Ele não fez radio e nem quimio. Radio por causa dos riscos nesta região, e quimioterapia por ser ineficaz em Astrocitomas difusos de grau II, cuja característica principal é o crescimento lento e infiltrativo. A conduta adotada pelo GRAACC foi expectante, com ressonâncias a cada 3 meses e depois a cada 4 meses. Com a graça de Deus este resíduo tumoral não cresceu e em dezembro último a equipe que o assiste aumentou os intervalos de controle para a cada 6 meses, devendo ser o próximo em junho 2011.
Meu filho está muito bem, com uma saúde de ferro. Faz quase um ano e meio que não toma qualquer remédio pra dor, febre ou infecção. Tenho plena convicção que as estratégias nutricionais que adotamos têm contribuido para isto. Leva uma vida bastante ativa e as seqüelas pós- cirúrgicas tornaram-se praticamente imperceptíveis. Somente um pouco de dificuldade de equilíbrio e o lado direito do corpo mais fraco, mas que não o impede de praticar natação, correr e brincar.
Obrigada Senhor pelas vitórias de cada dia!
O futuro, só Deus sabe, mas “Até aqui nos ajudou o Senhor.”
Obrigada, obrigada, obrigada a todos que oram e torcem por nós!
Um coelhinho e um gatinho...rs
LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOME DE JESUS! DEUS TE ABENCOE MEU FILHO...MUITOS BEIJOS LUCIA
ResponderExcluirAmém, Lucia!
ResponderExcluirObrigada!
bjs
Deus proverá a cura, em nome de Jesus!
ResponderExcluirMinha sobrinha tb operou em 29/04/2009. Eu confio no meu JESUS que dará vida longa a Ela. Deis te abençoe, CONFIE TAMBÉM
ResponderExcluirObrigada. Que Deus continue abençoando sua sobrinha!
ResponderExcluir