ter sofrido duas grandes perdas num intervalo de 3 meses: seu pai faleceu um fevereiro, vítima de AVC e em maio, sua mãe, vítima de aneurisma que nem sabia que tinha. Infelizmente não pôde vir ao Brasil para o funeral dos pais...

Mas sua fé está firme e forte e tem convicção que mesmo as coisas ruins que nos acontecem, podem contribuir para o nosso bem, pois Deus sabe de tudo, e só no futuro entenderemos.

Eles me enviarão cópia do laudo da ressonância e assim que eu receber, publico aqui no blog.

A próxima ressonância de controle será daqui 3 meses e peço a Deus que continue abençoando este primo querido, pois todas as cosias são possíveis àquele que crê.

Obrigada, meu Deus. Obrigada!

Tenham todos um ótimo dia!


Outras postagens sobre o primo Ed:

05/08/2010 – Orações pelo primo Ed
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2010/08/oracoes-pelo-primo-ed.html

14/09/2010 – Notícias do primo Ed
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2010/09/noticias-do-primo-ed.html

13/10/2010 – Conclusão da radioterapia
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2010/10/primo-ed-conclusao-da-radioterapia.html

16/04/2011 - Ressonância MAR 2011
http://jornadacontraocancer.blogspot.com/2011/04/primo-ed-noticias-e-resultado-da-ultima.html

2 comentários:

  1. Deus esta no controle querida. Bjus No Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Sou pesquisador da area da saúde e curei meu cancer onde tinha 10 meses de vida, não aceitei a cirurgia radical, queriam tiram vários orgaos, e estou curado, tenho a foto da biópsia para confirmar, podem ver no meu blog, e vários amigos já estão curados, se quiserem posso ajudar é só cadastrarem lá no amigos da cura e por favor parem de pelo menos de dar AÇUCAR e derivados a ela, ele é o alimento do cancer.
    Muita Saúde a Todos
    Maurecir Mafra

    www.amigosdacura.ning.com

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog